- YAH, YANG JEONGIN - brigo com o garoto por ter me acordado pulando em cima de mim - Eu vou te matar pirralho - vi ele rir antes de sair correndo do quarto, enquanto eu corria atrás dele.
- Se eu sou pirralho você também é - disse rindo - Temos a mesma idade, lembra? - antes que ele possa falar mais alguma coisa, faço um jato de água ir certeiro em seu rosto - Ei, isso não é justo.
- E pular em cima de mim é? - ele apenas parou quando chegamos ao convés - Nem pense nisso - digo ao ver que ele iria se “esconder” atrás de Chan - Proteja ele e eu jogo os dois no mar - digo agora olhando para Chan.
Fiz um gesto discreto, fazendo uma pequena cobra d’água, logo envolvendo os pés de Jeongin, levantando ele no ar.
- Desculpa, eu nunca mais te acordo - o garoto diz desesperado - Hyung, socorro.
Chan virou para mim, vi ele respirar fundo, porém havia um pequeno sorriso em seu rosto.
- Okay, coloca ele no chão - diz tentando ficar sério, porém ele logo começou a rir - Miane Jeongin, mas essa cena está engraçada - acabo rindo ao ver Jeongin olhar para Chan indignado - Agora é sério, coloca ele no chão, antes que se machuque.
- Aish - coloco Jeongin no chão, que apenas olhou para mim, mostrou a língua e saiu correndo para dentro novamente - Eu juro que até o final dessa viagem, eu e ele nos matamos - novamente vejo Chan rir. Seu sorriso era bonito.
- Seu olho brilha quando está fazendo magia - diz - Ou quando tem mudanças bruscas de humor - dessa vez disse um pouco mais baixo - É realmente fascinante - havia um sorriso fraco em seu rosto.
- Você não teve medo de mim naquele dia? - pergunto me referindo a três dias atrás, quando nos vimos pela primeira vez naquele beco - Por que nos seguiu até nosso navio?
- Uma moça bonita esbarra em um pirata - começa - O primeiro intuito é que ela esteja em perigo, não que seja filha dele.
- Moça bonita? - repito baixo - Então quis dar uma de herói? - dessa vez digo mais alto vendo ele ficar envergonhado, coçando a nuca - Que fofo - acabo rindo um pouco.
- Meng - me viro ao ouvir a voz de Minho - Temos um problema - ele veio até nós dois - A comida está acabando, só temos para mais um dia, e ainda faltam cinco até chegarmos na Ilha de Delfos.
- Eu revisei o estoque antes de sairmos, tinha o suficiente, e ainda sobrava - digo confusa, olho para o mar, logo vendo um peixe ali - Todos vocês comem peixe? - olho para ele vendo os dois assentir. Volto a olhar para o mar, fecho os olhos sentindo que havia um cardume de peixe salmão próximo dali, faço um feitiço para trazer alguns dos peixes para cima, colocando no convés - Vocês podem ficar com isso até chegarmos.
- E você? - Chan pergunta.
- Eu sou metade peixe esqueceu? - me viro ao ver aqueles peixes se debaterem por conta da falta de água - Comer eles é a mesma coisa de comer um humano.
- Separe o que temos no estoque para ela - diz para Minho que concordou e levou os peixes para dentro - Não ficará cinco dias sem comer.
- Eu sei me virar - digo - Agora, eu vou voltar a dormir, e se algum de vocês aparecer de novo, vai para o mar em segundos.
- Direi para deixarem você quieta.
- Obrigada - me viro voltando para meu quarto.
Em apenas dois dias naquele navio, eu havia feito amizade com os oito garotos ali, principalmente com Jeongin. Nós dois éramos o que os meninos chamavam de gato e rato, vivíamos discutindo, mas também não desgrudavamos um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)
FantasyApós dez anos juntos, Hongjoong e Black tiveram uma filha. Kim Meng, a mais nova tripulante do Destiny. Toda a tripulação ficou conhecida pelo mundo inteiro, desde o maior ao mais pequeno país no mapa. Principalmente pela lenda que dizia que os capi...