Eu e meu irmão estavamos correndo pela grama molhada até que escorregamos e caímos.
Mason- ala --ele riu
Made- vcs estão bem? --disse rindo e veio em nossa direção junto com Mason e o Miguel.
Kaio- vc caiu igual bosta --disse para mim.
Made- os dois né --ela riu.
Miguel- vem hermosa, levanta --disse estendendo a mão e me ajudou a levantar.
s/n- obrigada Miguelito...
Made- vamos entrar s/n? Ta ficando frio
s/n- vamos. Vcs vem? Perguntei para os meninos.
Mason- depois a gente vai.
Kaio- é, vamos ter um papi de macho agora...
Miguel- macho é? Sei --ele riu
s/n- ta né
Eu e a Made entramos e tomamos banho, depois fomos para o quarto ouvir musica e ficamos cantando como se fossemos cantoras famosas dado um show.
A gente ouviu alguém bater na porta e logo deixamos entrar, era os meninos.
Kaio- o que vcs estão fazendo? --disse entrando no quarto.
Made- cantando, pq?
Miguel- a gente vai ficar com vcs aqui então --ele veio e se sentou ao meu lado na cama.
s/n- ta, já que vcs estão aqui vcs podem cantar agora né...
Mason- eu vou primeiro, essa musica eu dedico para Cheetos --ele pegou o controle e colocou "caleress wishper".
s/n- arrasou --disse batendo palmas logo quando ele terminou de cantar.
Miguel- vc cantou bem Mason, mas agora é minha vez. E eu quero q vc cante comigo --disse para mim.
s/n- ta bom, qual musica vai ser?
Miguel- hmm, "best part"? Pode ser?
s/n- pode...
Made- vcs fazem tudo juntos né? Pelo amor de Deus.
Miguel- o nome disso é amor --ele riu.
Kaio- sorte a sua minha irmã gostar de vc, do jeito que ela é fria com outros garotos...
s/n- da pra ficar quieto? A gente vai cantar agora --disse colocando a musica na TV.
*quebra tempo*
Nós cantamos por muito tempo e conversamos sobre coisas idiotas que fizemos na infancia...
s/n- um dia eu estava brincando de casinha na casa da minha tia do Brasil. Ai eu achei uma chave e pensei "pq não colocar ela na tomada e gira? Como se fosse pra abrir us porta". Pq que eu fiz isso --disse rindo.
s/n- tomei um choque daqueles e sai chorando --nós rimos.
Mason- vc era burra né? só pode --ele riu.
Kaio- era ou ainda é?
s/n- cala a boca, ou vc quer que eu conte o dia do banheiro para eles?
Kaio- não faz isso s/n --ele me olhava com medo de contar.
Made, Mason e Miguel ficaram insistindo para mim contar...
s/n- ta eu conto. Um dia uma amiga da minha mãe foi la em casa quando a gente ainda morava no Brasil, ai a gente se sentou na sala e ficamos todos juntos conversando. --eu estava tentando não rir.