- Meng - não conhecia a voz, mas era uma mulher - Acorde Meng - senti meu corpo arder - ACORDA.
Levanto rápido sentindo meu corpo todo suar.
- Ei, calma - olho para o lado vendo Chan sentado na cama ao meu lado - Você está bem, está no templo.
Olho ao redor vendo que estava em meu quarto.
- O que aconteceu? - minha cabeça doía - Como cheguei aqui? - cubro meu corpo sentindo frio.
- Você desmaiou na cachoeira - começa - Jeongin te trouxe - vi ele levantar a mão, colocando em meu rosto - Está com febre, precisa descansar - ele levantou me fazendo deitar novamente - Durma um pouco, amanhã estará melhor - vi um sorriso fraco em seu rosto. Chan levantou e saiu do quarto.
Porque eu vi aquilo? Porque estávamos juntos? Não sinto nada por ele… eu acho.
"Não, não sinto nada por ele" digo tentando me convencer.
Se bem que ele sempre foi atencioso com todos nós, cuidando dos meninos e de mim.
- Não Meng Kim, você não sente nada por ele - me cubro tentando voltar a dormir.
***
- Bom dia - Alie diz assim que entro na sala de jantar - Venha comer - vejo os meninos sentados na mesa junto da mulher.
Me aproximo sentando no lugar entre Jeongin e Felix.
- Você está melhor? - Jeongin pergunta preocupado, apenas assenti.
- Coma alguma coisa - dessa vez Felix diz - Não comeu ontem - apenas peguei uma maçã.
Acabo dando um sorriso fraco com os dois cuidando de mim.
- Você disse que precisavam da minha ajuda - Alie diz me fazendo olhar para ela - Do que precisam?
- A Árvore da Vida - digo e vejo ela parar de comer.
- Não, qualquer coisa menos isso - ela levantou e iria sair dali, porém levantei correndo até ela, segurando seu braço.
- Por favor, preciso chegar até ela - digo, mas a mulher não olha para mim - Meu pai está doente, precisa da água da fonte para se curar.
- Nenhuma doença precisa daquela fonte - se vira olhando para mim.
- Desculpe, mas isso é culpa do meu pai - me viro ao ouvir a voz de Chan - Ele envenenou o pai de Meng.
- Ninguém que foi atrás da árvore voltou - Alie diz, me viro novamente para ela.
- Eu enfrento qualquer coisa para salvar o meu pai - digo séria - Por favor, nos diga como chegar - vi ela respirar fundo.
- Você - aponta para mim - E você - aponta para Chan - Venham comigo - se vira saindo da sala.
Eu e Chan apenas a seguimos por entre o templo. Chegamos em uma porta em um corredor afastado dos outros, ao abrir vimos uma sala pequena. Havia um balcão com uma prateleira, onde havia alguns frascos e uns livros.
- Sua tia é uma bruxa? - Chan perguntou baixo, virei um pouco o corpo vendo ele se escondendo atrás de mim.
- Wow, que belo cavalheiro - reviro os olhos voltando a olhar para Alie.
Assim que entramos na sala com a mulher a porta fecha sozinha, o que fez o garoto atrás de mim dar um pequeno pulo.
- O que fez com ela? - foi tudo muito rápido, apenas vi Alie se aproximar de Chan, prendendo ele na parede enquanto apertava seu pescoço - Se seu pai envenenou Hongjoong, você pode muito bem ter feito algo com Meng - nunca havia a visto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)
FantasyApós dez anos juntos, Hongjoong e Black tiveram uma filha. Kim Meng, a mais nova tripulante do Destiny. Toda a tripulação ficou conhecida pelo mundo inteiro, desde o maior ao mais pequeno país no mapa. Principalmente pela lenda que dizia que os capi...