Eu cheguei em casa muito feliz, eu amei o presente que o Miguel me deu. Ele é tão carinhoso.
Eu subi para o meu quarto e fui mandar mensagem para a Made.
Contei pra ela o quanto eu estava feliz, eu me senti especial.
mãe- filha --disse dando duas batidinhas na porta.
s/n- pode entrar mãe.
mãe- sua tia ta vindo pra ca com seus primos, eles chegam amanhã. Vc pode me ajudar a dar uma ajeitada melhor na casa? --ela se sentou em meu lado.
s/n- claro mãe, já vou descer --disse e logo ela saiu do quarto e foi para o andar de baixo.
Que estranho, achei que ela ia mandar eu arrumar sozinha, mas tá né.
Desci e fui ajudar minha mãe, não demorou muito até gente acabar. O Kaio e o Theo ajudaram o Felipe a lavar o carro, e sim, eles lavaram o carro de noite.
*quebra tempo*
Acabamos de arrumar as coisas, eu fui pedir minha mãe pra mim faltar de aula amanhã.
s/n- mãe, deixa eu faltar amanhã? --perguntei indo até ela.
mãe- pra que? Vc mau entrou na escola que ficar faltando?
s/n- deixa pfv, eu quero ver minha tia.
mãe- quando vc chegar da escola vc vê. --ela disse e foi para cozinha.
Eu subi para o meu quarto e tomei um banho, depois eu me deitei e acabei dormindo.
Acordei no outro dia com muita fome, eu não comi nada na noite passada.Levantei da cama e fiz minhas h/p e me troquei. Fui para a cozinha pegar algo para comer e fui para escola.
Miguel- oii hermosa --disse vindo até mim que estava entrando na escola.
s/n- oii Miguelito --dei um sorriso simpático.
s/n- pq vc chegou tão cedo?
Miguel- eu descobri que a menina que eu gosto chega esse horário --disse e me deu um abraço.
s/n- para com isso --disse rindo e abracei ele.
Miguel- vamos entrar --ele pegou na minha mão e fomos para a sala.
Deixamos nossas coisas na sala e fomos andar pela escola.
s/n- vc que ir la em casa depois da aula? Minha tia vai chegar hoje com meus primos, ai eu queria te apresentar pra eles.
Miguel- pode ser --ele sorriu sem mostrar os dentes.
O sinal do intervalo tocou eu e o Miguel fomos procurar o outros.
Nós chegamos no refeitório, Mason, Made e Kaio estavam sentados lá.
oii gente --eu e o Miguel dissemos juntos.
Made- oii casal --ela riu
Kaio- eai Miguel, que ir la em casa depois da aula? O Mason e a Made vão.
Miguel- a s/n já me convidou -- disse sorrindo.
Mason- que horas nós podemos ir então? -- perguntou para mim e para o Kaio.