19:17 p.m.— Arellano! Vem logo! — Sn o chama sorrindo de orelha a orelha, estava começando a chover, mas ela pouco se importava.
No meio da volta para casa, depois de um dia inteiro passeando pela cidade, a garoa leve começou a cair. Mas os dois já estavam correndo para casa.
— Sn! Cuidado para não cair! — Robin grita indo em direção à menina, também sorrindo.
— Relaxa gatito, eu sei me cuidar, não é a primeira vez que corro na chuva — Sn para em frente ao garoto pondo suas mão em seu peito, ambos com os cabelos molhados, mas sorrindo.
— Que foi? — uma pergunta idiota é feita por Arellano, como sempre.
— Nada ué — Sn responde querendo rir, mas admirando o garoto em sua frente.
Os dois se olham como se estivesse admirando uma obra-prima, jamais vista por outro ser humano.
Como um romance adolescente tão inocente poderia ser tão encantador para duas pessoas? Como tão jovens, tão cheios de vida, com caminhos enormes pela frente, eles poderiam se encontrar e querer ficar juntos para sempre?
E se esse para sempre... realmente durar para sempre? Mas e se esse para sempre durar menos que a metade desse para sempre tão falado. E se eles só viverem e aproveitarem o que eles podem? Sem proibições, sem negações, sem perigos. Só os dois, só duas pessoas juntas, se acariciando no meio da calçada enquanto a chuva os acompanha no amor jovial crescendo cada vez mais dentro de suas almas.
Robin, aproxima suas mãos da cintura de Sn. Sem muita demora, Arellano puxa sua tão sonhada para um beijo, de baixo da chuva.
No começo, como sempre, eles vão devagar, se acostumando com o calor de cada um. Não demora muito para se tornar um beijo apaixonado.
Os dois pombinhos, cada um segurando seu parceiro, sem medo. Mas a chuva lentamente aumenta.
— Arellano — Sn para o beijo assim que percebe o barulho cada vez mais intenso das gotas de água.
— Acho melhor irmos, antes que fique pior — ele diz e os dois saem correndo para casa, com a chuva os acompanhando.
~~ • ~~
Gente do céu! Esse capítulo foi só um especialzinho para não deixar sem marcar essa conquista INCRÍVEL. Sei que é pequeno, mas é só um beijo deles que acho importante marcar.
Só para dizer o quão feliz estou, que já conquistei tudo isso, e tenho certeza que conquistarei mais, já que tenho todas vocês que me acompanham e leem minha história que faço com tanto carinho, eu amo vocês e nunca deixarei de falar isso.
E se puderem seguir lá no Instagram, seria muito legal da parte de vocês, amo todas e todos 🫶❣️
Xoxo —
An —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️
Fanfiction⎙ ᵃˡˡ ʳⁱᵍʰᵗˢ ʳᵉˢᵉʳᵛᵉᵈ ᵗᵒ @𝗉𝖿𝖺𝗇𝖺𝖼 ⩩ : ʚїɞ ・゚: ₒ ˚ ° ⿻ ◠ ⊹ ׅ୧ 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥! Robin_ Estressado e impulsivo, mas quando quer pode ser muito fofo. Sn_ Animada e querida, mas qu...