Capítulo 1~ Seu merdinha!

4.2K 229 155
                                    

— Sn

— 06:30 a.m

— SN! — alguém me chama na parte de baixo de casa — Você vai se atrasar!

— Hum — resmungo acordando — já estou indo mãe!

Levanto com dificuldade por conta do sono, vou até o banheiro do meu quarto, lavo meu rosto, tomo banho e coloco minha roupa para ir à escola.

Assim que termino de arrumar, ou melhor, tentar arrumar meu cabelo, Dainy entra no quarto quase arrancando a porta da parede.

— Quebra! Não é você que paga — digo e ela olha para mim com tédio.

— A mamãe está te esperando lá em baixo, acho melhor você descer, ela está com a chave na mão e está chacoalhando aquilo a vinte minutos — a morena me avisa já saindo do quarto

Termino de arrumar minhas coisas e desço correndo as escadas.

— Bom dia, mãe — digo quando vejo ela sentada na bancada entre a cozinha e a sala tomando uma xícara de café e com a chave em uma de suas mãos

— Bom dia querida, seu café está aqui, eu sei que você não gosta de comer de manhã, mas fiz um misto caso queira — ela me mostra o prato na bancada

— Ok, vou comer, mas só hoje — me sento e como rápido, para não me atrasar

Gosto de chegar cedo para não perder a aula de Educação física, que sempre é vôlei, e se eu me atrasar mais umas três vezes levo ocorrência, então melhor não arriscar.

Termino de comer, pego minhas coisas e saio de casa com minha mãe e minhas irmãs. Meu pai mora em outra cidade, meus pais são separados, mas acho que eles ainda se amam, sempre que ele vem nos visitar ele parece apaixonado na mamãe, mas não assume.

Minha mãe leva Lilly e depois vai para o trabalho, enquanto eu e Dainy vamos juntas para a escola.

— Bom dia, moça dos cabelos luxuosos — diz Gwen vindo até mim com Finney logo depois. Ela é uma das nossas vizinhas e Finney, irmão dela, é meu amigo desde quase sempre.

— Bom dia, princesa e sapo encantado — digo para Finney

— Ei! Eu não sou um sapo, prefiro quando me chama de bala Finney — ele reclama me dando um leve empurrão com o ombro.

— Ok, bala Finney, bom dia — digo olhando para ele

— Snsinha acho melhor você não olhar para trás vai estragar seu bom humor — minha irmã avisa receosa

— Como assi... a deixa para lá — digo percebendo que Arellano estava logo atrás vindo em nossa direção

Avanço alguns passos e fico na frente deles o mais longe possível daquele imbecil.

— Finn posso saber o porquê você insiste em vir para a escola do lado dessa garota — ele pergunta obviamente querendo me provocar

— Gwen, eu posso pegar esse seu guarda-chuva e manchá-lo com sangue de um certo imbecil? — pergunto um pouco auto para que ele pudesse ouvir

— Claro, toma, só limpa antes de me entregar — ela brinca comigo

— Estou me sentindo traído, Gwen achei que eramos amigos — diz Robin querendo se pagar de engraçado

— Prefiro a Sn, achei que soubesse disso — ela diz me auxiliando nas provocações

— Sn, eu já te disse para não ligar para ele, acho melhor ir logo antes que você quebre o pescoço dele — minha irmã tenta me tirar de lá

— Acho melhor escutar sua irmã, Fernandez, não queremos que um certo alguém volte machucada da escola — Robin me provoca, eu vou matar ele. Odeio que me chamem por Fernandez.

— Seu merdinha — sussurro querendo bater nele

Mas antes que conseguisse me aproximar e socar Arellano, Finn fica entre nós dois e nos puxa para perto dele pelo braço.

— Olha aqui! Parem de se provocar logo de manhã e você não sossegam o faixo? Querem que eu pare de conversar com vocês dois? — ele pergunta para nós dois. Nos olhamos, os olhos fumegando em raiva, negamos com a cabeça.

— Ótimo, então fiquem quietos e andem do meu lado, cada um, e sem se olharem — ele pede — por favor.

Assim fizemos, sempre que eu e Arellano nos encontramos Finney tem que nos separar ou fazer com que paremos de brigar, ele é meu melhor amigo, por isso não gosto de discutir com ele.

Eu e Robin paramos de nos dar bem, acho que alguns anos, tipo, dois ou três, antes nós eramos inseparáveis, mas depois do que ele fez comigo, eu nunca mais poderia fazer as pazes com ele.

Depois da mini briga conversamos normalmente, já era de costume essas provocações matinais, estragava totalmente meu humor, mas eu conseguia me controlar com o decorrer do dia.

Logo chegamos na escola e cada um foi para a sua aula, educação física, PARTIU!

~~~~ ▪︎ ~~~~

Primeiro capítulo minha gente, espero que tenham gostado logo, logo posto o próximo, os capítulos vão ser curtinhos assim OK.

♥︎ pergunta aleatória:

▪︎ se você fosse viver em um filme, qual seria?

▪︎ me: Harry Potter, Tbp, Encanto, Enrolados e Merida.

Xoxo —

An —

𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora