Olá! Belíssimos leitores e belíssimas leitoras.
Começaremos a falar sobre nossa história, porque, ela não é somente minha que a escreveu, desde as primeiras palavras, até as últimas frases. Mas também é de vocês, que participaram comigo nessa experiência. Foi incrível cada momento que me senti acolhida pelos comentários, pelos votos, e pelos novos leitores que recebi nesse decorrer de um ano, e alguns meses.
Nossos tão queridos protagonistas terão o que contar em seu segundo livro. E eu, como criadora e autora de Sn Angelle Fernandez, tenho orgulho em dizer que a sua história conquistou e continua conquistando os corações de vocês, que chegaram até aqui! Espero que assim como o primeiro livro, o segundo venha cheio do mesmo carinho que recebi, quando publiquei os primeiros capítulos.
Eu sinceramente não esperava receber tal quantidade de leituras, nunca imaginei em conquistar mais de 62K de leitores. Não tenho palavras para agradecer, vocês têm um lugar especial no meu coração, e podem ter certeza que não esquecerei minhas conquistas graças a todos tão cedo.
Sobre o segundo livro: Continuo organizando meus projetos, tenho uma história para republicar, já que venho mantendo ela em rascunho, dando uma polidinha no meu pequeno diamante, digamos assim. Mas tenho certeza que não demorarei para publicar os primeiros capítulos de "Mon Chaton". Também queria lembra los do meu perfil no Instagram, @escritorakitty, para receber alguns spoilers e recadinhos que colocarem nos posts.
Mais uma vez, amo todas vocês que me ajudaram a fazer essa história maravilhosa, um feliz ano novo para vocês, e até o segundo livro! 🤍✨
Por hoje, e sempre. Xoxo, An.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️
Fanfiction⎙ ᵃˡˡ ʳⁱᵍʰᵗˢ ʳᵉˢᵉʳᵛᵉᵈ ᵗᵒ @𝗉𝖿𝖺𝗇𝖺𝖼 ⩩ : ʚїɞ ・゚: ₒ ˚ ° ⿻ ◠ ⊹ ׅ୧ 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥! Robin_ Estressado e impulsivo, mas quando quer pode ser muito fofo. Sn_ Animada e querida, mas qu...