[Ainda no mesmo dia]
Eu e S/n estavamos sem nada pra fazer em casa, a noite tava silenciosa, estavamos vendo tik tok juntos, vimos um video postado por Miguel, um video dele desenhando. Eu tive um incrivel ideia então contei a ideia à S/n e fomos gravar o tik tok (a ideia foi duetar o video de Miguel de uma forma engraçada #masonoreidacomedia)-Grava por favor S/nzinha?!- peço a S/n fazendo "cara de cachorrinho".
-Tá
Ela pega o meu celular (mesmo ela tendo acesso a minha conta do tik tok) eu pego o meu tipico óculos "de padrão", um caderninho que eu roubei de Brooke e uma caneta que eu comprei de uma pessoa aleatoria na escola. Arrumamos rapidamente o "cenário" e comecamos à gravar.
S/n me deu um tapa quando eu deixei as uvas cairem, doeu #justiceformason.Depois que gravamos tudo, postamos, decidimos chamar Miguel e obviamente Amora (só pra ele não pegar fogo) para passarem a noite aqui. Foi isso que fizemos e depois de um tempo eles chegaram, Miguel já foi comentando sobre o video que eu fiz e S/n e Amora ficaram conversando sobre sei lá oque, no sofá.
-Vamos assistir um filme?- perguntei à todos.
-Eu topo- Amora fala
-Eu também- S/n e Miguel falam (ao mesmo tempo já que eles tem telepadia de besties).
-Qual filme?- S/n pergunta. Eu me sento no sofá ao lado dela e Miguel se senta ao lado de Amora.
-Um de terror- falo.
-Nem inventa, Mason. Você se caga todo- S/n fala e Miguel e Amora riem tanto que até ficam vermelhos.
-Coloca um de comédia. Que nem da medo e nem é dramático igual aos de romançe- Miguel fala e todos concordam.
Entro na Netflix e coloco o filme (imaginem o filme que quiserem). S/n me mandou fazer pipoca então foi isso que eu fiz, perdi um bom tempo do filme, porém continuei assistindo o filme mesmo tendo perdido uma boa parte do filme.
O filme acaba e ainda não estavamos com sono, S/n dá a ideia de irmos para o quintal e ficarmos observando as estrelas lá. Todos concordam em fazer isso e pegamos dois lençóis e alguns traviseiros já que estava uma noite fria, porém bem iluminada pela lua e bem estrelado. Colocamos os lençóis na grama do quintal, jogamos os traviseiros lá e nós deitamos olhando para o céu, eu me deitei ao lado de S/n (obviamente) e fiquei acariciando a mão dela enquanto ela ficava olhando para as estrelas.
-A lua realmente está linda hoje- falo querendo dizer que eu amo ela, porém ao mesmo tempo dizendo a beleza da lua nesta noite.
-Eu amo a lua- ela continua olhanod para o céu enquanto sorri.
-Eu amo você- falo olhando para ela.
-Eu também te amo Mason- ela vira a cabeça lentamente para me olhar e eu fico encantado (ela é tão perfeitinha - penso).
-Já deu, nem com a minha namorada do meu lado eu não paro de ser uma vela. Vou dormir- Miguel reclama e depois vai dormir, Amora abraça ele e eu e S/n soltamos umas pequenas risadinhas.
Acabamos dormindo lá mesmo e eu achei bem fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My fake girlfriend♡ - Mason Thames
FanfictionMason está prescisando urgente de uma namorada 'fake' e apenas o sobra a opção de ser a sua vizinha e inimiga, S/n Johns, mas alguem acaba se apaixonando de verdade. ☆enimies to lovers☆