Enchanted

14.1K 1.1K 834
                                    

(Ainda na mesma noite)
-Tá, tá, já chega casalzinho- Zehra fala e sentamos de volta no chão.

-Agora eu giro- Miguel fala e gira a garrafa, que cai na S/n e Zehra.

-S/n pergunta e Zehra responde- Miguel fala.

-Verdade ou disafio?- S/n pergunta.

-Humm...verdade- Zehra responde e S/n abre um sorriso.

-Você namoraria com Walker?- S/n pergunta e Zehra fica com uma cara confussa.

-Quem é Walker?- Zehra pergunta.

-Ah, É o meu segundo nome, Nate Walker, S/n só me chama de Walker  mas sou mais conhecido por Nate mesmo- Nate explica.

-Ahh, então respondendo a pergunta da S/n, Sim. Quem não?- Zehra fala e S/n e Nate abrem um sorriso.

-Ah que merda- Miguel fala do nada então ficamos confusos.

-Eu vou ficar de vela mais ainda- ele reclama e rimos.

-Agora gira de novo- Falo.

Jogamos mais umas 7 rodadas até ficar tarde, Nate se ofereceu para levar Zehra em sua casa e Miguel foi embora sozinho. Minha mãe pediu para eu dormir na casa da S/n novamente então fiquei com ela.

-Mason- ela fala meu nome e eu sento em sua cama, ao seu lado.

-Oi

-Aquilo que aconteceu, o primeiro desafio que Mikey te fez, o da ligação. Aquilo era verdade?- S/n pergunta e eu fico envergonhado já que ue nunca havia confessado meus sentimentos para ninguém antes.

-S/n...eu gosto de você, na verdade eu te amo...eu sempre te amei, desde pequeno, mas você sempre me odiou então guardei esse sentimento por anos, eu nunca quis aceitar que eu te amo...achei que teria uma chance com você agora que "namoramos", mas eu acho que estou errado- meus olhos estavam se enchendo de lágrimas, já que eu tinha quase certeza que ela me odeia e tudo de gentil que ela me falou e fez para mim foi atuação.

-Mason...eu te amo, eu achei que você quem me odiava, mas eu realmente te odiava quando eramos crianças- quando ela fala a ultima oração nós rimos.

-Então eu era um iludido, mas pelo menos tenho uma chance com você né?- sorrio esperanso a resposta dela.

-É claro que sim- ela sorri e pela primeira vez eu sorrio mostrando os dentes quando estou com ela.

-Seu sorriso é muito lindo- ela elogia.

-O seu mais ainda- ela sorri e eu à beijo, foi um beijo cheio de emoção e incrivel.

-Eu fui encantado de te conhecer- falo e ela sorri, dou um selinho nela e fomos dormir (abraçadinhos como sempre).

De madrugada acordo e vou pegar um copo de água na cozinha, ouço minha mãe e Grace conversando então me escondo e fico ouvindo.

-A gente está conseguindo- minha mãe fala.

-Sim, eles estão como um casalzinho de verdade, só falta Mason pedir ela em namoro- Grace fala.

Isso realmente me afetou, me senti usado, mas eu realmente amo S/n e não deixarei nada nós impedir de ficarmos juntos. Pego a água e rapidamente volto para o quarto da S/n, ela estava acordada e com cara de asusstada, deduso que ela teve outro pesadelo então subo na cama e à abraço, ela se acalma e eu dou um selinho nela antes de voltarmos a dormir.
____________________☆___________________

(Cap curto, já q eu estou um pouco sem criatividade para esse cap, mas já tenho otimas ideias para os outros caps, avisando logo q a parte do beijo na chuva está perto e como gosto o menino se apaixona primeiro)

♡My fake girlfriend♡ - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora