[No sábado]
Eu estava no tédio em casa até que Brooke entrou no meu qurto com algumas miçangas e coisinhas para fazer pulseira.-Vamos fazer pulseirinhas!- ela grita, entra no meu quarto de todo jeito, joga os matérias no chão e me puxa para sentar no chão também.
-Só vou aceitar por que to no tédio- falo ela sorri.
Começamos a fazer as pulseirinhas, eu tenho uma de pérolas brancas que eu fiz com S/n alguns anos atrás num acampamento que a gente ia. Descidi fazer uma pulseira para S/n, amo fazer e comprar presentinhos para ela, ela sempre fez isso por mim, agora é minha vez de fazer isso por ela.
-Vai fazer para S/n?- Brooke pergunta e eu me pergunto se ela consegue ler minha mente.
-Sim
-Vai fazer oque?- ela pergunta e eu paro para pensar, vejo minha pulseira de pérolas brancas e descido fazer uma igual para ela.
-Igual a essa- mostro a minha pulseira para Brooke e ela faz uma cara de aprovação -Ela fez para mim algunas anos atrás naquele acampamento que mamãe sempre me fazia ir- Brooke começa a rir já que ela sabe que eu odiava quando nossa mãe me fazia ir para o acampamento com S/n, só eu e S/n (teve uma vez que Miguel foi então melhorou um pouco mais [obs: eu ainda era "inimigo" da S/n nesse ano]).
Peguei as pérolas, o elástico e começei "a obra". Quando eu terminei, fiquei admirando "a obra" feita por mim (óbvio que Brooke me ajudou, mas esquece). Fiquei fazendo algumas pulseiras à mais, com Brooke e depois foi me arrumar para ver S/n.
Marquei de ir para a praia com ela, Nate, Miguel, Zehra e Amora.~Quebra de tempo~
Estavamos na praia, tentei entregar a pulseira para S/n, porém ela estava "oculpada" o tempo todo, conversando e brincando com Zehra e Amora. Me lembrei que Amora foi para um acampamento com a gente ano passado e ela e S/n eram "besties". Depois de um tempo, Amora e Zehra foram falar com os namorados delas (Miguel e Nate) então S/n ficou sozinha, aproveiteu essa "opostunidade" e fui falar com ela para entregar a pulseira à ela.
-Amor- chamo ela e quando ela me vê vem correndo me abraçar.
-Amor, desculpa por não ter falado muito com você depois da festa e daquela coisa do perfil de fofocas, ainda estava "me recuperando"- ela fala e eu sorrio.
-Não prescisa se desculpar, S/n- ela abre um leve sorriso e eu dou um selinho nela.
-Eu quero lhe presentear, denovo- falo para ela que sorri animada para ver oque é.
-Oque é?!- ela pergunta animada, ela ama ganhar presentes, mesmo se for algo simples e feito à mão.
-Se lembra quando você fez essa pulseira para mim?- pergunto e ela responde sim com a cabeça -Então, hoje Brooke me ensinou a fazer pulseirinhas e eu fiz uma igual a essa para você- dou a pulseira para ela e ela sorri mostrando os dentes, significando que ela está bem feliz.
-Muito obrigada, Amor. Eu te amo muito- ela fala expandindo o som do "o" no "muito. Ela coloca a pulseira no pulso do braço "lideral" dela, eu puxo ela pela cintura, eu dou um selinho nela e logo depois um beijo.
Depois fomos nadar no mar, ficamos pulando onda, jogando água um no outro, fazendo castelinho de areia e nós jogando na água.
____________________♡___________________(Leiam pfvr a minha nova fic (Amora - Miguel cazarez mora), é a história de como Amora e Miguel se conheceram (tem ligação com essa fic). Desculpa o sumiço tbm, tô sem criatividade para fazer mais caps e a minha vida ta uma merda🤙)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My fake girlfriend♡ - Mason Thames
FanficMason está prescisando urgente de uma namorada 'fake' e apenas o sobra a opção de ser a sua vizinha e inimiga, S/n Johns, mas alguem acaba se apaixonando de verdade. ☆enimies to lovers☆