Capítulo 78 ~ Quem foi?

247 20 0
                                    

— Sn

— 13:09 p.m.

Estávamos voltando da escola após resolvermos o problema daquela porta, quando resolvi chamar Vance.

— Vance — o loiro que estava do meu lado me olha — por que os meninos precisariam saber quem os fechou na sala?

Ele me olha um pouco tenso, mas logo relaxa os ombros, um pouco derrotado.

— A sala da Sra. Cariad é velha, mas mesmo assim só dá para ficar trancado se alguém tirar o peso que a professora sempre deixa segurando a porta — Vance explica calmo

— E vocês viram quem tirou o peso? — pergunto olhando Robin e Finn

— Não, mas quem quer que seja, deixou cair isso — Robin puxa a mochila das costas, abre um dos zíperes e tira um pedaço de pano

— Que estranho — digo segurando o pedaço de pano na mão. A textura é de cetim na cor amarela clara — vocês lembram de alguém com a roupa desse cor?

Eles se entre olham, mas negam com a cabeça.

— Talvez tenha sido algum aluno querendo tirar sarro de vocês dois — Vance dá a ideia não dando muita importância.

— Pode ser, mas não seria muita coincidência? — digo e Arellano concorda comigo.

— Seria, justo no dia que conhecemos a Emily, resolvem nos prender na sala, que nós só temos aula uma vez por semana — Robin diz desconfiado, com a mão entrelaçada com a minha.

— Vamos deixar isso para mais tarde? Não estou a fim de resolver isso tão cedo — Vance diz com a mão sobre a testa, provavelmente com dor de cabeça.

Avisto minha casa em nossa frente.

— Beleza, vejo você amanhã, tchau, meninos — aceno para eles e recebo um beijo na cabeça de Arellano, sorrio e entro em casa

— Sn! Finalmente, já estava ficando preocupada — Dainy me recebe em casa com um sorriso singelo no rosto 

— Demoramos um pouco para conseguir tirar os meninos de dentro da sala, mas arrancamos a maçaneta e depois fomos à secretária avisar o que havia acontecido, já que quebramos a porta — rio fraco enquanto subo para meu quarto com Dainy me seguindo

— Que bom que vocês estão bem — ela senta na minha cama, percebo que Dainy quer falar algo comigo

— E você? Como foi voltar para a aula? — quero saber sobre Luck, mas não quero ser invasiva.

— Que bom que perguntou... foi bom, mas estranho. Luck não veio falar comigo nem uma vez sequer — o desanimo em sua voz é facilmente notável. 

— Acho que ele vai cumprir com o que disse, não é? 

— Sim, infelizmente ou felizmente, mostra que ele é leal ao que diz, mas ainda sim machuca, por quê? Nós dois estávamos nos dando tão bem, sempre que nos víamos conversávamos tão naturalmente. A gente sempre brincava, se cutucava nada estranho, só uma amizade boa, por que ele teve que se afastar? — seus olhos marejam um pouco.

— Minha princesa, não fique assim — me aproximo dela — se ele realmente se importa com você vai te dar uma explicação, e vai fazer com que você entenda esse motivo repentino pelo qual ele precisa se afastar de você, ok? — faço carinho em seu rosto enquanto falo.

— Está bem — ela sorri de lado para mim — agora, vem você não almoçou — ela me puxa até a cozinha me ajudando a preparar um prato para comer.

~~ • ~~

Voltei!

Minha gente, estou em um rolinho com o guri mais lindo, musculoso e combatível comigo que já deu mole para mim, ulala galerinha do meu heart, nem conto para vocês.

Se puderem me seguir lá no Instagram ficaria mucho agradecida 🫶, sou muito grata a todos vocês que leem a história.

♥ Pergunta aleatória:

▪ Você tem um dado de 20 lados. Se você jogar e der um número de 10 para baixo você terá rinite pelo resto da sua vida, todos os momentos que você lembrar que precisa respirar um ataque incontrolável de expiros irá te afetar. Se der um número de 11 para cima, você casará com aquele que você mais ama e terá tudo que quiser. Você pode escolher: jogar o dado ou não jogar, se não jogar toda vez que você ver um gatinho branco terá um ataque tenebroso de rinite e crescerá um par de chifres no gatinho. Qual vocês escolhem?

▪ Me: escolho jogar o dado, prefiro isso do que ter rinite e que o gatinho tenha chifres, tadinho mano.

Xoxo —

An —

𝑴𝒊 𝑯𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔𝒂 ~ 𝑆𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑙𝑒 & 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora