Fomos para a casa da S/n, Grace (a mãe dela) fez chocolate quente para nós, ela cozinha muito bem.
-Me contem oque aconteceu?- Grace pergunta logo depois de se snetar na poltrona a nossa frente.
-Acho que você que deveria explicar- S/n fala para mim e eu concordo com a cabeça.
-Bom, Resumindo, eu fui ameaçado, acabei falando que tenho uma namorada, tive que provar e agora a S/n é minha namorada falsa- explixo bem resumido e Grace fica em choque, mas depois fica feliz.
-Mas que bom, agora finalmente vocês podem ficar juntos e se darem bem- Grace fala feliz, eu olho para S/n que estava com cara de nojo e rio da cara dela.
-Credo- eu e S/n falamos.
-Mas vocês ja se beijara?- a pergunta de Grace nós faz envergonhados, porém balançamos a cabeça positivamente.
-Então sim!!- Grace fala animada, se levanta e da pulinhos de alegria parecendo uma criança quando ganha algo que quer.
-Mãe para- S/n fala constrangida e sua mãe para, voltando a se sentar na poltrona.
-Como foi?- ela pergunta.
-Foi...até que bom- eu falo e S/n cora, oque é percebido pela sua mãe.
-Ahh meu deus. Que perfeito. Chade prescisa saber disso!- Grace fala, se levanta animada da poltrona e vai ligar para minha mãe.
-Mãe já está tarde e eu ainda tenho que cuidar desse piralha, então tchau- S/n fala pra Grace, me puxa pelo meu braço e me leva para minha casa.
-Por que você é chata com sua mãe- pergunto.
-Eu não sou chata com ela, só não suporto quando ela fala de "nós"
-Ata
Fomos para o meu quarto, ela fica como doida procurando algo na mala dela e quando não acha ela procura no meu guarda roupa.
-Oque você ta fazendo?- fico confusso e inrritado já que ela está mexendo nas minhas coisas.
-Procurando uma roupa- ela fala e pega uma calça quadriculada, vermelha.
-Minha roupa?- pergunto inrritado.
-Sim
-Vai ficar parecendo um menino- rio e ela revira os olhos.
-Como você é burrinho mesmo. Se eu usar algo seu fica mais obvio que "estamos namorando"- Faço um "ahh" e ela fica com a cara de chata de sempre.
-Mas pra onde 'cê' vai?- pergunto e ela fica surpressa por eu me preocupar.
-Sair com o Miguel- arregalo os olhos preocupado com minha reputação.
-Você ta louca! Você não pode sair sozinha com outro, vão achar que eu estou sendo corno- ela revira os olhos já que eu estava muito preocupado com minha reputação.
-Então vem comigo, assim "você não é corno"- concordo com ela e coloco uma roupa seguida de um moletom e ela coloca um top preto.
-Você vai assim? Tá frio
-Você vai me dar o seu moletom quando eu estever com frio- ela fala e bate fraco o dedo indicador na cabeça varias vezes significando "usa a mente". Ela tem a propria liguagem corporal, que eu aprendi durante os anos.
-Vamos- ela me puxa pelo braço e quando chegamos na porta paramos.
-Temos que sair como um casal- lembro a ela e a mesma aceita. Eu abri a porta para ela enquanto sorriamos, saimos de mãos dadas e fomos até a praça que era aonde ela e Miguel haviam marcado.
-Eai meu casal- Miguel fala e fingimos ter gostado.
-Eai- falamos para Miguel
-Vamos gravar um tik tok- S/n pergunta para quebrar um silêncio constrangedor.
-Não gosto disso- Miguel fala, mas eu e S/n insistimos até ele aceitar.
Depois que gravamos, postamos na minha conta colocando o @ de Miguel e o @ de S/n e o da S/n com um corração ao lado. Depois formos brincar nós brinquedos do parquinho, pareciamos criançinhas, pedi pra S/n nós gravar para eu postar e ela fez oque pedido. Estavamos nós divertindo muito, porém já estava ficando tarde então Miguel teve que ir embora, ficou apenas eu e S/n então fomos nós balançar até cansar. Quando ficamos cansados paramos o balanço e ficamos conversando enquanto ainda estavamos sentados no balança, nós levantamos e eu dei a ela o meu moletom como planejado. Tiraramos uma foto abraçados e postamos em nossos storys, com proposito das pesoas verem que ela está usando meu moletom, depois fomos para casa.
-Eu até que me diverti com você- falo olhando para ela e ela sorri me fazendo sorrir tambem. Paro de caminhar fazendo ela parar também.
-Oque ouve?- ela pergunta confussa e sem responder eu me aproximando dela e a beijando. Não foi um beijo falso, nem demorado, porém eu acho que ela não notou que não era falso então sorriu.
Chegando em casa ainda estavamos sorrindo. Fiz miojo e fomos assistir um filme, de terror como ela ama. No meio do filme recebo muitas notificações de Brooke e vou ver-las.
~mensagem on~
B (Brooke): VOCÊ E S/N ESTÃO NAMORANDO?!
B: ESPEREI POR ESSE MOMENTO POR TODA A MINHA VIDA
B: Mas olha aqui, se 'cê' não cuidar bem dela você verá.
B: Shippo muito. Meu casal💗M: 'cê' é muito dramática (minto já que gosto de quando falam que eu estou namorando S/n.
B: Amo vocês😭❤
M: Também te amamos, Brooke
B: Se cuidem
M: Ok
~mensagem off~
-Brooke ama a gente- falo e rimos.
Quando o filme acaba fomos dormir. No meio da madrugada acordo com S/n suando frio e fico assustado.
-Tá tudo bem?- pergunto assustado e preocupado.
-Acabei de ter um pesadelo- ela fala ainda assustada então eu à abraço e dormimos abraçadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My fake girlfriend♡ - Mason Thames
Fiksi PenggemarMason está prescisando urgente de uma namorada 'fake' e apenas o sobra a opção de ser a sua vizinha e inimiga, S/n Johns, mas alguem acaba se apaixonando de verdade. ☆enimies to lovers☆