you belong with me

26K 1.7K 3.9K
                                    

Lá estava eu novamente sentado no sofá da sala das Johns enquanto nossas mães nós mostravam fotos de nós bebês e falavam como elas planegaram a gente juntas, por isso nascemos no mesmo ano e incrivelmente no mesmo dia. Elas não paravam de falar como a gente vai se casar e ter uma vida perfeitas JUNTOS, nem ferrando que ue iria me casar com S/n, muito menos ficar junto com ela, eu não aguento nem 10 minutos no mesmo quarto com ela imagina uma vida.

-Gostaram?- nossas mães perguntam, nos olhamos com cara de nojo, voltamos a olhar para nosssas mães.

-Nem ferrando- eu falo.

-Nunca- S/n fala.

-Crianças, quando que vocês vão se dar bem?- minha mãe pergunta e a mãe da S/n concorda.

-Nós seus sonhos- S/n fala e eu concordo.

-S/n! Não fale assim da Chade- a mãe dela fala para ela num tom alto que me faz querer rir da cara dela, mas minha mãe estava me olhando como se estivesse esperando que eu risse para me repreender.

-Já deu por hoje. Obrigada pela sua visita Chade- a mãe da S/n fala se levantando e minha mãe se levanta junto -Você é bem vinda quando quiser, amiga. S/n, se levante a comprimente Chade e Mason- S/n se levanta, comprimenta minha mãe e pede desculpas.

-Mason se levante e comprimente sua amiga- minha mãe fala e eu me levanto, mas não comprimento a S/n -Mason comprimente sua amiga- minha mãe repeti.

-Que amiga?- debocho da cara da S/n fazendo ela revirar os olhos.

-S/n- minhã mãe responde e aperta meu ombro com sua mão.

-Eu não sou sua amiga, Mason, mas tenha educação- minha mãe concorda com ela então sem mais opções eu aperto a mão da S/n, como comprimento e depois esfrego a mão na minha calça como se ela estivesse suja. Depois fomos para nossa casa e me "livrei" daquele "pessadelo".

~quebra de tempo~

Eu estava no meu quarto quando ouço um barulho vindo do quarto da S/n, secretamente vou ver pela janela do meu quarto que é igual a dela e na frente uma da outra (é como a do clipe de you belong with me - Taylor Swift).
Ela estava com a melhor amiga, Talia Levis, aquela garota não pode ver meu rosto que ela surta, ela é minha fã número 1 e S/n não suporta isso, mas elas ainda são melhores amigas, eu uso Talia para aperriar S/n, ela fica fofa bravinha.
Elas estavam dançando e cantando, não due para ouvir, mas elas parecia bem animadas, isso me fez parecer inferior então liguei para Nate e Miguel. Depois de um tempo eles, entraram no meu quarto e eu aponto para a janela, aonde dava para ver S/n se divertindo com Talia.

-Ela é tão linda quando tá feliz- Nate fala, ele meio que tem uma quedinha pela S/n, oque é nojento.

-Credo- eu falo com cara de nojo e miguel sorri, ele vive dizendo que eu gosto dela e é por isso que eu trato ela diferente, de uma forma ruim.

-Tá, mas oque tem ela- Nate volta a olhar para a gente enquanto fala.

-Elas estão se divertindo- falo, porem sou interrompido.

-E...?- Miguel pergunta.

-Eu não estou me divertindo, e é pra isso que eu chamei vocês- respondo.

-Para de tentar ser melhor que ela. Isso é chato cara- Nate fala e Miguel concorda.

-Aff, então podem ir embora- os mesmos saem e me deixam sozinho no quarto. Sem que noto estava olhando S/n, (credo oque deu em mim?-penso) Fecho as cortinas para ela não me ver e eu não ver ela e me deito na cama, fico pensando no que os meninos falaram, mas eu não mudaria com ela. Acabo dormindo e sem notar acordo no outro dia.

Me levanto lentamente e levo um susto ao ver Talia me olhando sem parar, (oque ela está fazendo aqui?-penso) levanto da cama, me viro para dobrar a mesma e vejo S/n sentada nela.

-Bom dia- ela sorri (debochando, já que ela nunca sorri de verdade para mim)

-Oque você está fazendo aqui?- pergunto bravo.

-Sua mãe mandou eu cuidar de você enquanto ela foi viajar com Brooke- ela ri pelo nariz. [Rir pelo nariz é apenas soltar um arzinho pelo nariz que faz barulho de riso]

-Eu não presciso de babá- eu falo tentando evitar esse constrangimento.

-Eu não vou ser sua babá, apenas uma "colega" olhando você, para você não fazer merda- ela fala e faz o sinal com os dedos enquanto fala o colega[✌✊✌✊]

Me aproximo dela e sussuro em sue ouvido -Tá, mas tira essa doida daqui- falo me referindo a Talia e S/n concorda com minha fala.

-Talia vamos lá pra fora rapidinho?- Talia concorda e antes que S/n sai do meu quarto ela mexe no meu cabelo bagunçado fazendo ele bagunçar mais ainda.

Eu vou para a janela ver aonde elas estavam, porem não consigo ver elas fora da casa e paupito que elas ainda estão na casa. Rapidamente me troco, desço e vou até a cozinha comer algo, vejo S/n cozinhando e Talia sentada no balcão.

-Vocês não estam em casa- falo me sentando na cadeira e Talia começa novamente a me olhar fixamente.

-Sua mãe me disse que eu estou em casa e posso ser livre aqui- S/n debocha da minha cara e logo tras panquecas feitas por ela. Ela coloca no meu prato e me da a calda que é minha favorita.

-Eu não vou comer venedo- cruzo os braços, mas eu realmente queria comer, parecia muito bom e eu estava morrendo de fome.

-Então problema seu- ela sai e vai para o sofá, liga a TV e começa a assistir a serie favorita dela, The umbrella academy, odeio essa serie.

-O five é muito feio- falo e ela instantaneamente me olha com cara de brava, sabia que ela ia militar em defesa dele.

-Vocé tem inveja dele por que ele é lindo e você não- incrivelmente ela só fala isso, mas ainda parece brava.

Eu como as panquecas e vou me sentar ao lado dela, Talia vem correndo sem sentar entre nós. Eu começo a brigar com S/n para poder assistir minha serie favorita, já que eu não queria assistir The umbrella academy, mas ela acabou ganhando então fui ficar no celular. Estava vendo o DMs que meus fãs me mandam e vejo uma menina que não parava por nada de me mandar mensagem então bloqueio ela e volto à ver os outros. E o dia foi assim, morgado, não saimos de casa e ficamos só na TV e no celular.
___________________♡____________________

(Primeiro cap, espero que gostem, estou com muitas ideias para os proximos caps que garanto que ficaram incriveis. Espero que tenham gostado, bjs💌)

♡My fake girlfriend♡ - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora