*12*

49 16 2
                                    

  - Relaxe e se concentre apenas na minha voz - estava de olhos fechados ouvindo Arion falar - Sinta seu corpo se conectando com a água a sua volta - começo a sentir um leve formigamento por todo o corpo - Imagine um lugar que queira estar, que faça você se sentir bem - respiro fundo sentindo o formigamento parar e meu corpo ficar mais leve - Se concentre neste lugar e apenas nele agora.

Senti como se estivesse me movendo, porém continuava parada. Abro os olhos devagar e vejo que não estava mais no convés e sim no quarto de Chan.

  - Por que aqui? - pergunto baixo ao perceber que o garoto estava dormindo em sua cama - Ainda estou brava com você.

Ele virou o corpo, ficando de costas para mim. Ele estava sem camisa, porém o que me deixou mais surpresa foi ver que haviam algumas cicatrizes em sua pele branca.

Iria me aproximar dele, porém minhas pernas não conseguiram dar um passo à frente e já caíram.

  - MENG - abro os olhos vendo que havia voltado para o convés - Não me assuste assim garota.

Eu estava deitada com a cabeça na perna de Changbin. Percebi seu olhar preocupado. Também percebi os meninos se aproximando aos poucos.

  - Eu estou bem - me levanto devagar com sua ajuda - Só preciso me acostumar com a quantidade de poder para a transição.

  - Está treinando a dias - Arion se aproxima - Precisa descansar também, ou não terá progresso - concordei com a cabeça - Descanse, amanhã continuamos - se vira saindo dali.

  - Está mesmo bem? - Hyunjin pergunta e eu assenti.

  - Vá deitar um pouco - Jeongin diz - Cuidamos de tudo por aqui.

Vou para dentro. Iria entrar em meu quarto, porém antes que possa abrir a porta ouço o som de algo caindo no final do corredor. Ao olhar, vejo uma sombra passar rápido por ali.

Segui aquele vulto ao ver ele indo em direção a dispensa.

  - Eu sei que está aqui - digo assim que entro na dispensa - Não adianta se esconder de mim - vou entrando ali devagar, procurando por entre as caixas. Novamente ouço um som, dessa vez da madeira no chão - Entrou no navio errado - fiz uma corda de água, a levando em direção ao som, logo encontrando quem estava ali.

A corda prendeu suas pernas, o trazendo para mim e percebi estar com a mesma roupa dos soldados do reino do Chan.

  - Me solte aberração - diz tentando libertar seus pés, porém apenas apertei mais a corda em si, ouvindo um fraco grito de dor.

  - Então o rei realmente não confia em seu próprio filho - o trouxe para mais perto - Pelo menos agora Chan para de me ignorar.

Saio dali, trazendo o guarda junto. Assim que chego ao convés, soltei suas pernas, o que fez ele cair no chão, mas antes dele poder levantar prendi seu corpo.

  - O que está acontecendo aqui? - vi Felix se aproximar - Guarda Lee? - vi ele ficar surpreso ao ver o homem à minha frente.

  - Traga o Chan aqui - digo sem tirar os olhos do homem.

  - Ué, vocês não estavam brigados? - pergunta confuso

  - Vai logo Lix - o garoto sai dali e eu me sento na frente do homem, vendo ele tentando se soltar - Não vai conseguir - digo, porém sentia que meu corpo ainda não estava 100% da transição, então a magia não estava tão forte quanto queria.

Aguentaria deixá-lo preso, mas não por muito tempo, se ele continuar tentando se soltar.

  - O que você quer? - me viro ao ouvir a voz de Chan, porém ele parou ao ver o guarda - Yejun? - se aproxima e eu me levanto novamente.

  - É seu guarda - digo e ele olha para mim - Resolva o que irá fazer - desfaço a magia, soltando o guarda e me viro para sair indo direto para meu quarto.

  - Aconteceu alguma coisa? - Cila pergunta assim que entrei no cômodo - Parece irritada.

