pt 12

4.7K 299 202
                                    

A semana passou rapido, Eu e minha mãe conversamos e esta tudo bem agora então eu voltei pra casa.

Meu celular começou a tocar e logo eu atendi.

*chamada*

Miguel- oii s/n, tudo bem?

s/n- oii Miguel, to bem e vc?

Miguel- estou bem, vc ta livre esse fim de semana?

s/n- sim, pq?

Miguel- vc que sair comigo? Tipo, só nós dois?

s/n- ta me chamando para um encontro é? --disse rindo.

Miguel- sim --ele riu

s/n- eu aceito

Miguel- ótimo, eu te mando mensagem falando o horário.

s/n- ok

        *fim da chamada*

Logo que a chamada terminou, o Miguel me mandou o dia e a hora que ele passaria aqui em casa pra me buscar. Seria amanhã então eu ia ter mais tempo pra pensar no que eu iria usar.

Eu estava no meu quarto quando ouvi minha mãe me chamar.

mãe- s/n e kaio, venham aqui por favor. --ela disse da sala.

Nós descemos e la na sala estava ela e um homem.

mãe-eu quero conversar com vcs, na verdade nos dois. --minha mãe e o homem se olharam.

kaio- fala então--disse encarando o homem com uma cara seria.

mãe- esse é meu namorado, o nome dele é Felipe. --disse pegando na mão dele.

Felipe- eu não quero substituir seu pai, longe disso, mas eu quero ter uma boa relação com vcs, como amigos se vcs preferirem.

s/n- aah, é...ta bom, meu nome s/n --eu não gostei muito dele, mas eu não queria deixar minha mãe chateada comigo.

Kaio- meu nome é Kaio, e vc só vai ter meu respeito se vc jogar video game  --disse sério.

Felipe- o que vc prefere, the last of us ou resident evil? --ele disse sorrindo.

Kaio- gostei de vc- disse rindo.

mãe- que bom que vcs estão se dando bem, da até um alivio. --disse respirando fundo.

          *quebra tempo*

Nós estavamos na casa da minha avó, minha mãe queria que ela conhecesse o Felipe.

Eu estava no porão procurando alguma coisa que nem eu sei o que é. Eu achei uma caixa grande e fiquei curiosa pra ver o que tinha dentro dela. Tinha o  skate que eu andava quando eu tinha 13 anos, nem lembrava dele.

Eu peguei o skate e fui em direção a porta, eu iria na rua andar um pouco já que estava de noite.

vó- então vc achou esse negocio? --disse se referindo ao skate.

O melhor amigo do meu irmão || Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora