[Alguns dias depois]
O elenco de o telefone preto combinou de se encontrarem e eu aceitei, porém quero que S/n também vá, para apresentar ela pessoalmente à eles (eu também acho que ela, Maddy e Rebecca vão se dar muito bem e eu quero que isso aconteça). Fui na casa de S/n chamar ela, Grace me atendeu e eu nem precisei ir para o quarto dela, já que ela já estava na sala.-Oi Mason- ela fala quando me vê.
-Oi amor- chego perto dela e à compriento com um selinho, depois eu sento do lado dela no sofá.
-Amor, você quer sair comigo e o elenco de o telefone preto?- pergunto.
-Obvio que sim- ela responde parecendo animada e eu sorrio feliz com a resposta.
~quebra de tempo~ *creck*
Terminei de me arrumar, fui para a casa de S/n esperar ela terminar de se arrumar e quando ela terminou a nossa mãe nós levou até o local do encontro com o elenco. Minha mãe deixa a gente lá e vai embora (o local do encontro é um parque de diversão [me inspirei no niver do Jordan]) fomos até o centro do parque (que é aonde o povo do elenco marcou), quando vemos eles, fomos até eles.
-Aeee Masonzinho chegou!!- Tristan grita e vem correndo me abraçar, enquanto isso S/n se encontra tendo uma crise de risos.
-Quanto tempo parça- Tristan fala depois que se separa do abraço contrangedor.
-Sim
-Essa é a S/n, né? Prazer, sou Tristan- ele fala e comprimenta S/n que parou de rir.
-Mason fala muito de você- claramente ela menti já que eu so falo o quam gay e hetero ele é ao mesmo tempo.
-Q bom, você é muito sortuda cara e ele também- ele fala e eu abro um sorriso de "amostrado".
-Mas ele é um saco no ovo- ela sussura, porém eu consigo ouvir.
-Que isso S/n! Eu ouvi!- falo fingindo estar bravo, só por brincadeira mesmo.
-Opps- ela solta uma risadinha e eu começo a fazer cócegas na barriga dela, fazendo ela rir mais.
-Para Mason!- eu paro, porém dou um abraço apertado nela.
-Ta, eu não quero ficar de vela aqui- Tristan vai até o povo, que não estavam muito longe da gente.
S/n pega na minha mão e me leva até o elenco, já ela não queria que eu ficasse abraçando ela toda hora e o povo esperando.
-Oi gente- falo e comprimento os crias e as meninas (Becca e Maddy).
-Oi- S/n fala e o elenco comprimenta ela.
-Gente, essa é S/n, minha namorada- apresento ela ao elenco.
-Hii, já namorando, Mason- Brady fala, ele se acha o irmão mais velho do elenco inteiro e consideramos o Ethan como o pai do elenco.
-Cala a boca, Brady. Você também namora, então não pode julgar
-Tá, tá, Mason- ele fala e soltamos uma risadinha.
Depois que nós comprimentamos e passamos um tempinho conversando, fomos pegar os tickets para andar nos brinquedos, enquanto estavamos na fila, eu fiquei conversando com os meninos e S/n com as meninas, Maddy e Becca. Compramos os tickets e fomos para a montanha russa que é o melhor brinquedo do parque (na minha opinião).
-Amor, você não tem medo não?!- pergunto à ela.
-S/n, como você consegue namorar o Mason? ele é insuportável- ouço Maddy falando para S/n, enquanto estavamos no caminho da montanha russa e eu me aproximo delas.
-Ei, ei. Eu não sou insuportável, S/n me ama né?!- interrompo S/n de responder a pergunta da Maddy.
-É claro que eu te amo, Mason, porém você realmente é insuportável- ela fala e elas soltam uma risadinha.
-Se você me suporta então eu não sou insuportável- debocho.
-Bom argumento- ela fala e eu sorrio.
Depois entramos no carrinho da montanha russa, a montanha russa sai e devo admitir que fiquei com um pouco de medo já que foi bem rápido. Quando chegou a "queda" da montanha russa, levei um susto (foi mais pela adrenalina mesmo) como efeito do susto eu seguro na mão de S/n, fazendo ela olhar para mim e rir.
Quando saimos da montanha russa fomos ver a foto tirada de nós durante o "passeio".-Olha a sua cara, Mason- Miguel fala e todos riem de mim, enquanto eu fico com uma cara seria.
-Sua mão é muito fria, Mason- ela fala, eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas devido à vergonha.
-Aww, não prescisa ficar envergonhado, amor- ela me abraça e fica fazendo carinho no meu cabelo.
-Eu te amo- sussuro para ela.
-Não prescisa sussurar. E eu também te amo- eu apoio minha cabeça no ombro dela, coloco meus braço ao redor da cintura dela, apertando mais ainda o abraço.
-Não! De novo não!- Miguel resmunga alto (foi quase um grito). Tiro a minha cabeça do ombro de S/n para olhar oque foi e S/n também vira para ver oque foi.
-Miguel oque foi isso?!- Maddy pergunta à Miguel.
-Olha pra eles! Eu não aguento mais isso, sempre fico de vela quando ando com eles- ele fala apontando para mim e S/n. Começamos a rir muito.
-Então por que você não chamou Amora?- eu pergunto à ele.
-Por que eu achava que era algo só do elenco
-É, mas S/n tinha que conhecer o elenco
-Ah, então Amora também tem
-Ok
Depois fomos para alguns brinquedos e foi bem divertido, fomos em quase todos, menos em um já que eu estava com medo, porém o resto do elenco e S/n foram. Quando acabou, S/n "trocou" números com Maddy e Becca e fomos para nossas casas.
____________________☆___________________(MANO EU CONSEGUI IR PRA MINHA FAME DR!! E lá eu namoro o Mason, cara é toppp, só q a mão dele é mtt fria, porém ele é um fofoo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My fake girlfriend♡ - Mason Thames
Fiksi PenggemarMason está prescisando urgente de uma namorada 'fake' e apenas o sobra a opção de ser a sua vizinha e inimiga, S/n Johns, mas alguem acaba se apaixonando de verdade. ☆enimies to lovers☆