  - E estou - me jogo na cama sentindo seu olhar em mim - Ele me ignorou a semana toda por eu ter desconfiado de seu pai - olho para ela - Ele estava sendo infantil, e olha que tem vinte e dois anos.

  - Ainda não se resolveu com o Chan? - pergunta e eu nego.

  - Não vamos falar disso - levanto, ficando sentada à sua frente - Por que não quer me contar o que aconteceu entre você e Árion? - vejo ela desviar o olhar.

  - Não tem o que contar - continuo a encarando - Quando Circe me transformou naquela coisa, Árion tentou me ajudar, porém tudo o que ele tentava dava errado, ou piorava a situação - volta a olhar para mim - A ultima vez que o vi, nós acabamos discutindo e nunca mais nos falamos desde então.

  - Eu conheço o tio que tenho, sei que ele não é muito fácil de se lidar - digo e vejo ela rir - Mas ele tem um bom coração, apesar de se mostrar durão o tempo todo.

  - Posso fazer uma pergunta? - assenti - Quando você e Chan vão assumir que estão juntos? - sinto meu rosto esquentar.

  - Não estamos juntos - digo - E o assunto não é esse - novamente ela riu.

  - Eu não ataquei vocês por nada - fico confusa - Eu era atraída pelo sentimento dos marinheiros - fica séria - O seu sentimento e o do Chan foram o que mais me atraiu - desvio o olhar sentindo meu rosto fervendo - Ao ponto de não ter controle sobre aquela coisa - sua mão veio para meu rosto, me fazendo olhar para ela novamente - Você pode negar o quanto quiser, eu sei o que vi em vocês dois - antes que possa responder, ouvimos batidas na porta.

  - Meng - ouço a voz de Chan por trás da porta - Posso falar com você?

  - Não acabe com o que tem por uma briga boba - ela diz baixo levantando e abrindo a porta - Cuide bem dela, ouviu? - diz para Chan, que a olhou confuso.

Cila saiu e logo o garoto entrou, fechando a porta atrás de si.

  - O que você quer? - pergunto no mesmo tom que ele usou antes.

  - Me desculpe - se aproxima sentando na cama de frente para mim - Deveria ter acreditado em você, e não te ignorado todos esses dias - olho para ele ainda séria - Eu não queria acreditar que meu próprio pai desconfia de mim.

  - Acredite, você não é o primeiro que conheço a ter problemas com o pai - vejo ele desviar o olhar, encarando o chão - Apenas veja os dois lados antes de tirar conclusões precipitadas.

  - Me desculpe - repete e finalmente olha para mim - Eu nunca fiquei tanto tempo no mar, isso está me deixando estressado e acabei descontando em você - respirou fundo - Eu sei que não é uma desculpa - sua mão veio para meu rosto, tirando meu cabelo da frente - Eu fiquei com mais vergonha de te encarar depois das discussões do que com raiva - começou a fazer carinho em meu rosto - Sinto muito.

  - Tudo bem - vi um sorriso fraco surgir em seu rosto - Tem mais de duas semanas que não paramos em terra firme, todos já estão cansados.

Chan me puxou para perto, selando nossos lábios, me deixando surpresa por alguns segundos, mas logo o correspondi.

  - Eu aqui me sentindo péssimo por brigar com você e você me desculpa como se não fosse nada - diz ao nos afastarmos - Você é uma mulher incrível, Kim Meng - volta a me beijar. Senti um leve formigamento em meu corpo e então uma carga elétrica. Me separei de Chan rapidamente, deixando o garoto confuso - O que foi?

A carga elétrica parecia ficar cada vez mais forte. Tentava respirar, porém o ar não entrava.

  - Este é o último aviso Meng - novamente ouço aquela voz - Fique longe.

  - Meng - Chan colocou a mão no meu rosto e imediatamente toda aquela sensação horrível passou e pude respirar novamente - O que está acontecendo? - percebi seu tom preocupado.

  - Acho que estamos perto.

Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora