Capítulo 79 ~ O pai de Vance?

270 27 17
                                    

— Robin

— 14:09 p.m

— Filho! — a voz da minha mãe ecoa pela casa

— Sim? — sai do meu quarto e vou à procura dela — mãe?

— A qui na sala! — ela diz e vou até ela — você ficou sabendo o que aconteceu com o pai do Vance? — ela me fala com seus óculos de leitura colocando a mão no queixo

— Não, o que aconteceu? O Vance está bem? — pergunto me sentando do seu lado no sofá.

— Sabe o seu Barnabé? Aquele maluco que cuidava do fliperama aqui da esquina? — ela me pergunta se ajeitando para ficar de frente para mim.

— Aquele tarado que ficava encarando você? — pergunto um pouco irritado

— Esse mesmo, então depois que ele perdeu os clientes resolveu começar a trabalhar na mecânica do pai do Vance, já que não tinha para onde ele ir — ela diz isso com cautela e tira seus óculos — e ontem, ele deu uma surtada e a tirou uma chave de fenda no rosto! Do pai do Vance.

Fico em choque.

— Meu Deus, que homem maluco, não era para ele estar em tratamento ou algo assim?

— Ele estava, mas liberaram porque não havia como ele piorar, ou pelo menos era o que achavam — ela fala e se levanta — estava pensando em ir ver como eles estão, o que acha de ir comigo?

— Ir até a casa do Vance para ver como eles estão? — pergunto e ela concorda com a cabeça — posso chamar a Sn?

— Pode sim meu filho — ela me dá um beijo na testa — vai chamar a sua namoradinha — minha mãe brinca comigo sorrindo de lado

— Mãe! Ela não é minha namorada! — digo firme me levantando rápido — ainda não... — digo baixo, consigo sentir minhas bochechas corarem.

— Ah, então você assume que gosta dela? — minha mãe fala e eu saí correndo para meu quarto sem responder ela — vou considerar isso como sim — ela grita para mim 

— Porcaria! — respiro fundo e vou até meu armário para me arrumar, já que vou até a casa de Vance, posso não me dar tão bem com ele, mas gosto de conversar com aquele cabeludo, e me importo com ele.

~~ • ~~

Oii, lindos e lindas, eu sei o capítulo está pequeno, mas daqui a pouco terá mais um, gente... está chegando o momento, que teremos que nos despedir deste livro, e partir para o próximo 🥹.

Sim, meus amores, concluirei este belíssimo livro e criarei a continuação, como vocês mesmas votaram, será em um livro separado, e eu espero mesmo que você leiam de verdade. 

Agora, eu queria fazer um pedido sincero como autora, não sei se já pedi isso alguma vez, mas vocês como leitores e leitoras, poderia participar um pouquinho mais? Não que vocês não participem, mas já percebi que comparado com o tanto de leituras que a história vem tendo (inclusive muitíssimo obrigada por tudo que conquistei), tem poucos comentários, votos, etc. Será que vocês poderiam comentar de vez em quando? Para mim saber que vocês estão gostando mesmo. Só isso mesmo, só um pedido sincero meu, gosto muito de ler os comentários e receber todo o carinho de vocês, não quero perder isso por ser algo muito importante para mim. Amo vocês de coração.

E meus amores, criei um Instagram literário, se puderem seguir para me ajudar, adoraria o @escritorakitty, 🤍.

♥︎ Pergunta aleatória:

▪︎ Quantas fanfics vocês já leram?

▪︎ Me: mais de 50 certamente, não faço ideia de quantas exatamente porque algumas eu não salvei na minha biblioteca, nem em alguma lista de leitura KKKKKK

Xoxo —

An —

𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora