Starlight

16.7K 1.4K 2.9K
                                    

[Maratona 2/4]
Mamãe e Brooke haviam voltado da viagem, Brooke foi para uma competicão e por isso S/n estava "morando" comigo enquanto elas estavam fora. Fiquei triste que S/n não iria mais "morar" comigo, mas eu estava com saudades da minha mãe, só estava preocupado em Brooke ter dito a ela sobre eu e S/n supostamente estar namorando.

-Maninhoooo- Brooke veio correndo me abraçar -Cadê S/n?- ela pergunta olhando para os lados procurando S/n.

-Tá na casa dela- Brooke vai ocrrenod para a casa de S/n e mamãe vem correndo me abraçar como Brooke fez.

-Filho eu estou muito feliz que você e S/n estejam namorando- Mamãe fala e eu reviro os olhos.

-Nós não estamos namorando, só estamos fingindo por que eu fui ameaçado- tento resumir para ela, porem ela fica confussa e so entende que eu e S/n estamos num namoro 'fake'.

-Ah, é mesmo. Grace me falou por telefone- ela se lembra e fica um pouco desanimada.

-Mamãe, eu gosto dela, de verdade, mas ela me odeia- confesso.

-Eu tenho quase certeza que ela também gosta de você, filho- dou um sorriso falso.

-Mãe, só por favor não conta isso para Grace- falo com medo.

-Não contarei, pode confiar- não que eu não confie, mas eu estava com medo.

~S/n on~

Brooke veio falar comigo, ela falou logo do meu suposto namoro com Mason então minha mãe ficou espiando. Quando Brooke foi embora, minha mãe veio até mim, como ela já sabia que a ralação que eu e Mason temos é falsa eu nem me preocupei de ela vir falar que ele é meu namorado e blá, blá, blá.

-Filha, você e Mason deviam namorar de verdade, vocês são fofos e eu esperei minha vida inteira por isso- ela fala sem insistir muito.

-Mãe, eu gosto dele, de verdade, mas ele me odeia- confesso e fico triste.

-Filha, ele gosta muito de você e eu sei disso- ela tenta me animar e eu dou um sorriso falso.

-Mas não conta pra a Chade, por favor- imploro para ela.

-Ok, eu não vou contar

~Chade on~

Não queria quebrar a confiança de Mason, mas eu tinha que dizer para Grace. Então fui para a casa dela.

-Olá S/nzinha, como vai?- falo educadamente com S/n.

-Olá senhora Tamisa, estou bem sim e você?- S/n fala sorrindo.

-Estou bem querida. Você não quer ir ver Mason- pergunto tentando fazer com que ela saia da casa dela para eu poder falar segura com Grace.

-Quero sim, vou lá- S/n sai e eu sento animada para falar com Grace.

-Você não acredita!- falo e ela fica curiosa.

-Fala

-Mason disse que gosta da S/n, gosta de verdade- Grace fica surpresa e animada ao mesmo tempo.

-S/n falou a mesma coisa para mim!- fico muito mais animada ainda.

-Ele acha que ela o odeia- falo.

-Ela também- ficamos muito surpresas, mesmo querendo isso a anos.

-PRESCISAMOS JUNTAR ESSE CASAL DE VERDADE- acidentalmente gritamos ao mesmo tempo, pelo menos não foi tão alto.

-opps- rimos.

~Chade off~
~Mason on~

S/n veio para minha casa do nada e me abraçou.

-Já estou com saudades- ela sussura no meu ouvido, senti borboletas na barriga e dei um sorriso bobo.

-Eu também- sussuro para ela.

-Quer sair hoje a noite?- pergunto para ela.

-Pode ser, mas quem vai?- ela aceita, porem pergunta exatamente oque eu queria.

-Eu e você- falo e dou uma piscadinha para ela, fazendo ela dar um sorriso bobo.

-Para onde vamos?- ela pergunta ainda sorrindo (sorriso sem mostrar os dentes).

-Para a praia, como você ama- falo e ela sorri mostrando os dentes, já que a praia é o lugar favorito dela.

-Eu super topo, nunca fui à praia de noite, mas todos dizem ser muito bonito- ela fala toda animada.

-Te amo cara- ela me abraça toda animada, fazia tempo que ela não havia ido à praia, mesmo sendo apenas 20 minutos de nossas casas.

-Eu também te amo- falo totalmente perdido pelos meus sentimentos.

-Agora vamos fazer alguma coisa divertida- ela fala depois de se separar do abraço.

-Eu tenho que andar com o cachorro da senhora Merkel, quer vim?- pergunto a ela já que queria sua companhia.

-Quero- ela aceita e fomos para a casa da senhora Merkel pegar o cachorro dela para levar ele num paseio pela vizinhança.

-Cuidem bem dele- Senhora Merkel fala.

-Cuidaremos- falo e fomos andando.

Estavamos conversando enquanto levavamos o cachorro para paseiar e no meio do caminho vimos Talia e a menina doida conversando. Quando elas nós veem fazem uma cara de nojo para S/n e tentam ir embora.

-Eu vou falar com elas- S/n corre para alcançar elas e eu fico observando de longe.

Quando S/n volta ela me conta tudo, que foi pouca coisa, com certeza elas mentiram para S/n.

-Talia é irmã da doida- eu fico surpresso.

-Por isso também é doida- completo e S/n concorda.

-Obrigada, Mason- S/n agradeçe por algo que eu não sei então fico confusso e pergunto.

-Pelo oque?- pergunto e ela ri.

-Talia não é mais minha amiga por sua causa, mas isso é bom. Ela nunca foi minha amiga de verdade, ela só queria ser mais proxima de você- ela ri um pouco desapontada.

-Isso foi um livramento, então de nada- sorrio e ela também.

~quebra de tempo~

Já estava de noite então "busquei" S/n na casa dela, oque obviamente não demorou nada. Fomos para a praia pedalando nossas bicicletas e apostando corrida. Chegando na praia jogamos as bicicletas de lado, fomos correndo para a beira do mar, S/n estava parecendo uma crinça brincando com as ondas, aproveitei para me sentar e começei a gravar S/n, ela passava uma vibe muito boa naquelo momento.

-Vem- S/n me puxa me levando ao mar, ficamos jogando água (do mar) um nós outros.

Quando ficamos cansados fomos nós deitar na areia (colocamos nossas cabeças nas nossas bolsas, que trouxemos). O céu estava lindo, bem estrelado e a lua estava muito brilhante.

-A lua está linda hoje- falo para ela esperando que ela não soubesse o significado.

-As estrelas também- ela fala olhando para mim sorrindo, me fazendo corar. Ela sabe o significado e isso me fez envergonhado, porem feliz.
___________________☆____________________

(Gente, fiz na visão da Chade e da S/n para vocês ficarem sabendo mais, mas não haverá mais visão da Chade, apenas da S/n quando prescisar)

♡My fake girlfriend♡ - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora