You all over me

15.6K 1.3K 2K
                                    

[Maratona 4/4]
Finalmente as aula acabaram, fui para casa com S/n, não vi Miguel nem Nate depois do intervalo então fiquei preocupado, mas S/n segurou forte na minha mão para me fazer mais calmo.
Fui para a casa da S/n já que é sempre ela que vem à minha casa, ficamos estudando no quarto, mas já estava ficando chato então me levantei e fui pegar o UNO na gaveta de jogos dela.

-Nem pediu autorização- ela ri, guarda os livros na bolsa e senta na cama para jogarmos.

-Eu começo- falo e ela aceita.

-Não ta com sede, fome ou algo?- ela pergunta com um sorriso "maligno" na cara, já saquei a dela então nego.

-Então vai pegar uma água pra mim- ela continua com o sorriso.

-Eu sei que você quer que eu "vire de costas" por alguns minutos só pra você trapacear colocando algumas cartas no cu- debocho e ela para de sorrir e faz uma cara seria.

-Aff, como você me conhece tão bem?- ela pergunta mesmo ja sabendo a resposta.

-Eu sei mais sobre você do que você mesma- debocho.

-Eu também sei mais sobre você doque você mesmo- ela fala meio que me disafiando.

-Então fala- debocho e dou um sorriso de lado.

-Você ainda dorme com seu bixinho de pelúcia- ela da um sorriso debochado e eu fico envergonhado.

-Você também assiste the umbrella academy escondido de mim, para não adimitir que gosta!- fico assustado já que ela está certa.

-Abafa- falo e voltamos a jogar UNO.

-Ganhei toma- Grito e saio da cama para fazer a dançinha da vitoria enquanto S/n ri.

-Aposto que você trapaciou

-Pois você está enganada, querida- debocho e ela ri.

-Não aceito a derrota- ela fala se deitando na cama olhando para o teto.

-Pois vai ter que aceitar- chego perto dela e olho para ela de cima.

-chega mais perto, eu não escutei- ela fala, eu sento ou lado dela e ela se levanta e fica sentada à minha frente.

-Pois vai ter que aceitar- me aproximo dela e falo no ouvido dela. Quando me afasto um pouco do ouvido dela, fico de cara com ela, nós olhamos por um tempo então ela coloca a mão em meu rosto (na bochecha) e me puxa para um beijo. Nós separamos um pouco, aproximo meu corpo para mais perto do dela e à beijo novamente, dessa vez foi um beijo mais longo.

-Eu prescisava muito disso- ela fala sorrindo e eu dou um sorriso bobo enquanto coro.

-Eu ainda te odeio- ela completa de uma forma fofa que me faz corar mais ainda.

-Mason? Você ta bem?- ela pergunta e eu volto do "mundo da lua".

-Tô muito bem- solto um suspiro grande.

-Você tá parecendo um tomate- ela ri e eu fico envergonhado.

-Eu vou descancar, você quer também?- ela fala tirando o UNO da cama e deitando na mesma.

♡My fake girlfriend♡ - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora