— Robin
— 19:45 p.m
— Finney nem pense nisso, eu não vou de jeito nenhum!
Finn deve ter ficado louco! Está querendo que eu vá ver Angelle! Na casa dela! Não vou nem que me paguem!
— Vamos logo Robin, é melhor do que ficar em casa sozinho, eu sei que você não gosta — o loiro tenta me convencer
— Não importa, a Fernandez nunca iria querer eu lá, e eu não quero ir — me virando de costas para ele de braços cruzados
— Vamos logo, eu comprei alguns doces para nós — consigo ouvir o som das balas batendo na sacola quando Finney as chacoalha — você não precisa falar com ninguém, só venha logo.
— Ok, droga vamos logo, só porque tem comida de graça, mas ela não vai gostar de me ver lá, tenha certeza disso — digo o seguindo para fora de casa e trancando a porta.
— Ninguém te perguntou — Finn fala tentando me ignorar
— Você vai levar ele mesmo? — Gwen pergunta assim que seu irmão a chama para irmos, ela me olha de cima a baixo — olha Robin, adorava ver você e a Sn juntos, mas agora? Agora os dois vão estar mortos, e quem matará, será ela.
— Nossa Gwen, você não está ajudando — Finn diz sorrindo para a garota que nos acompanhava, realmente não estava
— Concordo com ela, sabia? — tento convencer que eu não deveria ir — seria uma boa não irmos, vai que acabamos mortos?
— Não começa Robin, vamos! — Finney diz e seguimos o caminho para a casa de Fernandez
{...}
Desde o momento que cheguei até agora, percebo Angelle incomodada comigo aqui, não a culpo, não estou feliz em estar aqui também, poderia muito bem ter ficado em casa assistindo televisão, estaria menos desconfortável.
Sn sempre tenta evitar conversar comigo, talvez por raiva, ou por não ter o que conversar. Assim que o silêncio paira novamente, Liya da ideia para assistirmos algo. A dona da casa concorda e vai atrás da pipoca, acho que era uma desculpa para sair da sala.
Quando ela sai, ficamos só nós três, quietos, Finney com o controle na mão escolhe algo para assistirmos, seria filme de terror, o favorito da Sn, porque ele a faz ter muitos sustos, ela gosta disso, ou gostava, "Merda! Para com isso, Robin! Parece que ainda a conhece!".
Fico quieto, se falar nada com a expressão indiferente, eu fui obrigado a vir, não preciso gostar.
— Venham, o sofá cabe todo mundo — Finn diz e Liya se senta primeiro bem na ponta, o loiro fica ao seu lado e eu me junto a ele, sobrando o último lugar ao meu lado.
Maravilha...
Quando Sn volta, vê que teria que ficar ao meu lado, suspira irritada, desliga a luz já que Finn pede. Ela evita se sentar, mas acaba desistindo e tenta ficar o mais longe possível, o que não é tão possível assim. O filme mal havia começado e Fernandez leva um susto esbarrando levemente em mim.
Não me importo, ela sempre se assusta fácil, mas depois de alguns minutos, outro susto a faz pular derrubando um pouco de pipoca que havia pego do pote que trouxe, caiu um monte em mim.
Dava para ver que Angelle havia ficado envergonhada, mas ficou quieta por alguns minutos. A televisão iluminava seu rosto, suas bochechas estavam coradas, nitidamente com vergonha.
— Desculpa — Sn sussurra sem olhar para mim, só um pouco mais perto para que eu ouvisse
Não respondo, mas a olho atentamente, a garota havia saído do banho recentemente, seus cabelos ainda estavam molhados, era notável isso, mesmo com as luzes desligadas.
A olho uma última vez antes de balançar rápido minha cabeça, saindo de algum transe que entrei, observando Sn, me concentro no filme que estava passando, que certamente era mais interessante que olhar para Fernandez.
Eu acho... Droga! Tenho certeza.
~~ • ~~
Oii lindezas, sim, eu atualizei cedo, uma pequena vitória a cada dia, enfim minhas e meus leitores iludidos, eu queria saber se vocês estão gostando? Me digam aqui por favor!
♥︎ Pergunta aleatória:
▪︎ Qual foi o pior presente que você já recebeu?
▪︎ Me: ganhei um livro de criança de 4 anos quando eu tinha 8 ANOS, eu odiei aquele livro e o pior foi que tive que ficar com aquela merda, depois dei para minha prima mais nova e tudo certo.
Xoxo —
An —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️
Fanfiction⎙ ᵃˡˡ ʳⁱᵍʰᵗˢ ʳᵉˢᵉʳᵛᵉᵈ ᵗᵒ @𝗉𝖿𝖺𝗇𝖺𝖼 ⩩ : ʚїɞ ・゚: ₒ ˚ ° ⿻ ◠ ⊹ ׅ୧ 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥! Robin_ Estressado e impulsivo, mas quando quer pode ser muito fofo. Sn_ Animada e querida, mas qu...