I knew you were trouble

7.1K 539 320
                                    

[No dia seguinte]

Tem aula hoje, porém S/n não quis ir, não forcei ela à ir, porém eu quis ir do mesmo jeito. Não quero deixar ela sozinha então pedi para Miguel ficar com ela, avisei a minha mãe e ela permitiu.
Harry faltou já que a cara dele tá toda machucada. Parece que ele vai sair da escola (isso não é confirmado) e boatos dizem que essa não foi a primeira vez em que ele fez aquilo (alguém revirou o histórico dele).
Quando eu entrei na sala todos pararam de falar e ficaram me encarando. Me sentei e as pessoas voltaram a conversar entre elas. Recebi uma notificação do instagram, uma solicitação para me seguir (estava usando a minha conta/perfil privado e secreto, que eu só deixo colegas da escola e pessoas proximas me seguirem) o perfil da notificação era de um perfil de fofoca da minha escola! Entrei no pergil e vi um video meu, junto a varios 'posts' com o meu nome.

Oque os post diziam:

"Mason perdeu o controle e atacou o novato"

"O video do Mason agredindo o novato (Harry)"

"Live hoje as 18h(PM = da tarde/noite) falando sobre a treta do Maosn com o Harry"

Fiquei muito inrritado com isso então descidi que vou participar dessa live hoje. Eu iria "matar" aula se não fosse pelo professor que entrou na sala logo quando eu ia me levantar para sair. Durante o "intervalo" para a proxima aula eu "fugi". Fui para casa e subi correndo pro meu quarto para mostrar a conta à S/n e Miguel. Expliquei tudo para eles que ficaram em choque.

-Você vai ver a live?- pergunta S/n se referindo à live do perfil de fofocas.

-Vou. Eu vou explicar para essa pessoa que parece que só viu o final da briga- falo e Miguel concorda, porém S/n não.

-Sei não, Mason- ela se levanta da iha cama, que era aonde ela estava sentada e pega uma das minhas mãos -Eu não acho uma boa ideia, essa pessoa já tá se metendo em problema tendo essa conta com o nome da escola e você se meter nisso pode trazer muito problema. Deixa a pessoa se ferrar soxinha, alias a escola não vai poder te punir pela briga com Harry já que foi fora do espaço escolar- ela fala, porém eu não desisto.

-Eu fiz aquilo por você, S/n. Não vou deixar que te culpem ou te machuquem novamente. Eu te amo, S/n, por favor me deixe pelo menos assistir a live- falo enquanto seguro nas mãos dela.

-Só por favor não se meta em mais problema- ela dá um leve sorriso e eu abraço ela.

-Odeio ser uma vela- Miguel resmunga e eu e S/n rimos.

~quebra de tempo~

Quando deu 18h eu me preparei e entrei na live. Fiquei só assistindo por um tempo.

-Quem passa pano para o Mason?- ela solta uma leve risadinha (o rosto dela não estava visível, ela cubriu a camera com algo que deixou a "imagem" preta.

"Meu pano é com glitter" "Harry mereceu" "por mim ele podia até matar o Harry" "Mason está errado!" {Os comentários}

-Eu não vi a briga toda, porém aposto que o Mason fez aquilo para "defender" a namoradinha dele- ela fala "a namoradinha dele" num tom zuado, zuando a S/n.

Descido participar dessa live e peço a ela para poder participar. Ela aceita e solta risadinhas zuando.

-Mason, nós conte tudo- ela fala.

-Primeiramente: sim, eu fiz aquilo pela S/n, porém mesmo que eu vou defender ela por tudo, Harry estava muito errado. Aquele arrombado abusou da S/n e assediou varias garotas naquela festa em que ele claramente não foi convidado! Segundamente: você não tem nada de ficar falando dessa briga, como você mesma disse, você só viu o final da briga então não tem direito à comentar nada!- falo sendo bem grosseiro propositalmente.

-Sempre fazendo tudo pela sua namoradinha né. Ela não te merece, Mason, olha para ela, olha como ela é. Oque você viu nela?- ela fala enquanto solta pequenas risadinhas.

-Eu amo ela! Eu faria de tudo por ela. Se eu consegui me apaixonar por ela então é que ela me merece sim! S/n é muito especial para mim- falo e logo saio da live sem nem esperar que ela fale nada.
____________________♡___________________

(Cap bostinha, porém espero q gostem. Desculpa por não estar postando muito ultimamente, estou mt cansada e sem tempo para postar.
A parte do perfil de fofoca foi um pouco inspirada nos perfils de fofoca q criaram da minha escola e deu baita problema, pior ainda pra minha sala q metade da sala participou, eu n kk)

♡My fake girlfriend♡ - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora