Depois que "desabafamos" para nossas mães fomos passeiar pelo rio lá por perto, nossas mães nós deixaram à sós assim podiamos finalmente "respirar".
Eu e S/n ficamos caminhando ao lado do rio que é enorme de comprimento, mas fininho de largura.-Finalmente conseguimos- falo e S/n concorda.
-Tá vendo, eu te disse que seria a melhor escolha- ela debocha.
-Não disse não- nego, mas depois rimos.
-Finalmente liberdade!- S/n solta minha mão e vai "saltitando" pelas folhas secas e matos da floresta. Eu apenas rio enquanto ela faz isso, estava muito feliz pela "conquista" e ela também.
-Mas eu ainda sinto uma certa pressão- "desabafo".
-Eu sei qual é- S/n fala e eu fico surpreso, ela me entende muito bem, assim como eu entendo ela.
-Qual?- pergunto já que nem eu sabia.
-A mentira que você vem falando aos seus fãs- ela para de saltitar e vira para me ver.
-É mesmo, mas não é mais uma mentira, então eu to de boas- sorrio e ela também.
-Obrigado, S/n- agradeço a ela por ter aceitado entrar nessa "aventura" comigo.
-Pelo oque?- ela pergunta confusa, pois agradeçi sem explicação e do nada.
-Por ter fingido ser minha namorada por todo esse tempo, isso me fez ter uma chance com você e aceitar oque eu sempre senti por você- explico e ela dá um belo sorriso, que me faz sorrir mostrando os dentes.
-Eu fiz tudo por que eu te amo, Mason, mesmo não te amando naquele momento eu aprendi a te amar- ela fala e eu à abraço, estava muito feliz de saber que alguem realmente me ama por quem eu sou e não por que eu sou famoso.
-Eu te amo, S/n!- seguro na cintura dela enquanto nós olhamos nós olhos, o olhar dela é intenso (no sentido bom).
-Eu também te amo, Masonzinho- ela fala rindo e eu solto um sorriso bobo.
-Vamos apostar corrida?- S/n me disafia.
-Vamo- aceito e ela começa correndo, então vou correndo tentar ganhar.
-Você trapaceiou- Grito para ela que estava na minha frente.
-Ganhei toma!- S/n grita quando ganha, eu nem sabia aonde é que a corrida parava então deixei ela ganhar mesmo.
-Parabéns- falo ofegante, ela corre muito rápido.
-Nossa, Você aceitando minha vitoria! Que milagre é esse?!- S/n fala e eu dou um risinho.
-Digamos que eu mudei um pouco- volto a falar normal e me aproximo dela.
-Gostava mais de você antes- ela fala e eu sorrio sem mostrar os dentes.
-Você prefere aquele Mason chato?! Não gosta dos meu beijos?- falo debochando e ela cora.
-Não. Eu gosto dos seus beijos- ela fala com as bochecas rosadas me fazendo rir.
-Vem aqui- abro os braços à chamando para um abraço, ela se aproxima e eu abraço ela.
Passamos um tempinho abraçados, eu fiquei "massageando" as costas dela. Nós separamos do abraço e sentamos com as costas encostadas numa árvore.
Coloquei meu braço ao redor do pescoço de S/n, ela apoiou a cabeça no meu ombro e dormiu.
Fiquei fazendo carinho nela enquanto ela dormia, porém não tentei acordar ela então fiz bem calminho.-Mason- S/n fala com a voz sonolenta depois de dormir por 30 minutos.
-Oque foi, amor?- pergunto olhando para ela e ela levanta a cabeça do meu ombro para poder me ver.
-Você é perfeito- ela fala ainda sonolenta e eu dou um sorriso bobo.
-Amor, pode voltar a dormir, eu não quero você depois reclamando que não dormiu bem.
-Ok- ela coloca a cabeça no meu ombro de novo e eu sorrio, ela é tão fofa e sua presença me faz feliz.
-Mason
-Oi amor- falo surpreso de ver que ela ainda estava acordada.
-Não 'tô' mais com sono- ela vira lentamente a cabeça, que ainda está encostada no meu ombro, para me ver.
-Tá tudo bem, amor. Se quiser podemos ir embora?
-'Tô' com preguiça- rimos bem pouqinho e depois ficamos ali mesmo.
-'Mor', 'tô' com frio- S/n me fala e já que eu estava usando um casaco, tirei ele, dei a ela, ela colocou e voltamos à posição que estavamos.
-Melhorou?- pergunto e ela responde que sim com a cabeça.
-Você é muito especial, Mason- S/n me fala sem olhar para mim.
-E você é muito especial para mim, S/n- falo à ela, ela tira a cabeça do meu ombro para me olhar, ela sorri quando me ver sorrindo e eu puxo ela para um beijo, porém só dou um selinho.
-Eu te amo, Masonzinho- ela fala, mas sem rir ou de zueira -Eita. Desculpa, eu te chamei e Masonzinho de novo- ela para de sorrir, mas eu continuo, até que começei a gostar de ser chamado e Masonzinho.
-Não prescisa se desculpar, eu gosto agora. E eu também te amo, amor- falo e ela volta a sorrir.
Eu me aproximo dela, conseguia sentir a respiração dela, era leve, coloquei minha mão em sua nuca e à beijei. Com certeza foi o nosso beijo mais longo, porém cheio de emoção também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My fake girlfriend♡ - Mason Thames
FanficMason está prescisando urgente de uma namorada 'fake' e apenas o sobra a opção de ser a sua vizinha e inimiga, S/n Johns, mas alguem acaba se apaixonando de verdade. ☆enimies to lovers☆