Capítulo 37 ~ O Finn não!

866 86 95
                                    


— Sn

— 14:29 p.m

— Sn do meu coração! — escuto Sara me chamar da parte de baixo da casa

— Estou indo! — grito de volta e saio do quarto e desço as escadas

— Olha quem está aqui? — ela fala sorrindo e eu fico preocupada

— Quem? — pergunto desconfiada

— Oi, Angelle — escuto a voz que me persegue

— Oi, Arellano — olho para ele parado na frente da porta — o que houve para você vir aqui?

— Sabe aquele seu amiguinho? O nosso maior problema no momento? — ele diz e entendo no mesmo instante.

— Sim, o que ele fez? — pergunto começando a me preocupar

— Acho ele está tentando convencer o Finn a fazer o mesmo que ele fez com você — Arellano fala sério, o rosto fechado.

— O QUÊ? — pergunto incrédula — Arellano para o meu quarto agora! — digo séria e ele sobe correndo comigo logo atrás

— Como assim ele quer colocar o Finn no meio disso tudo? — pergunto assim que fecho a porta trancando a mesmo

— Antes de sair de casa já que ia à casa da Donna, vi o Elio na frente da casa do Finn, e sei bem como ele não gosta do Elio. Aí passei mais perto da casa que podia para poder escutar sem parecer suspeito e consegui ouvir que eles iriam se encontrar mais tarde na casa da Donna — ele diz sentado na minha cama.

— Ok, isso faria sentido, a Finn não anda conversando comigo mais e mal o vejo na escola — começo a andar de um lado para o outro, nervosa.

— Angelle? Tudo bem? — ele pergunta ainda sentado me olhando.

— Não, nada bem — começo a me desesperar — eles não podem fazer isso com o Finn, não tem necessidade envolver ele nessa história — começo a tremer

— Angelle! — Arellano chama a minha atenção fazendo com que parasse de andar, mas ainda tremendo, ele se levanta e vem até mim — se calme, está bem? Nós vamos conseguir falar com ele, ok? — ele pergunta calmo e apenas assinto, Arellano se aproxima mais e por impulso o abraço com força.

Preciso sentir seus braços envolta de mim, me sentir segura como sempre senti, seu calor a minha volta. Por um instante ele se surpreende, mas logo me abraça de volta.

— Sn! O Finn esta aqui! — ouço meu pai gritar.

No mesmo momento olho para Arellano que também me olha, nos soltamos do abraço sem jeito e descemos correndo as escadas.

— Finn! — falo assim que vejo ele na porta — obrigada, pai.

— Sn, preciso falar com você urgente e será que... — ele para assim que vê Arellano na escada — que bom que você esta aqui, eu preciso falar com os dois, agora!

— Vem, vamos para o meu quarto, rápido — digo e subimos para o lugar juntos

~~ • ~~

Deixarei vocês curiosos hehe, sou muito má 😏, escrevi esse capitulo de madrugada, então me respeitem entendeu, espero que vocês estejam gostando, gente faltam menos de três capítulos para completar 40 CAPÍTULOS e pensei que não teria muito capítulo kkkkk.

♥︎ Pergunta aleatória:

▪ Como vocês imaginam os personagens?

▪ Falem aí, tanto aparência, quanto personalidade se quiserem:

Elio:

Liya:

Dainy:

Lilly:

Ramiro (seu pai):

Jamilla (sua mãe):

Xoxo —

An —


𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora