— Sn
— 07:30 a.m
Acordo tumultuada, ouvindo barulhos de conversas alheias na parte de baixo, a casa parecia estar cheia.
— Oi? — pergunto descendo as escadas ouvindo conversas paralelas na cozinha e sala
Vejo Liya, Dainy, Gwen, Sara e até Lilly conversando e rindo loucamente sorrindo umas para as outras. Finney, Vance, Robin e Luck estava jogando videogame enquanto conversavam.
— Gente? — pergunto e ninguém me responde
Vou até a cozinha e meus pais estavam muito felizes com os pais do pessoal, conversando e sorrindo o tempo todo.
— Mãe? Por que não me acordou? — peço a abraçando, mas a mesma fica parada só prestando atenção nos adultos em sua volta, parecendo nem sentir meus braços.
— Pai? — pergunto para ele puxando de leve sua camisa, ele também não me responde
Não entendo o que estava acontecendo.
— Liya? — chamo a loira que nem olha para mim — Dainy? O que está acontecendo? — pergunto sem entender me abaixando até ela que estava sentada no chão.
Ela não me responde, pego sua mão e vejo que estava sem o anel que havia lhe dado.
— Dainy! — balança de leve seus ombros, mas ela não me responde
Procuro os meninos, mas não estavam mais ali, os controles estavam arrumados em cima da mesa de centro.
Começo a me desesperar e subo para o meu quarto, quando entro fico mais confusa ainda, lá estava totalmente diferente. Tinha fitas decorativa envolta da minha cama, fotos minhas com meus amigos colada nas paredes do meu quarto, balões por todo o chão e um cartão em cima da minha cama que estava arrumada? O pego e leio.
Sn!!
Acredita que é hoje o dia tão esperado que você sempre desejou passar com seus amigos? Pois é, feliz aniversário, meu amor, te amo muito com todas as letras, minha primogênita.
Princesinha do pai, parabéns! Tenho muito orgulho da garota que se tornou, sempre conte comigo para contar tudo que não tem coragem para sua mãe.
Parabéns mana! Que você continue sendo essa garota tão maravilhosa que sempre foi e é para mim, te vejo diariamente como inspiração com muita admiração!
Parabéns priminha do meu coração, por favor não mata a gente por deixar você falando sozinha<3
te amo princesa, parabéns.
Parabéns Snzinhaaa! Um beijão da Liya viu? Continue me amando que retribuo com sorrisos e momentos incríveis, sua melhor amiga que te ama muito.
Sn? Por que você já está tão velha hein? Não permiti isso, vou estar aqui sempre com você, lembra? Sou seu irmão não oficial, amo estar do seu lado, e nunca vou me arrepender de ter te conhecido, te amo.
Um beijo e um abraço muito, muito apertado da Gwen e do Bala Finney, contigo para te acompanhar e ser seus amigos para tudo!
Parabéns Mi Hermosa, nunca mais vou te deixar sozinha, sempre do seu lado protegendo e te irritando, porque é meu jeito de mostrar que amo, nunca se esqueça do seu jeito de ser, porque é o melhor jeito que eu já vi na vida, o mais cativante.
Leio cada palavra identificando a caligrafia de cada um com um sorriso no rosto, lágrimas de alegria descem do meu rosto.
— SURPRESA!! — todos gritam atrás de mim me dando um susto com um mini canhão de festa e me viro vendo todos reunidos com um enorme bolo em mãos
— Meu Deus! — digo vendo todo mundo com chapéus de festa
— félicitations ma belle! — minha mãe vem me abraçar com o sorriso mais lindo que já vi ela expressar
— Merci maman! — digo abraçando ela de volta
— Licença maman agora é o papa dela — meu pai diz e se aproxima de mim — felicidades mi hija — ele me abraça me tirando do chão
— Gracis papá — digo rindo dele — yo te amo mucho! — falo abraçando forte ele
— Tambien te amo mucho mi hija — ele me solta — pronto agora o resto pode vir abraçar
Todos os meus amigos vêm até mim correndo e me abraça forte e eu pego Lilly no colo.
— Parabéns princesa — ela me abraça e dá um beijo em minha bochecha que repito em sua bochecha
— Eu amo vocês, já disse isso? — pergunto para todo abraçando eles
— Sim! — todos dizem e rimos
— Gostou então? — Arellano pergunto sorrindo
— Se eu gostei? Amei isso aqui — digo sorrindo e olhando aos arredores, o quarto arrumado e decorado.
— Tudo ideia da Dainy — ele apontando para a morena
— Ai meu Deus Dainy — a abraço forte
— Queria que fosse algo especial — ela fala me abraçando também — e foi Arellano que me convenceu de pedir para os outros ajudarem
— Tinha que ser — falo e me solto do abraço de Dainy — venha aqui, não vou até você — digo e ele ri vindo me abraçar
Assim que ele me abraça me sinto mais segura ainda, não quero sair daqui nunca mais, seus braços me rodeiam me fazendo sentir como se fosse somente nós dois naquele quarto, meu abraço favorito.
— Mi Hermosa é um ótimo apelido — digo sussurrando para ele —mon chaton — digo e o abraço mais forte antes de me soltar
— Foi muito difícil deixar de falar com você, parecia desesperada — Vance diz e todos nós rimos
— Agora, por que não aproveitamos? — Minha mãe fala chamando a atenção de todos — Vem vamos mostrar seus presentes — ela diz e eu desço correndo com todo mundo atrás de mim
De longe, o melhor aniversário de todos...
~~ • ~~
ARAAAA! Galerinha, esse capítulo foi só um especial, está bem? A programação normal já está vindo, mais tarde tem capítulo kkkk
Mas mesmo assim, eu fiquei mega feliz fazendo esse capítulo, queria fazer algo legal e que mostrasse o quanto feliz estou, e como não tem nenhuma comemoração ainda, resolvi fazer de aniversário mesmo, espero que tenham gostado, amo vocês de verdade ❤️🫶.
(ah e "mon chaton" significa "meu lindo" em francês hehe. Sn é triglota, fala três línguas quem não pegou ainda é francês, espanhol e português/inglês, esse ultimo vocês decidem se querem no original do filme ou no nosso "br.").
Não terá perguntinhas nesse capítulo porque é um especial 💋
Xoxo —
An —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️
Fanfiction⎙ ᵃˡˡ ʳⁱᵍʰᵗˢ ʳᵉˢᵉʳᵛᵉᵈ ᵗᵒ @𝗉𝖿𝖺𝗇𝖺𝖼 ⩩ : ʚїɞ ・゚: ₒ ˚ ° ⿻ ◠ ⊹ ׅ୧ 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥! Robin_ Estressado e impulsivo, mas quando quer pode ser muito fofo. Sn_ Animada e querida, mas qu...