Mason ficou um tempo com meu irmão no quarto e depois foi embora. Minha mãe foi beber com as amigas e como eu já sabia que ela voltaria bem alterada eu fui dormir na casa da minha avó as 17:00.
Eu estava na porta da minha avó, esperando ela atender.
vó- oii minha querida, entra. --disse dando espaço para mim passar.
s/n- oii vó, vim fazer companhia pra senhora hoje --dei um abraço nela.
vó- é tão bom ter vc aqui, vc pode dormir no quarto de visitas. Ta tudo arrumadinho lá.
Fui até o quarto e deixei as coisas que eu tinha levado la. Depois fui até a sala e nós assistimos tv juntas.
vó- vou fazer um bolinho pra gente, vc pode ir no mercado pra mim?
s/n- claro vó, o que é pra comprar? --disse e me levantei do sofá.
Ela me entregou uma listinha e o dinheiro.
Eu peguei uma bicicleta que tinha na casa dela e fui para o mercado. Eu cheguei lá, peguei uma cestinha e andei pelos corredores procurando os itens da lista.
Comprei o que minha avó pediu e sai do mercado. Eu ouvi alguma me chamando, quando olhei pro lado era o Miguel.
Miguel- oii s/n, o que veio fazer aqui? --disse vindo até mim.
s/n- eu vim comprar umas coisas pra minha avó. E vc?
Miguel- eu tava dando uma volta, não tenho nada pra fazer.
s/n- vc que ir comigo pra casa da minha avó? Ela vai fazer um bolo. --disse sorrindo, esperando que ele falasse sim.
Miguel- ta eu vou, mas o que a gente vai fazer? --disse pegando no guidom da minha bicicleta.
s/n- chegando la eu te mostro, agora vamos.
Miguel- sobe ai, eu levo vc. --disse subindo na bicicleta.
s/n- mas vc nem sabe onde é. --disse e logo subi na garupa.
Miguel- então me mostra o caminho --ele riu.
s/n- ta, vai naquela direção --apontei para onde ele devia ir.
Miguel- s/n eu quero falar com vc. --disse enquanto pedalava.
s/n- pode falar, é sobre oq?
Miguel- A Laila.
s/n- o que tem ela? --cruzei os braços.
Miguel- eu só queria deixar claro que eu não gosto dela e que só trato ela bem por edução.
s/n- vc não precisa me dar satisfação de nada.
Miguel- tem outra coisa que eu quero te falar, mas eu te conto depois.
s/n- ok.
Chegamos na casa da minha avó, eu entreguei as coisas pra ela e eu e o Miguel fomos para o quarto que eu iria dormir.
Miguel- então s/n, o que a gente vai fazer? --ele se sentou na cama.
s/n- vou te mostrar --fui até o banheiro que tinha ali no quarto e peguei máscaras de skin care.
Miguel- aaa não. --disse brincando.
s/n- por favor, vai ser legal --fiz uma cara de choro
Miguel- ta bom, mas vc vai ter que deixar eu fazer em vc tbm.
s/n- pode ser então --demos um sorriso.
Me sentei na cama junto com ele e comecei a colocar a mascara em seu rosto. Ele ficou me olhando e eu dei um sorriso bobo.