— Sn
— 09:17 a.m
Já não aguentava mais ficar na sala de aula, estava morta de sono.
Além de que o clima entre Elio, Arellano e eu não era um dos melhores, não queria que ficasse assim, mas também não tem muito o que fazer.
As aulas passaram na maior lentidão e tristeza, já que a minha professora favorita, foi demitida por conta de uma confusão que ocorreu com um aluno.
Achei injusto, passei o resto da aula até o intervalo com a cara fechada.
— Por que a Sn está com essa cara de quem acabou de acordar de uma noite mal dormida? — Liya fala assim que saio de sala com Arellano do meu lado
— A professora Sonia, de Artes, foi demitida, aparentemente os pais de um dos meninos do nono ano não gostaram de alguma coisa que ela fez e reclamaram na diretoria — Arellano a responde
— Credo! Que garoto mimado! Se não gostava da professora, ensinassem em casa — Finney reclama com o cenho franzido.
— Exatamente! — digo concordando com Finn, seguimos caminho até o pátio.
Não vi Donna em lugar nenhum, será que ela saiu da escola ou só faltou?
— Sn! — Vance joga um pedaço de papel amassado em minha cabeça, o que não foi difícil já que estava do meu lado — parece que está no mundo da lua, o que houve?
— Nada, só estava pensando em uma coisa, mas o que você quer? — pergunto pegando o papel e jogando de volta para ele que cai em seu copo de suco
ele me olha indignado, depois para seu suco triste.
— Estávamos pensando em sair hoje depois da aula, fazer alguma coisa todos juntos — Liya diz sorrindo
— Se minha mãe deixar, eu topo — sorrio para ela enquanto roubo um pedaço do bolo de Vance
— Ei! — ele me olha com raiva — da próxima compro um para você também, gulosa — ele termina de comer um pouco sério olhando para o nada, ele parece meio distraído.
— Quem é aquela? — Liya fala e aponta para uma direção chamando minha atenção
Olho para onde ela apontava e... era ela, a menina do meu sonho! Conversando com um grupo de três pessoas! Eu já havia me esquecido dela.
— Como?... — pergunto em um sussurro para mim mesma
— Conhece ela Angelle? — Robin me olha curioso percebendo meu choque momentâneo
— Sim... quer dizer, mais ou menos. Acho que já vi ela em... um sonho — ele arregala um pouco os olhos.
— Ela é a... a menina, que você viu? — ele pergunta olhando para a loira e depois para mim começando a entender minha surpresa
— Elas são iguais, então... acho que sim — concordo olhando para a garota dos cabelos loiros
Quando ela se vira, meu coração quase para, acho que é a curiosidade falando alto, não consegui mais pensar nela sem ter um possível rosto em mente.
Quando viro, olhos azuis muito claros se encontram com os meus, tão claros que parecem brancos por um momento, quase uma surpresa para as duas, um sorriso de lábios rosados direcionados para mim.
Não podia fazer nada a não ser retribuir, sorrio também e ela corre até mim. Fiquei parada sem saber o que fazer, em questão de segundos seus braços me acolhem.
— Oi — ela sussurra para mim, alegre parecia adorar essa situação
— Oi? — sussurro também sem saber como agir, a abracei rápido para não parecer grossa mesmo nem conhecendo a garota
— Prazer, Emily! — ela me solta olhando diretamente aos meus olhos, garota o que você está fazendo?
— Pra-prazer, Sn — falo confusa gaguejando, mas mesmo assim sorrindo
— Sei que parece bizarro, e que estou agindo como maluca, mas... — ela mexe com as mãos parecendo nervosa, tentando se expressar — Sonhei com você.
Arregalo meus olhos, como?
— Eu... eu também! Também sonhei com você! — falo e ela fica confusa e surpresa, assim como eu.
— O quê? — ela pergunta sorrindo impressionada — como?
— Não faço ideia — olho para ela dos pés a cabeça, ela faz o mesmo
— Destino? — perguntamos uma para a outra ao mesmo tempo, e rimos
— Talvez — respondo e ela sorri
O sinal tocou fazendo todos correrem para suas salas, e nós seguimos também.
— Até amanhã? — Emily fala sorrindo do meu lado
— Claro, até — sorrio e vejo a loira seguir caminho até sua sala, que era perto da minha.
~~ • ~~
Oii, eu sumida? Nem um pouco imagina, aí vocês nem sabem, estou gostando de uma pessoinha 🤭 ela é tão linda e perfeita de todos os jeitos, meu Deus. (autora do futuro: ela está me odiando agora kkkkk, e não é perfeita não kkkkk).
E MUITO, MUITOOOO, obrigada pelas 40k de leitura, não sabem o quão surreal isso é para mim, eu andei sumida, mas porque não sabia como continuar, até pensei em desistir, mas li tantos comentários fofos que vocês fizeram ao longo da história que me deixou mais animada para escrever. Amo vocês demais ❤️🩹🤏✨️
Será que a Emily será legal ou realmente vão ter que tomar cuidado?
Não sei, não posso dizer.♥︎ Pergunta aleatória:
▪︎ Se alguém entrasse na escola de vocês, e começasse um tiroteio, vocês já teriam uma estratégia de fuga?
▪︎ Me: talvez, depende muito por onde essa pessoa entrasse, mas provável iria ajudar a trancar as porta e fechar, me esconder e ficar em algum lugar quase impossível de ver alguém. Mas provavelmente iria morrer de medo.
Xoxo —
An —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️
Fanfiction⎙ ᵃˡˡ ʳⁱᵍʰᵗˢ ʳᵉˢᵉʳᵛᵉᵈ ᵗᵒ @𝗉𝖿𝖺𝗇𝖺𝖼 ⩩ : ʚїɞ ・゚: ₒ ˚ ° ⿻ ◠ ⊹ ׅ୧ 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚, 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥! Robin_ Estressado e impulsivo, mas quando quer pode ser muito fofo. Sn_ Animada e querida, mas qu...