Eu acordo com Miguel reclamando e antes mesmo que eu pudesse abrir meus olhos completamente, S/n joga água na minha cara (já estou me acostumando à isso).
-S/n nunca se cansa de fazer isso- Amora fala, antigamente ela também fazia isso com Amora.
-Claro que não- S/n fala e elas riem enquanto eu e Miguel ficamos de caria seria.
-Tá, mas agora vamos comer, eu fiz cereal, não literalmente fiz, só coloquei o cereal no pote e coloquei leite- S/n fala e fomos para dentro da casa.
-Você colocou o leite depois né?!- pergunto já que tenho agonia de quando colocam o leite primeiro e depois o cereal (quem não tem?).
-Óbvio que sim né. Deus me livre colocar o cereal depois- S/n fala. Eu, Miguel e Amora nós sentamos nas cadeiras da mesa e comemos o cereal enquanto conversamos sobre as coisas da escola (fofocas) e coisas da vida.
-Bora pro shopping? Rolezinho e tal- Amora pergunta à todos nós.
-Eu topo- Miguel fala.
-Nós também topamos- S/n fala por mim, porém eu não questiono e aceito.
-Ok, então eu e Miguel vamos rapidinho para nossas casas nós trocar e depois voltamos para irmos- Amora fala e logo depois ela e Miguel saiem.
-Então, eu vou me arrumar- S/n fala e logo sobe para se trocar (ela trouxe algumas roupas).
Eu também vou me arrumar e depois que termino fico esperando S/n terminar de se arrumar. Algumas minutos depois de eu e S/n ter terminado de nós arrumar, Miguel e Amora chegam e fomos para o shopping (Grace nós levou até lá com o carro dela).
Lá nós fomos para varias lojas, dessa vez S/n não comprou muita coisa, ela e Amora foram para varias lojinhas fofas e uma delas S/n comprou um chaverinho para mim, amo os presentinhos que ela me dá. Almoçamos no shopping e ficamos lá até umas duas horas da tarde, depois fomos para a minha casa e jogamos alguns jogos de tabuleiro que eu achei escondido no meu quarto.-Aff, a gente já jogou todos os jogos, oque vamos fazer agora?- S/n reclama.
-Podemos assistir algum filme- Miguel palpita.
-Pode ser- S/n fala, então eu junto as peças do jogo de tabuleiro e vou guardar ele e os outros jogos de tabuleiro novamente no meu quarto.
Quando volto, pego o controle da televisão e ligo ela, todos nós sentamos no sofá (estavamos jogando no chão).
-Qual filme vamos ver?- Amora pergunta.
-Podemos ver o remake de boa noite, mamãe. Tem na amazon prime e Maddy conhece os gêmeos que atuaram nesse filme- falo e todos parecem interessados.
Coloco o filme e assistimos. Passamos a tarde fazendo isso, assistindo filme e vendo série. No final da tarde Miguel e Amora vão embora e eu e S/n ficamos novamente no tédio, até S/n dar a ideia de nós fazer pizza de chocolate, só topo pra tirar meu tédio.
-Tá, mas como se faz isso?- pergunto e S/n pega o celular dela para ver a receita (ela havia se lembrado que viu um video no tik tok ensinando) -Você acredita mesmo em receita do tik tok?- pergunto com medo de dar errado e acabar fazendo merda.
-Eu tenho certeza de que vai ficar bom- ela fala e eu apenas fico calado esperando ela me mostrar a receita.
Ela consegue achar o vídeo da receita e assiste ele novamente.
-Tá, anota ai, Mason- pego o mesmo caderno que usei ontem pra gravar o video do meu incrível desenho e a mesma canetas já que ainda estavam na mesa (ela fala toda a receita e eu anoto tudo).
Depois fomos "por a mão na massa", pegamos os ingredientes e fomos fazer. Fizemos a maior bagunça, porém eu acho que conseguimos oque queriamos, tirando que não queriamos fazer uma bagunça.
-Tá com cara boa- Eu falo enquanto "examino" o alimento.
-Espero que não só a cara esteja boa- S/n fala.
Ela pega dois pratos e talheres, ela corta duas fatias e coloca nos pratos.
-Chefe Mason vai experimentar essa obra prima feita por mim e minha incrível namorada- falo como se fosse um chefe de reality show e S/n fica rindo.
Comemos a pizza de chocolate feita por nós e não vou mentir, estava muito boa, achava que pizza de chocolate era ruim, porém agora minha opinião mudou. Decidimos ver um filme enquanto comemos a pizza. Quando o filme terminou eu e S/n entramos em um pequeno argumento, besta, então acabamos indo dormir brigados.
~visão da S/n~
Acordei de madrugada com vontade de beber água então desço, indo até a cozinha pegar um copo de água pra beber. Quando eu estava bebendo a água sinto uma presença atrás de mim, porém antes que eu me virasse para ver quem ou oque era ele me abraçou pela cintura (Mason!- penso).
-Me desculpa, amor. Eu não quis brigar com você- ele se desculpa, eu viro um pouco a minha cabeça para ver ele, a carinha dele era muito fofinha então eu não consegui resisti.
-Tá. Eu te desculpo- eu sorrio e ele aperta mais ainda o abraço.
-Eu te amo- ele sussura no meu ouvido e depois apoia a cabeça dele no meu ombro.
-Mason, você precisa dormir
-Eu não tô com sono. Quero assistir mais filme- ele fala e eu solto uma pequena risadinha.
-Tu quê acabar com todos os filmes do mundo hoje?- falo sarcasticamente.
-Quero- ele fala também sendo sarcástico.
-Tá, mas só UM filme- falo e ele sorri.
Fomos para a sala e colocamos um filme para assistir. No meio do filme Mason ficou com sono e acabou dormindo no meu colo, eu lentimente tirei a cabeça do meu colo e coloquei um traviseiro no mesmo lugar. Arrumei ele, deixei ele dormindo no sofá mesmo e fui para o quarto dele dormir.
___________________♡____________________(Eu assisti o remake de "boa noite, mamãe" hj, na vdd foi ontem, antes de dar meia noite. Os atores são mt lindos cara🤧 e a Maddy realmente conheçe eles, ela postou com o Nicolas hj)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My fake girlfriend♡ - Mason Thames
FanfictionMason está prescisando urgente de uma namorada 'fake' e apenas o sobra a opção de ser a sua vizinha e inimiga, S/n Johns, mas alguem acaba se apaixonando de verdade. ☆enimies to lovers☆