~no dia seguinte~
S/n acabou dormindo na minha casa e sem querer acordamos um pouco tarde de mais. Pego meu celular para ver a hora, fico em choque e mostro pra S/n que também ficou choque.
-Aff, eu não to afim e ir pra aula hoje- ela fala e volta a deitar.
-S/n 'cê' já ta cansada? A aula começou ontem!- falo e ela ingnora.
-Tá, podemos "matar" aula hoje- falo, me deito e volto a abraçar ela.
Dormimos por um tempo, porém fomos acordados pelo meu celular tocando.
-Porra- fala no instante que S/n acordou, fiquei com pena dela.
-Alô?- falo depois que atendo.
-Quem é?- S/n pergunta baixinho.
-Tristan- respondo quando separo um pouco o telefone do meu ouvido.
-Mason porra! Nunca mais a gente jogou junto cara! Eu vi que você tava on-line no roblox, eu até entrei no jogo que 'cê' tava, porém você tava com um grupinho e me ingnorou- ele fala num tom bravo.
-Calma Tristan, eu só tava jogando com meus crias- explico.
-Eu achava que EU era seu cria!- ele grita. Ultimamente Tristan tá se sentindo traido por mim.
-Calma Tristan, 'cê' ainda é meu cria, só que não o unico- rio e ele desliga a ligação sem falar nada.
-Ele tá obsecado por você ter "traido" ele- S/n fala e rimos.
-Tá, mas me desculpa por te acordar, amor
-Sem problema, Masonzinho- ela ri e eu sorrio.
-Será que não notaram que a gente ainda tá em casa?!- pergunto curioso e deixo ela também curiosa.
-Vamos ter que ver- ela fala se levantando da cama e lentamente indo para fora ver se tinha alguem em casa.
-Tá livre!- ela grita e eu vou atrás.
-Mamãe já deve ter ido trabalhar e Brooke foi pra escola dela- falo e ela sorri.
-Ei, eu conheço esse sorriso. Oque 'cê' ta aprontando?- falo já que o sorriso que ela estava é o mesmo que ela sempre faz quando tá com algum planinho "maligno".
-Minha mãe tá no trabalho então...
-Então...?- pergunto assustado.
-As casas estam só pra nós!- ela continua e eu aregalo os olhos sabendo que ela vai aprontar.
-Liberdade!!!- ela corre pra sala e se joga no sofá, ela literalmente se joga.
-S/n você vai acabar se machucando com esses pulos que 'cê' faz!- falo com medo dela se machucar já que ela se joga sem nem ver oque tá atras dela.
-Calma Masonsinho, eu sou forte- ela debocha e eu me aproximo dela, ajudando ela à ficar sentada apropriadamente, já que ela tava sentada ao contrário (com a costa aonde deve estar as pernas e com as pernas aonde deve estar a costa).
-S/n, eu me preocupo com você- falo colocando a mão no ombro dela.
-Aww, que fofo, Masonzinho- ela fala parecendo uma criançinha e eu sorrio.
-Você que é tão fofa- falo e faço cócegas na barriga dela, fazendo ela ri, mesmo se ela não sente cócegas na barriga.
-Para!- S/n fala enquanto ri então eu paro e me jogo no sofá puxando ela comigo, rimos muito.
Rimos tanto que eu até cai do sofá fazendo a gente rir muito mais, S/n se joga em cima de mim e rimos mais ainda (eu rindo pra não chorar de dor).
Quando nosso ataque de riso acabou ficamos nós olhando envergonhados por um tempo, S/n ia sair de cima de mim, porém eu puxei ela de volta, ela ficou deitada no meu peito.-Mason...
-Oi
-Deixa pra lá- ela fala, porém mesmo curioso eu não questiono.
Ficamos assim por um tempo até sermos interrompidos pela campainha, levamos um susto achando que era Brooke ou Minha mãe, nós separamos e vamos correndo ver quem era pela camera do lado de fora da porta.
-Harry!- S/n fala confussa e quando vejo é aquele puto.
-Deixa que eu atendo- falo inrritado e vou abrir a porta pra ele.
-Ah, Oi Mason- ele fala depois que eu abro a porta e logo tenta me cumprimentar, porém eu ingnoro o cumprimento dele.
-Oque que 'cê' quer?- pergunto à ele, S/n fica atrás de mim, porém eu acho que não dava para ver ela da posição do Harry.
-S/n não veio pra aula de história e o professor me deixou como dupla dela para um trabalho, sim teve trabalho no segundo dia de aula- ele explica, porém fico ainda mais inrritado já que a aula de história eu fico na mesma sala que S/n e ele.
-Pois pode falar pra o professor que ela vai fazer o trabalho comigo- falo e vou fechando a porta, porém ele impede.
-S/n não foi pra aula, nem você e ela não está na casa dela então ela está aqui?- ele pergunta com uma cara de quem estar querendo me disafiar pra sei lá oque.
-Sim ela está comigo já que é MINHA NAMORADA e minha vizinha- falo debochando.
-E daí que ela é sua namorada, eu só quero falar com ela! Posso?- ele fala grosseiro comigo, eu sabia que S/n estava ouvindo já que ela está atras de mim, segurando no meu braço que estava "escondido" atrás da porta.
-Óbvio que não pode! Agora vaza!- grito com ele, porém não tão alto, ele vai embora e eu fecho a porta já puto com ele.
-Que idiota!- S/n fala e eu concordo.
-Eu não quero mais você falando com ele! S/n, ele não tem boas intenções- alerto ela que apenas fica calada. Coloco minhas mãos nas bochechas dela fazendo contato visual com ela, foi intenso.
-Ele é do mau, S/n! Me ouça- alerto ela, mesmo apenas tendo conhecido ele a pouco tempo, porém já saquei a dele.
-Calma Mason, ele não vai me fazer mal- ela fala tentando me acalmar.
-Fique de olho!- alerto ela, ela coloca suas mãos "abraçando" meu pescoço.
-Obrigada por se preocupar comigo, Mason- ela fala e me faz sorrir.
-Não prescisa agradeçer, é só uma prova de amor- ela sorri e eu dou um selinho nela.
Depois fomos de volta para o meu quarto e descidimos estudar, perguntamos no grupo da sala de história qual é o trabalho de história e fizemos nós dois mesmo, já que de jeito algum eu deixaria S/n fazer aquele trabalho com Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My fake girlfriend♡ - Mason Thames
FanficMason está prescisando urgente de uma namorada 'fake' e apenas o sobra a opção de ser a sua vizinha e inimiga, S/n Johns, mas alguem acaba se apaixonando de verdade. ☆enimies to lovers☆