pt 4

6.4K 422 668
                                    

Quando cheguei em casa recebi uma mensagem da minha mãe avisando que chegaria mais tarde hoje, então eu resolvi fazer algo pra gente comer. Comemos e fomos para o meu quarto assistir filme.

S/n- qual filme vc que assistir? --pergunto procurando algum filme.

Made- vamos ver um de romance, pode ser?

s/n- Pode ser, vamos lá na cozinha fazer a pipoca! -- digo me levantando da cama e chamando a Made.

Eu e a Made ficamos conversando até a pipoca ficar pronta.

Made- S/n, vc viu o jeito que o Miguel ficou te olhando hoje na hora do intervalo? -- disse dando um sorriso de canto.

s/n- do jeito que eu sou lerda nem percebi.-- disse e comecei a rir. - mas de que jeito ele olhava?

- não sei explicar, mas era de um jeito fofo. --disse e a mesma ficou me encarando sem falar mais nada.

s/n- o que foi? Pq ta me olhando assim? --digo com vergonha e dando um tapinha na mesma.

Made- ai --disse rindo -acho que ele te achou bonita. Mas deixa isso pra la, vamos ir ver o filme.

Pegamos a pipoca, subimos para o meu quarto e colocamos o filme. Eu não conseguia parar de pensar no que a Made disse sobre o Miguel me achar bonita, eu nem prestei atenção no filme direito.

O filme já tinha acabado e como ainda estava cedo a gente resolveu ir para uma praça, então eu fui tomar um banho e logo depois de mim a Made tomou o dela. Como ela não tinha levado roupa la pra casa eu emprestei uma minha pra ela.

Minha roupa

(Se não gostou imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostou imagine outra)

A roupa da Made

(Se não gostou imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostou imagine outra)

Saimos de casa 15:00, fomos até a praça e ficamos conversando e fazendo piadas muito ruins por sinal mas a gente ria mesmo assim.

A gente foi em uma lojinha que tinha ali perto, para comprar algo para beber e encontramos o meu irmão, o Miguel e o Mason. Chamamos eles para ficar com a gente e voltamos todos juntos para a praça.

Nós estavamos conversando
sobre vários assuntos legais, até que olho para uma arvore que tinha ali e vejo um gato muiito fofo.

s/n- olhaa o gatinho que fofinho --digo fazendo uma voz fina, me levanto e vou até o gato, pegando ele e levando até os outros.

s/n- olha gente, que coisa mais linda. -- digo fazendo carinho no gato.

Logo Miguel se levanta e senta ao meu lado pegando o gato e colocando em seu colo.

Eu estava observando ele e reparando no quanto ele era bonito, ele estava muito fofo sorrindo enquanto brincava com o gato e eu la igual uma tonta encarando ele.

Kaio- ei s/n --disse passando a mão em frente ao meu rosto.

s/n- que susto menino, ta doido? --digo colocando a mão no peito.

kaio- tava tão brizada ai no Miguel que nem escutou a gente falando com vc né? --disse rindo

s/n- que? na..não -- disse gaguejando com muita vergonha.

todos riram

Miguel- deixa ela me olhar, não tem problema não. --disse com um sorriso no rosto.

Eu olhei pra ele e sorri, eu estava com muita vergonha então tentei mudar de assunto.

s/n- é... então gente, o que vamos fazer agora?

Mason- vcs querem ir la pra casa? A gente pode assistir algum filme.

Todos concordaram. Fomos para a casa do Mason, chegando la subimos para o quarto dele e sentamos na cama. Eu me sentei na beirada da cama e ao meu lado estava Miguel. Estava um pouco difícil ficar sentada ali, eu estava quase caindo da cama e estava com vergonha de arredar, pois assim ficaria mais perto do Miguel.

O mesmo percebeu meu desconforto e me puxou para perto dele, passando seu braço por traz de mim e apoiando ele em meu ombro.

Olhei para ele que estava olhando para a tv todo vermelhinho, acho que ele estava com vergonha.

Acabei dormindo no meio do filme com a cabeça encostada no ombro de Miguel.

Miguel on

Estava no meio do filme quando percebi que a s/n estava dormindo em meu ombro. Ela estava muito linda hoje, mais não tive coragem de falar.

Mason- que fofos vcs --diz forçando a voz deixando ela fina.

Made- vou até tirar uma foto. --disse e pegou celular.

Miguel- não gente, e se ela não gostar?

kaio- ela não vai ligar não, pode tirar. --disse e logo a Made tirou a foto.

Pedi para Made me mandar a foto e quando eu vi ela estava linda. Depois de um tempo o filme acabou então acordei a s/n.

s/n on

Miguel me acordou, não a credito que perdi o filme e que ainda dormi no ombro do Miguel.

s/n- desculpa gente, eu devo ter dormido muito né? --digo sem graça e com a mão na nuca.

Made- sem problemas s/n, até que vc é fofa dormindo.

Logo fomos todos para casa, chegando la vi que o Mason tinha criado um grupo comigo, a Made, meu irmão e o Miguel.

Mason- Eai gente, hoje foi muito legal.

Kaio- foi mesmo. Made, me manda aquela foto que vc tirou?

Made- *foto* aqui está

A não gente, que vergonha, onde que eu enfio minha cara agora?

Mason- Fica tranquila akaka vc não é a única que ta com vergonha, o Miguel deve ta tbm akakak

Miguel- só um pouco kk

A gente conversou bastante e depois fomos dormir



Gente eu não acho certo oq estão fazendo com o Miguel, divulgaram o endereço da casa e da escola dele, e ainda tem "fãs" q estão querendo tirar fotos dele no banho cara. Ele só tem 15 ANOS, não é certo invadir o espaço pessoal dele, tbm tem as fanfic +18 q estão fazendo dele, isso é muito doentio cara, oq passa na cabeça dessas pessoas? Espero que n aconteça nada de ruim com ele.

O melhor amigo do meu irmão || Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora