— Sn— 07:50 a.m
— SN É SUA! — Liya grita para mim atrás de mim, assim que escuto vejo a bola vindo em minha direção
A bola veio em uma altura perfeita, então me preparo para pular e faço um corte perfeito, que pontua nos fazendo ganhar, de novo.
— Boa! — Liya vem até mim para comemorar, batemos as mãos
— Time da Liya ganhou, agora só os times que perderam — o professor grita para todo mundo ouvir
— Vamos sair, é outro time — chama todo mundo para ficar fazendo toquinho em um cantinho da quadra sorrindo, já que não perdemos nenhuma.
— Nossa, vocês viram o Robin na entrada da escola? Meu Deus! Ele é tão lindo — uma das garotas fala pegando a bola de vôlei.
— Nem é para tanto meninas, viram que o professor de inglês fez procedimento para calvície? — Liya diz querendo mudar de assunto
— Claro que é, me desculpa Sn, mas ele é um gato, vai me dizer que você não acha isso? — a mesma garota fala fazendo um toque para mim
— Não, não acho — faço machete para pegar abola, mas acaba indo muito alto e saindo da roda — vou contar os pontos — sai dali e pego o lugar de outra garota que vai até a rodinha no meu lugar.
Me sento observando o jogo.
— Sn não fica assim, elas não sabem o que você passou — Liya tenta me consultar vindo até mim e sentando ao meu lado
— Mas você sabe, poxa, dava para não falar dele enquanto eu estiver perto? Não, seria algo tão difícil assim, seria? — desabafo com ela marcando mais um ponto.
— Eu sei, eu sei, mas olha você também, não pode deixar isso te afetar — Liya acaricia minhas costas
— Está bem, eu vou tentar — digo e ela me abraça de lado
— Olha, se elas tocarem no assunto proibido, é só fingir que não escuta — ela me aconselha, concordo com a cabeça e ela sai me dando mais um beijo na cabeça.
{...}
A educação física acabou, estamos indo para a sala de aula, após passar no banheiro já que estava muito suada.
— Nossa, o Robin é um fofo sábia? Ontem mesmo ele me ajudou com alguns livros porque derrubei no chão — uma garota qualquer fala para sua amiga na minha frente enquanto ando pelo corredor.
Essa escola só sabe falar dele? Por Deus.
Vou mais rápido passando por elas, consigo chegar na sala, mas me deparo com a criatura que tento evitar todos os dias da minha vida!
— Ah! Não! Você está de brincadeira comigo! — reclamo chegando perto do ser sentado na minha mesa — o que você pensa que esta fazendo aqui? Esqueceu onde é sua sala? — pergunto vendo Arellano na minha mesa.
— A professora me trocou de turma, disse que não estou me concentrando na aula, vou ter que ficar na mesma turma que você, Fernandez — ele diz com um sorriso símico
— Não poderia ficar bem longe de mim? — pergunto óbvia.
— Não, aqui era o único lugar vazio no fundo — continua com aquele bendito sorriso cínico que eu odeio
— Pois não está disponível, saia dai! Você sabe que esse lugar é meu, meu nome está escrito bem aqui! — aponto para a ponta da mesa, onde havia escrito meu nome de corretivo durante as aulas.
— Você não ouviu ela Robin? — uma voz familiar atrás de mim
— Ninguém te chamou na conversa, Elio — Arellano reclama com a expressão de raiva olhando para trás por cima do meu ombro
— Sn, pode sentar no meu lugar, eu arrumo outra mesa para mim — Elio diz para mim agitado e sai da sala rápido
— Elio, a sua mesa é do lado da minha — iria reclamar, mas já era tarde — droga!
— Ah! Que fofinho ele te ajudando Fernandez — Robin tenta me provocar, com o sorriso cínico de volta, vou arrancar esse sorriso do rosto dele.
— Se você vai ficar aqui, fique quieto! — digo para ele me sentando na mesa de Elio, bem perto de Robin. Afasto a mesa um pouco mais.
Ele iria falar mais alguma coisa, mas a professora entra o fazendo ficar quieto, e a aula começar.
~~ • ~~
Capítulo mais curtinho para não deixar de postar, provavelmente postarei mais tarde, tentarei postar todo dia quando não der em um dia, terá dois no outro 😁.
♥︎ Pergunta aleatória:
▪︎ Se você fosse um animal, qual seria?
▪︎ Me: gato, gato especificamente malhado ou preto e branco <3
Xoxo —
An —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️
Fanfiction⎙ ᵃˡˡ ʳⁱᵍʰᵗˢ ʳᵉˢᵉʳᵛᵉᵈ ᵗᵒ @𝗉𝖿𝖺𝗇𝖺𝖼 ⩩ : ʚїɞ ・゚: ₒ ˚ ° ⿻ ◠ ⊹ ׅ୧ 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥! Robin_ Estressado e impulsivo, mas quando quer pode ser muito fofo. Sn_ Animada e querida, mas qu...