Capítulo 48 ~ Festa do terceirão.

720 68 31
                                    

— Sn

— 07:56 a.m

— Sn? Está tudo bem? — vejo Finn vindo rápido em minha direção preocupado, estou desesperada, com medo.

— Não! A Liya estava estranha, ela veio falar comigo perguntando uns negócios sobre o Elio e depois começo a chorar e me pedir perdão — digo ficando cada vez mais preocupada, olha para minhas mãos — ela saiu correndo antes de me falar qualquer coisa, estou preocupada Finn.

— Acho que sei o porquê dela estar estranha — ele diz concentrado, encostando em meu ombro

— Como assim? — pergunto sem entender o olhando atenta

— Vem, temos que conversar — ele me puxa para a cantina que estava vazia

— Finn com assim você sabe o que aconteceu com a Liya? — pergunto impaciente e muito preocupada

— Primeiro preciso que você me fale o que você e o Arellano descobriram — ele pede e explico tudo rápido querendo saber logo o que ele havia descoberto — Meu Deus!

— Eu sei, é muita coisa, mas agora me explica, por favor, por que a Liya estava assim? — pergunto quase implorando

— Está bem, ontem quando me encontrei com eles, Elio me falou que queria falar sobre o que o Robin fazia com você hoje. Mas desmarcou em cima da hora durante a manhã porque precisava estudar para uma prova e não ia poder estar aqui, ele quer fazer isso na festa do terceirão.

Escutamos passos vindo até nós, quando vimos Arellano chegando.

— Ei! Vi vocês vindo para cá correndo — ele diz e se senta ao meu lado já que estávamos sentados no chão — o que houve Angelle? Você parece nervosa — ele fala preocupado.

— É a Liya, ela estava estranha quando pediu para falar comigo e saiu correndo e chorando pedindo desculpa para mim — digo triste para ele que me olhava nos olhos com atenção. 

Arellano me abraça e o abraço forte, quase choro de preocupação, Liya é minha melhor amiga desde que eramos pequenas, não gosto de ve-lá assim e nem de não entender o porquê ela esta assim.

— Estava explicando o que aconteceu ontem quando fui falar com Elio e Donna, acho que sei o porquê a Liya estava assim — Finn fala e assim saio do abraço

— Continua — peço para Finney, enquanto isso Robin puxa meu ombro oposto de seu lado, deito minha cabeça em seu ombro, ele me abraça de lado

— Como ia dizendo, o Elio quer contar o que o Robin "fez" para você na festa do terceirão. Ele me disse que para manter o Robin longe de você, ele tinha uma pessoa que falava quando vocês estavam juntos para ele ou a Donna poder atrapalhar. Ele disse que essa pessoa devia uma coisa para ele, então faria de tudo para poder garantir sigilo — Finney fala e começo a me preocupar ainda mais.

"E se o Elio fez alguma coisa para Liya trabalhar para ele? Se ele a enganou? Será que ele a machucou? Ai meu Deus vou surtar."

Escutamos uma gritaria lá fora, e reconheço essa voz...

~~ • ~~

Oii, sim, curiosos, estou atualizando com três capítulos em um dia apenas, e quero postar mais KKKKK, talvez poste por ser legal com vocês e por deixar vocês sem capítulo por muito tempo.

♥ Pergunta aleatória:

▪ Vocês já tiveram vontade de dar um tapa na cara de alguém que não sabe conversar por mensagem? Tipo, não continua a conversa e não toma iniciativa?

Me: Sim, sempre, cara que ódio que me dá velho, credo, vontade de falar assim "REAGE PORRA!" e olha que incrível, isso só acontece com macho 😆.

Xoxo —

An —



𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora