Capítulo 83 ~ Mensagem secreta.

227 13 7
                                    

— Sn

— 17:26 p.m

Robin já havia ido embora havia uma hora mais ou menos, daqui a pouco Sara irá voltar para sua cidade natal. Acho que não consigo me acostumar sem ela aqui comigo, mas agora meu pai estará aqui, de novo, como era a alguns anos atrás.

Fico muito feliz que meus pais estejam juntos novamente, ou pelo menos tentando, eles tem um amor tão lindo, quero ter um igual quando namorar, e encontrar o garoto certo para mim, mesmo achando que já encontrei.

— Sn vem logo! A Sara já está indo! — ouço a voz de minha mãe na sala e vou correndo até ela.

— Mas já? Queria que ficasse mais tempo — digo abraçando minha prima, ela me abraça de volta me apertando em seus braços — vou sentir sua falta, principalmente para invadir a geladeira no meio da noite — sorrio para ela.

— Eu também Sninha, você não faz ideia de como queria que fosse comigo — Sara sorri para mim com os olhos levemente marejados — dá próxima vez que poder, você — ela aponta para mim — irá ir até a França me ver. Não quero ter que ficar lá sozinha sem a sua companhia de novo.

— Eu sei, já estou te prometendo isso a meses, mas aqui as escolas funcionam diferente. Você sabe não, é? — digo rindo fraco, acho que não mencionei, mas Sara, é filha da irmã de minha mãe que é francesa, e meus tios moram na França. Sara é fluente, assim como eu, mas não gosta de falar em outros países.

— Sei sim — ela revira os olhos — burocracia, sempre atrapalhando meus planos — ela diz isso nos fazendo rir franco

— Acho que está na hora — meu pai coloca a mão sobre o ombro de Sara — vou te levar até o aeroporto, seus pais vão estar te esperando lá — ele sorri de lado para ela

— Obrigado tio — ele sorri tristonha — está na hora, au revoir cousin, je t'aime tchau prima, te amo, ela me abraça de novo

Au revoir cousin, je t'aime aussi tchau prima, também te amo, a abraço mais forte

— Tchau querida — minha mãe a abraça, Dainy e Lilly em seguida.

— Fala para o cabeludo, que estou de olho nele, não é para te machucar de novo — ela fala sorrindo para mim e sai pela porta com meu pai ao seu lado, assim como eles chegaram

Dou um beijo na bochecha de minha mãe e subo as escadas voltando para meu quarto, onde vejo meu celular vibrar com a tela ligada.

Vou até ele e vejo uma ligação de Arellano, atendo.

— Oi? O que houve? — pergunto ouvindo a respiração um pouco acelerada de Robin.

— Você recebeu alguma mensagem estranha? — ele pergunta parecendo agitado

— Calma — procuro em meu celular sem desligar a chamada, e vejo um número desconhecido nas minhas mensagens recentes, abro a conversa, sem foto de perfil, nem biografia ou descrição.

Estava escrito "Eu sei seu segredo, Sn Angelle, eu sei o que você fez, quando menos esperar, destruirei sua vida".

— Recebi, sim, acabei de ver — digo para Arellano na chamada franzindo o cenho — você também recebeu?

— Sim, a minha diz "Robin Arellano, você vai se arrepender de se entrometer em meus planos, me aguarde." —ele fala com um certo medo perceptível na voz

— Meu Deus! Quem mandou isso? — pergunto assustada, nunca recebi nada assim, principalmente tão de repente.

— Eu não faço a mínima ideia! Essa merda está me assustando, quando finalmente acabamos com algo estressante vem outra! — Arellano diz surtando, porcaria! Por que isso está acontecendo?

— Robin! Calma! Vamos resolver isso, a gente vai dar um jeito! — digo começando a me preocupar também, quem fez isso? Por que fez isso? E o que ele ou ela sabe?

Como assim? Não faz sentido, eu nunca guardei segredo, nunca fiz nada de errado que fosse um sigilo, não tenho a menor ideia do que essa pessoa pode estar falando, exceto se... negativo, não seria isso, impossível ser isso!

Angelle, o que está escrito na sua mensagem? — Robin pergunta me tirando de meus pensamentos

— Diz "Eu sei seu segredo, Sn Angelle, eu sei o que você fez, quando menos esperar, destruirei sua vida" — digo para Arellano tentando entender o que esta mensagem quer dizer — eu não faço ideia do que ele quer dizer.

Angelle, precisamos contar isso para nossos pais, isso não é mais um Elio ou uma Donna, já está em um nível perigoso! — Robin diz sério, e preocupado. Ele tem toda razão.

— Concordo plenamente, amanhã, quando você vier aqui em casa, nós dois conversamos com eles, ok? — pergunto me sentando em minha cama

— Ok, amanhã vou falar com a minha mãe assim que chegar da sua casa — ele diz levemente relaxado, o moreno continua nervoso, dá para perceber pelo tom de voz, e a respiração agitada fora do comum

— Fica tranquilo, nós vamos resolver isso, não precisa se preocupar — digo querendo o acalmar, o que é difícil já que também estou nervosa.

— Eu sei, só... só quero que dê tudo certo — ele fala soltando sua respiração fundo

— Dará, eu prometo — digo sorrindo de leve, queria poder abraçá-lo agora, sentir o cheiro dele, cuidar dele até seu coração desacelerar, tranquilizá-lo. Distância dificulta meus atos carinhoso.

Adiós, mi princesa — Robin diz com a voz mais leve dessa vez, indo deligar a ligação

Adiós, mi gatito — digo sorridente, mandando um beijo por telefone e deligando ouvindo o riso fraco de Arellano, do outro lado da linha.

Por um momento acabei esquecendo o que acabei de receber. O que faço? Ou melhor, como descubro o que eu fiz? Deus! Preciso descobrir quem foi que me enviou essa mensagem, quanto antes.

~~ • ~~

Oii! Minhas leitoras e leitores incríveis! Estou aqui para anunciar, o FIM do nosso primeiríssimo livro!

Eu sei, passamos por tanto coisa, tantos erros (muitos erros de escrita, misericórdia), descobertas, segredos, mas agora estamos partindo para o nosso segundo livro. Após este capítulo postarei o capítulo "Notas da autora", que falarei um pouco da minha experiência, e do nosso segundo livro, que já, já estará disponível para vocês.

Feliz natal atrasado, e feliz ano novo adiantado ✨🥹🤍

♥ Última pergunta aleatória:

▪ O que vocês esperam para o 2º livro? 

Me: Sucesso, alegria, choradeira, gritaria, porradaria, chamegos, surtinhos internos, sorrisos, abraços, socos, viagens, suspense, mistério, loucuras, doideiras, noites em claro escrevendo e revisando, de tudo. E vocês?

Xoxo —

An —

𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora