Mine

19.6K 1.6K 2.5K
                                    

De noite estavamos no meu quarto, Talia já havia ido embora e nós estavamos jogando uno.

-Ha! Eu ganhei e você perdeu, 'Loser'- S/n ganhou novamente e ficou jogando na minha cara.

-Você tem mesmo que dormir?- eu pergunto com ódio, não aguentaria ela dormindo no meu quarto.

-Infelizmente sim- ela fala e revira os olhos.

Meu celular vibra e eu pego para ver oque era. Quando vejo fico um pouco chocado, S/n ficou curiosa e foi ver.

-Meu deus- ela coloca a mão na boca surpresa. Era uma foto de nós dois, tirada da janela da S/n e mandada anonimamente.

-Oque você fez?!- acuso S/n e ela fica surpresa e brava.

-Eu não fiz nada, eu não estou nem na minha casa se você ainda não percebeu- ela debocha da minha cara, mas ainda estava preocupada. Ela foi ver pela minha janela quem estava no quarto dela, porem ela não podia ter visto ja que estava escuro e as cortinas estavam fechadas.

-É melhor fechar as minhas cortinas- falo e ela faz oque recomendei.

-Vem aqui- chamo ela e ela vem para meu lado. Ficamos um pouco observando a janela, mesmo com as cortinas fechadas, já que estavamos com medo.

-Odeio você- S/n fala ainda olhando para a janela, mesmo se referindo a mim.

-Eu também- falo olhando para ela.

Ela se levanta e vai ate a cozinha e eu a sigo. Ela abre a geladeira e tira a garafa de leite, ela pega doi copos, coloca o leite, me entrega um dos copos e bebe o o outro.

-É para dormir mais rapido- ela fala, toma mais dois goles e eu tomo um -Precisamos dormir, amanhã tem aula  -ela termina de beber, lava o copo logo guardando o mesmo e indo para o quarto, mas eu a paro.

-Espera por mim- termino o leite e coloco o copo na pia, sem lavar. Pego no braço de S/n e nós olhamos por uns segundos, ela tira minha mão e tira do braço dela.

Fomos dormir e infelizmente tive que dividir a cama com ela. Minha cama era grande então coube nós dois, as vezes eu acordava no meio da madrugada e não conseguia parar de olha ela (oque deu em mim?-penso).
No dia seguinte acordei por um copo de água jogado na minha cara por S/n, que estava rindo demais.

-Eu vou te matar sua doida!- me levanto e vou correndo atrás dela que estava fugindo e rindo. Ela para na minha frente e eu ia atacar, mas ela me para.

-A gente vai chegar atrasado porra!- ela vai pegar comida pra ela que ja estava pronta e eu vou me trocar. Quando volto para a sala ela me da um sanduíche e vamos andando ate a escola.

Chegando perto da escola eu paro ela -Não posso acabar com minha reputação, então eu vou na frente e você vai depois, ninguem pode me ver com você- ela revira os olhos, significando que ela nega.

-Eu vou na frente, não quero chegar atrasado por sua causa- eu cruzo meus braços e fico olhando ela com cara de bravo, ela repete a minha ação.

-Não- eu falo, ela me ingnora e vai andando, eu a sigo de loge para que ninguem perceba que chegamos juntos.

Ela entra primeiro na sala e eu entro depois para ninguém desconfiar, mas claro que desconfiaram, somos o maior "casalzinho" da sala, todos nós shippam, infelizmente é a realidade, pelo menos ela é a garota mais bonita da sala.
No intervalo eu fui sentar com meus amigos quando lá veio ela, S/n.

-Oque você quer?- falo e ela como sempre fica de cara "feia".

-Eu não estou querendo falar com você- fico surpreso e ela olha para Nate -Walker, você pode me ajudar rapidinho?- ela pergunta para Nate (o nome dele é Nate Walker). Nate concorda e vai ajudar ela com alguma coisa. Não consigo parar de olhar para eles, ate que meu celular vibra, era outra notificação daquele número anônimo. Era uma foto minha tirada naquele momento, não era só uma foto, tinha um video, olho ao redor para ver quem estava fazendo aquilo, vejo uma menina com o celular apontaod para mim escondida. Fui ate ela, ela correu, fui atras dela e acabamos num beco sem fim.

-Por que você está fazendo isso?!- pergunto para ela que ri.

-Você é meu- ela sorri e eu fico com cara de nojo.

-Não, eu não sou

-Nós namoramos

-Não. Eu não namoro com você

-Namora sim, se não namorasse você estaria com outra- ela debocha da minha cara.

-Pois eu estou namorando, mas não com você- falo tentando me livrar no momento.

-Então com quem?- ela pergunta sorrindo.

-Sábado eu vou apresentar ela numa live- envento uma desculpa.

-Então tá. Se sábado você não mostrar sua namorada eu serei sua- ela sai do local me deixando sozinho pensando na merda que fiz.

Vou correndo até os meninos e digo tudo que aconteceu para eles.

-Oque você vai fazer agora?- Nate pergunta.

-Eu presciso de uma namorada falsa até sábado- falo nervoso.

-E quem vai ser?- Nate pergunta e Miguel sorri.

-Eu já sei alguem- Miguel fala.

-Quem?- eu e Nate perguntamos.

-S/n- reviro os olhos e Nate concorda com Miguel.

-Não, tudo menos ela- falo.

-Então vai ter que achar alguém- eles falam e olham ao redor pra ver alguem bom.

-Minhas fãs não podem saber que é falso, não existe alguem que não seja minha fã em todas as salas que eu estou- falo perdendo as esperanças.

-Calma! Ainda tem quatro dias- Nate tenta me acalmar.

O sinal toca e voltamos para as salas.
Não consegui prestar atenção nas aulas, estava observando S/n e algumas outras meninas, mas S/n era diferente, a unica que não era minha fã e me desejava.

~quebra de tempo~

Volto para casa com S/n, não falo a ela sobre o negócio de namorada 'fake'. Ficamos calados o caminho inteiro até chegar em casa. Jogamos nossas bolsas no sofá e fomos preparar um lanche, S/n coloca uma musica para ouvirmos, era minha musica favorita e quando ela começou a dançar eu não consegi resistir e dançei também. Terminamos nossos lanches e formos dançar just dance, sou um otimo dançarino então fico jogando na cara dela isso.

-Ganhei toma!- falo e ela revira os olhos.
___________________☆____________________

(Foi isso para esse cap, bjs💋)

♡My fake girlfriend♡ - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora