— Sn
— ??:??
Estava um breou, tudo, absolutamente tudo escuro.
Não via nada, nem se colocassem a mão na minha frente conseguiria ver, parecia que toda a luz do mundo havia acabado.
O horário era desconhecido, nem mesmo sei onde estava, simplesmente começou quando abri meus olhos.
Estava deitada na minha cama, mas não via as meninas, ou melhor, nem sei como consegui ter certeza que era minha cama porque como, disse...
Não via nada
Tento me mexer, consigo mexer meu dedo indicador, mas assim que ele se mexe já não sentia o lençol que julgo ser da minha cama.
Estava no pátio da escola, com um sol escaldante de tão quente que estava, não sei o porquê ou até mesmo como, mas ouvia gritos e conversas de pessoas paralelas, mas parecia que estava deserto.
Não havia ninguém naquele lugar, mas as conversas, as risadas eram tão nítidas.
Caminho um pouco pelo lugar e consigo ver uma sombra, olho para cima para ver se havia alguém ali, mas não tinha ninguém?
Só a sombra...
Me a próximo mais para ter certeza que era a única naquele lugar, iria pisar na sombra, mas senti algo me puxar para trás pelos meus cabelos.
— Você sabe que posso acabar com você, não é? — alguém sussurra no meu ouvido, era uma voz familiar, mas não conseguia dizer de quem, sinto um arrepio invadir meu corpo, algo que soava como amedrontador
Tento falar algo, mas a mesma pessoa ou coisa, solta meus cabelos.
Me viro e vejo uma garota pelo que parecia correndo dali, ela era loira, quase da minha altura, corro atrás, ela parou na frente de uma parede que havia ali no pátio de costas para mim.
Ainda sem identificar quem era me a próximo, cada passo de cada vez, a menina ainda sem se mover
Um, dois, três passos...
Chego a centímetros de distância dela, toco em seu ombro e a viro, mas do mesmo jeito que cheguei aqui, ela desapareceu.
Levanto em um susto da cama! Assim que abro meus olhos, desesperada, apoiando meus braços na cama, consigo ver tudo claramente, a luz que batia na janela, Liya dormindo ao meu lado esquerdo e Sara do meu lado direito.
Respiro fundo, passo a mão pela testa, estava suando frio, não sei o que aconteceu, mas esse sonho não pode ter sido à toa.
Se é que pode se dizer que isso é um sonho, tenho certo receio de pensar, mas acho que já havia vistos aqueles cabelos loiros, e com certeza não eram de Liya.
Aqueles eram cabelos longos, um loiro quase que branco, mas parecia haver sido pintado e não natural.
Já Liya tem o cabelo curto, e natural nunca pintou na vida, ele é quase dourado para mim.
Não sei quem poderia ter esses cabelos loiros quase brancos, mas tenho certeza que se nunca havia visto antes, verei em breve...
~~ • ~~
OII lindinhos da mamãe, sim, quatro dias sem atualizar que loucura não é? Mas minha justificativa é a escola, estou mortinha esses dias, chego em casa suada porque venho a pé, tomei vacina ontem e meu braço está doendo, já tive que fazer tarefa de três matérias, e tem mais ainda para fazer.
Enfim, voltando para o inferno diário de um estudante, certo?
O que vocês acharam desse loira aí? Será que uma fanfic consegue ser estável com duas loiras? Ouvi dizer que as loiras tinham um plano de ir colonizar o sol de noite😶🌫️.
Não vou nem falar sobre os capítulos porque não tenho certeza de nada, minha criatividade está um bosta, só esse que saiu provavelmente por conta que eu estava ouvindo sobre caso de terror e relatos, mas sem confirmação que terá ainda hoje, mas tentarei amores prometo.
♥ Pegunta aleatória:
▪ Vi que algumas de vocês já voltaram para a escola, como foi o primeiro dia de aula?
▪ Me: no total, tedioso, não sou muito fã de escola, só pelas pessoas, e nem por isso mais estou gostando, então não tem o que fazer.
Xoxo —
An —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️
Fanfiction⎙ ᵃˡˡ ʳⁱᵍʰᵗˢ ʳᵉˢᵉʳᵛᵉᵈ ᵗᵒ @𝗉𝖿𝖺𝗇𝖺𝖼 ⩩ : ʚїɞ ・゚: ₒ ˚ ° ⿻ ◠ ⊹ ׅ୧ 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥! Robin_ Estressado e impulsivo, mas quando quer pode ser muito fofo. Sn_ Animada e querida, mas qu...