Novamente estava na casa das Johns devido à reunião mensal que nossas mães fazem, elas sempre fazem isso para ver como está indo o plano delas e incrivelmente está dando certo.
-Vocês juntos são perfeitos- Grace fala e Chade concorda. Minha mãe é a que mais quer que eu e S/n sejamos felizes juntos, ela até quer que a gente se case.
-Tão pititicos- Minha mãe fala olhando para a minha mão e da S/n que estavam entrelaçadas.
-Mãe para de ser dramática- falo para ela.
-Respeite sua mãe, Mason Thames- ela fala apontando o dedo indicador para mim.
-Bom, vamos logo ao ponto. Iremos viajar juntos, nossas familias juntas, eu, S/n, Mason, Chade e Brooke- Grace fala e eu fico animado, amo viajar e agora com S/n, não é a primeira vez que viajo com s/n, quase todo ano fazemos isso, mas agora S/n me ama.
-Para onde?- S/n pergunta e eu faço um sinal de que essa também é minha duvida.
-Para McWay falls (Cachoeiras)- Chade responde.
-AA MEU DEUS- S/n grita animada.
-Mas não é muito longe?- S/n pergunta, ela conhecia esse lugar, mas eu não fazia a minima ideia da onde era, tem nome de interior, odeio interior.
-Apenas 5h e 14min de carro, vamos no mesmo carro- Grace responde. O carro delas tem uns sete lugares então cabia todos nós.
-Aee, mas não é interior não né?- figo ter gostado, mas pergunto com medo de ser interior.
-Não, são cachoeiras, uma das mais famosa da California, como você não sabe disso?- S/n me pergunta como se todo mundo soubesse.
-Eu não sou um gênio de geografia não- debocho e ela revira os olhos.
-Tá, mas quando vamos? E quanto tempo paremos lá?- Pergunto.
-Amanhã e passaremos uma semana lá- Chade responde e eu arregalo os olhos.
-Uma semana?! Num é muito tempo só pra ver uma cachoeira?- S/n cruza os braços, ela ama a natureza e acho que ela amou termos que passar uma semana perto da natureza, já eu não.
-Mason, só colabora- S/n fala e as mãe concordam.
-Brooke já sabe e tudo já ta pronto, só falta vocês arrumarem a mala, a de Brooke já está arrumada- Minhã mãe fala e manda a gente ir arrumar, mas quando eu vou saindo ela me empurra para o sofá de novo, fico confusso quando elas me encaram.
-Quando você vai pedir S/n em namoro?- Grace pergunta e eu ainda fico confusso.
-Eu to... esperando o momento certo- respondo.
-Você vai pedir ela NESSA viagem!- minha mãe obriga e eu aceito fazer isso, logo saiu rapidamente indo fazer minha mala.
Já que era no nosso ultimo dia em casa, devido à viagem que acontecerá amanhã, descidi chamar S/n para sair.
~mensagem on~
M: Amor
S/n: Oii
M: Quer sair hoje de noite, já que é nosso ultimo dia aq
S/n: Pode ser, mas pra onde?
M: Pra sorveteria, umas 19:30
S/n: Okk
M: Ent tá, bjs💗
S/n: bjs💌
~mensagem off~
Já estava anoitecendo então me arrumo e quando dá a hora vou buscar S/n.
-Você está linda hoje- elogio ela que retribui com um sorriso.
No caminho ficamos conversando sobre a viajem que faremos, S/n fez uma grande pesquisa essa tarde e ne contou todas as informações, mesmo não interessado nisso eu ouço ela atentamente enquanro sorrio.
-Chegamos- falo apontando para uma placa da sorveteria, entramos e se sentamos numa mesa encostada na parede de vidro da sorveteria.
-Eu vou comprar os sorvetes- falo e vou comprar os sorvetes sem perguntar qual sabor ela queria já que eu ja sabia.
Volto com os sorvetes e o sabor favorito dela -Aqui- falo dando o sorvete para ela, ela sorri e eu me sento.
-Como você sabe?- ela pegunta surpressa, porém com um sorriso no rosto e eu rio pelo nariz [riz pelo mariz é soltar um arzinho que faz um barulho de risso, resumindo é um riso sem abrir a boca]
-Eu te conheço muito bem, S/n- respondo e dou um sorriso de canto.
-Ahh, é mesmo- ela ri do "erro" dela.
Comemos nossos sorvetes e conversamos por um longo tempo.
Quando descidimos ir para nossas casas ficamos conversando o caminho inteiro, novamente sobre a viajem.
No meio do caminho paro S/n, ela me olha confusa e eu viro para ela.-Sua boca tá suja- invento essa "desculpinha" para tocar na boca dela.
-Aonde?- ela passa os dedos nos lábios procurando a sujeira, tiro a mão dela dos seus lábios.
-Deixa que eu limpo- falo e ela permite.
Passo lentamente meu polegar no cantinho do lábio dela e fico olhando para seu lábio.-Já limpo?- ela pergunta interrompendo o silêncio doce.
-Ainda não, pera- invento outra "desculpa", lentamente desço meu polegar para o queixo dela, segurando seu queixo, me aproximo dela e à dou um selinho.
-Ah Mason. Você inventando "desculpinhas" de novo- ela reclama sorrindo.
-Desculpa- falo fazendo uma carinha de triste.
-Não prescisa pedir desculpas, amor- ela me abraça e me da um selinho.
Depois voltamos para nossas casas e fomos dormir, porém eu estava ansioso de mais para dormir e não era só eu, S/n também. Ficamos jogando roblox em call a noite inteira e claor que escondidos, que bom que as paredes do meu quarto abafam o barulho de dentro quando ouvi de fora, então Brooke não iria me mandar dormir.
____________________☆___________________(Gente só vai ser esse cap por hj, mas eu prometo que o de amanhã vai ser grande)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My fake girlfriend♡ - Mason Thames
FanficMason está prescisando urgente de uma namorada 'fake' e apenas o sobra a opção de ser a sua vizinha e inimiga, S/n Johns, mas alguem acaba se apaixonando de verdade. ☆enimies to lovers☆