— Sn
— 08:23 a.m
-- 2 dias depois --
— Vamos logo! — minha mãe grita para as meninas que ainda estavam em casa
Bom, nesses últimos dois dias aproveitamos muito! Depois do meu encontro com Robin, nós dois ficamos muito próximos, mais do que antes.
No dia seguinte passamos todos juntos, fomos em um dos pontos turísticos aqui da cidade da praia, tiramos muitas fotos e no final ficamos tocando violão, envolta de uma fogueira que meus pais fizeram no jardim da casa dos meus avós.
— Sn? — Liya me chama — pode me ajudar com a mala da Dainy? Ela está muito pesada — ela pede alongando as costas após carregar a mala gigantesca escada a baixo.
— Claro — desço da van e pego a mala de Dainy na mão, realmente está muito pesada, mas deve ser por conta das roupas que ela comprou aqui, o que não foram poucas.
Coloco no lugar onde havia várias malas e ajudo Liya subir na van.
— Sn! Vem aqui! — escuto Sara gritar de dentro da casa, aquela garota tem a voz muito alta!
— O que foi? — vou até ela que estava segurando Simon nos braços
Encontramos ele na mesma noite do encontro com Arellano, parece que ele estava dormindo na casa do vizinho em frente a casa dos meus avós.
— Eu não quero deixar ele aqui, quero levar para minha casa — ela diz choramingando fazendo carinho no animalzinho
— Sara — rio fraco por conta de sua expressão — isso é carência acumulada, tem certeza que não está de TPM? — pergunto tirando o gato de suas mãos
— Você sempre me pergunta isso quando abraço tudo que vejo pela frente — ela me abraça — e sempre está certa! Estou, pode me abraçar também?
Rio disfarçadamente dela — Eu sei — retribuo o abraço, forte e com carinho, sinto ela relaxar, ela ama meus abraços — venha, já estamos indo embora — a levo até a parte de fora da casa, ainda abraçada.
— Ok, tchau, Simon, vou sentir saudades — Sara diz acenando para o gato que lambia sua pata enquanto a encarava — tchau, vovó, tchau, vovô — ela abraça nossos avós e entra na van — não demora Snzinha!
— Pode deixar — digo e ela entra na van e eu entro de novo na casa dos meus avós — Arellano? — procuro por ele que ainda não havia visto
— Angelle? — ouço sua voz, mas não o vejo — estou na sala!
Vou até lá e vejo um monte de roupas empilhadas, arqueio a sobrancelha.
— Você está de baixo desse pilha? — pergunto e a pilha se mexe
— Sim — ele ri fraco e eu começo a rir — pode me ajudar por favor?
— Desculpa — tiro algumas roupas e consigo ver seu rosto — como foi parar aí?
— Vance começou a jogar algumas roupas para que eu pudesse "ajudar" ele a arrumar sua mala, mas ele me deixou aqui sozinho — ele diz saindo de baixo da pilha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️
Fanfiction⎙ ᵃˡˡ ʳⁱᵍʰᵗˢ ʳᵉˢᵉʳᵛᵉᵈ ᵗᵒ @𝗉𝖿𝖺𝗇𝖺𝖼 ⩩ : ʚїɞ ・゚: ₒ ˚ ° ⿻ ◠ ⊹ ׅ୧ 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥! Robin_ Estressado e impulsivo, mas quando quer pode ser muito fofo. Sn_ Animada e querida, mas qu...