Três dias havia se passado e eu tinha apenas mais um dia para eu procurar uma menina que pudesse ser minha namorada falsa. Eu já tentei de tudo, falei com todas as meninas que eu confiava e que não gostam de mim/são minhas fãs.
-Cara eu ja te disse, pede pra S/n- Miguel fala com cara de desapontado por mim.
-Não- Miguel revora os olhos.
-Se não for ela quem vai ser?- Nate pergunta e eu paro para pensar.
-Talia- falo, mesmo não suportando Talia.
-Cara, não se mete em problema novamente- Miguel me aconselha e eu concordo com ele.
-Tá, eu peço a S/n- Nate e Miguel se animam.
S/n estava na casa dela ajundando Grace com algo então espero ela voltar pra minha casa para que eu possa pedir a ela. Fico sentado no balção da cozinha esperando ela volta, quanfo ela volta eu saio do balção e vou ate ela.
-S/n
-Oi
-Presciso conversar com você- falo com nojo por dentro, mas como um otimo ator fingo que não estou com nojo.
-Ok- ela fica confussa, mas senta no sofá para conversamos.
-Então...meio que estou em perigo, sabe a foto de nós tirada pela sua janela
-Sim, oque tem ela?
-Bem, eu descubri quem tirou, não sei o nome dela, mas ela é obcecada por mim e disse que eu sou o namorado dela
-E oque eu tenho haver?
-Meio que eu disse que tenho uma namorada, ela duvidou, me disse para provar que tenho uma namorada fazendo uma live com a minha "namorada" nesse sábado, sendo que eu não tenho namorada então...
-Quer que eu seja sua namorada falsa?
-Eu não quero, você é a única opção e Miguel insistiu- falo com a cara que normalmente falo com ela, cara "feia".
-Eu topo- ela fala sem cara "feia" isso me faz sorrir, mas quando noto faço cara "feia" de novo.
~quebra de tempo~
Sábado havia chegado e eu estava muito nervoso, S/n parecia inrritada com isso, mas ela também é uma otima atriz então estava seguro nosso segredo. Esperamos ate anoitecer, quando anoiteceu abri uma live no 'insta' e esperamos as pessoas entrarem.
Quando ja havia 12.3K de gente na live nós apresentamos.-Bem, fui duvidado por uma fã, de que eu não tenho uma namorada, então ela pediu para que eu fizesse essa live provando que eu tenho uma namorada e essa é ela.
-Oi gente- ela fala bem simpática.
-Se apresente, amor- falo para S/n (doce, já que estamos fingindo ser um casal).
-Bem. Eu sou S/n Johns, sou vizinha do Mason desde que eramos bebês, na verdade formos planejados juntos pelas nossas mãe que são melhores amigas desde a adolescência e por isso nascemos no mesmo dia, no mesmo mês, do mesmo ano. E também formos planejados para estar juntos para o resto de nossa vida, fofo né?- ela sorri e olha para mim, eu sorrio e concordo com ela.
-Vamos ler os comentários, 'mor'- fomos ver os comentários e muitos duvidaram.
-comentários on-
"Nem parece que se odeiam"
"Duvido" (haviam muitos desses)
"Se é verdade se beijem" (também haviam muitos desses)
-comentários off-
-Se é verdade se beijem- leio isso em voz alta e logo olho para S/n que também estava olhando para mim.
-Ok- ela concorda com o comentário.
Ela se aproxima de mim e eu dela, coloco minha mão na nuca dela e a puxo para um beijo, ela coloca seus braços "abraçando" meu pescoço enquanto beijavamos. Quando nossos labios se separaram nós sorrimos e ficamos nós olhando por um tempinho.
-Satisfeitos?- ela olha para o celular se referindo aos que duvidaram.
Olho para o celular e vou ler os comentários, agora o povo acreditou e muitos estavam me parabenizando.
-Foi isso gente- falo e fecho a live. Verifico se havia realmente fechado para poder voltar ao normal.
-Você beija bem- ela ri.
-Foi meu primeiro beijo- falo envergonhado, mas ela não me zoa.
-Também foi o meu- ela ri.
Depois disso fomos para a cama dormir.
___________________♡____________________(Cap curto, desculpa, mas espero que gostem. Alguém ja está se apaixonando aos pouco🤭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My fake girlfriend♡ - Mason Thames
FanfictionMason está prescisando urgente de uma namorada 'fake' e apenas o sobra a opção de ser a sua vizinha e inimiga, S/n Johns, mas alguem acaba se apaixonando de verdade. ☆enimies to lovers☆