Capítulo 30 ~ Falando sozinha.

1K 92 27
                                    

— Sn

— 13:10 p.m

— Vamos Sn, fala logo — Sara tenta me apressar mais, curiosa.

— Calma! — falo abrindo e fecho meus olhos — Ok, Arellano é... um garoto muito interessante, tem olhos escuros, cabelos lindos, e bem tratados para falar a verdade, sempre usa uma bandana por que dizia ele que não gostava de ficar sem ela. Pelo que me lembro era do pai dele, por isso ele usa tanto ela, ele luta muito bem, já se envolveu em muitas brigas na escola, já vi ele lutando e nossa, como ele é bonito lutando...

Solto um suspiro sem perceber — e o jeito que ele me trata, ou melhor, tratava era tão... fofo e reconfortante. Me sinto segura perto dele e acho que ninguém me deixa tão bem quanto ele, o sorriso, a risada — um sorriso bobo se faz em meus lábios, mas logo o desfaço ao lembrar de Sara me observando.

Por um tempo paro de fala e Sara tende a interromper o silêncio.

— Uau — a única coisa que sai de sua boca exclamando o quanto eu parecia apaixonada ao mencionar Arellano

Abri meus olhos — Viu? Falei que sairia algo desse jeito, mas tudo é artificial, eu não sinto nada por Arellano — para Sara, que meu olhava de uma forma tanto quanto espantada.

— Não sente nada?? — ela fala incrédula — É claro que sente, Sn, você não pode ignorar que o que acaba de dizer é sim algo que você sente — ela diz obvia

— Não! Não é! Eu não sinto nada pelo Robin! A não ser raiva! — digo indignada com Sara.

— Sn... Para de mentir para si mesma — ela me olha de forma tediosa com um sorriso no rosto.

— Sara, não estou mentindo para mim mesma — repito o que ela fala — eu e Arellano NUNCA teremos nada, nunca tivemos e nunca vamos ter, agora com licença — me levanto da cama

— Sn, volte aqui! — Sara pede relutante

— Não, já terminamos, vou para o meu quarto — digo e saio do quarto da garota raivosa, caminhando rápido pelo pequeno corredor até o meu.

Entro no quarto com a porta aberta, a fecho com raiva e me jogo na minha cama, desistindo. 

— Como ela pode pensar que eu e Arellano poderíamos ficar juntos? No sentido romântico? — pergunto para mim mesma incrédula — claro que quando eramos amigos nem eu, nem ele excluímos essa hipótese, mas agora?! — continuo falando comigo mesma estressada.

Sempre tenho esse costume, tenho certeza que isso já aconteceu algumas vezes em público, tenho até medo do que posso mencionar sem querer, mas é algo que raramente tento controlar.

— Sn venha aqui agora! — Sara grita para mim alto, certamente a casa inteira ouviu, mas eu não respondo

— Não vou! De jeito nenhum, ela está querendo me fazer acreditar que EU Sn Angelle Fernandez gostaria do ARELLANO! — grito para mim mesma, enquanto esbravejava mexendo meus braços com raiva.

Ouço batidas na porta, ainda bem que havia a trancado.

~~ • ~~

Oii, mais um capítulo para vocês, estou muito feliz e estou adorando escrever, até amanhã meus amores 🫶🏼 obrigada por tudo, tudinho.

♥︎ Pergunta aleatória:

▪︎ O que vocês fazem no tempo livre?

▪︎ Me: normalmente leio, mexo no celular, uso o computador ou assisto alguma série, ou filme.

Xoxo —
An —

𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora