[Maratona 1/4]
No dia seguinte acordamos em cima da hora (era segunda) ficamos muito asustados quando vemos que estavamos abraçados, porem não tinhamos tempo para discução. Nós arrumamos rapidamente e fomos para a escola correndo. Infelizmente tivemos que chega juntos na escola, de mãos dadas para piorar, mas até que eu gosto, a mão dela é quentinha.
Felizmente tinhamos apenas duas aulas juntos então tivemos que sentar juntos essas duas aulas, estavamos no tédio então ficamos "conversando" por um papel.Logo quando termino de ler o sinal toca e fomos para os nossos armarios que sempre foram juntos já que nossas mãe convenciam todo ano as diretoras e diretores de todas as escolas que fomos à deixar nossos armarios serem do lado um do outro.
-Por que seria eu- aproveitei que estavamos andando juntos para perguntar.
-Não é obvio?!- ela tenta não ficar com cara de debochada, já que tinhamos que fingir ser um casal até na escola, o bom é que tem uma regra que não permite ficar de agarrado nos corredores, oque muitos não cumprem.
-Obvio oque?- pergunto confusso. Será que ela gosta de mim? (Penso).
-Nós conhecemos literalmente desde que nascemos, nós conhecemos mais do que nós mesmo, todos sempre nós shipparam e temos uma conexão é estranhamente boa.
-É mesmo. Fomos planejados para ficarmos juntos, nossas mãe engravidaram por isso- chegamo nos armarios e pegamos os livros da proxima aula.
-Mudando de assunto. Qual é sua proxima aula?- S/n pergunta fechando seu armário e segurando os livros com um braço.
-Filosofia- fecho meu armario e faço uma cara de triste quando respondo a pergunta dela.
-Comparado com álgebra filosofia é nada- ela fala debochando.
-Azarada, vai ter algebra agora- rio da cara dela e ela me da uma cotovelada de leve, para eu parar de rir já que "estamos" namorando.
~no intervalo~
Estava eu, S/n, Miguel e Nate lanchando numa mesa fora do refeitório já que o refeitório estava cheio, pelo menos essa mesa era grande e tinha um guarda-sol.
-S/n, por que você e Talia não se falam mais?- Nate pergunta, ele é tímido quando fala com ela, mas dessa vez ele não estava.
-Pera, você e Talia não se falam mais?- pergunto confusso e surpreso.
-Ela ficou puta por que eu to namorando "o homen dela", Mason, então ela parou de falar comigo e me bloqueiou- ela fala e eu fico surpreso.
-Era pra você está aliviado, você não suporta ela- S/n fala e eu concordo.
Estavamos conversando até que uma menina chega perto de nós e me puxa.
-Oi?- todos ficamos confussos.
-Eu te amo, Mason. Casa comigo?!- A menina doida fala e eu à olho com cara de "ta doida?", foi isso que S/n logo fala.
-Tá doida garota?- S/n levanta e a menina me abraça.
-Vamos Mason- a menina me arrasta para ir embora, porem S/n à puxa e da um tapa nela.
-Larga o MEU namorado- S/n fala para ela elevando o tom no "meu".
A menina me solta e sai correndo, S/n pega na minha mão e eu sinto borboletas na barriga.
-Você ta bem?- ela pergunta preocupada.
-T-tô- travo um pouco já que estava sem acreditar que talvez sinto algo por S/n.
-Odeio que você tenha que ser famoso- ela sussura para mim e eu sorrio.
O sinal toca então fomos para nossas aula, Miguel foi para a aula com S/n e tenho que adimitir fiquei com um pouco de ciúmes, S/n fica tão feliz quando tá com ele e comigo é muito diferente, ela me odeia.
Quando as aulas acabam S/n vem até mim, coloco meus braços ao redor do pescoço dela e fomos para casa.~em casa~
-Vai querer comida?- ela pergunta procurando algo para cozinhar.
-Obvio- falo debochando.
-To com preguiça, vou fazer miojo. Na verdade, faz tu- ela joga dois pacotes de miojo, eu pego os pacotes e vou "cozinhar".
O miojo fica pronto e eu coloco num pote -Toma- falo dando para ela o pote com miojo.
-Cara eu te amo- ela fala depois de comer uma "colher" do miojo.
-Você ama o miojo ou eu?- pergunto esperando que fosse eu, mas tinha quase certeza de que era o miojo.
-Os dois- ela fala e eu dou um sorriso bobo.
___________________♡____________________(A parte do prof de ed. Fisica ser gay foi inspirada numa fofoca recente da minha escola kk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My fake girlfriend♡ - Mason Thames
FanficMason está prescisando urgente de uma namorada 'fake' e apenas o sobra a opção de ser a sua vizinha e inimiga, S/n Johns, mas alguem acaba se apaixonando de verdade. ☆enimies to lovers☆