*17*

54 10 0
                                    

  - Não viemos até aqui para ferir você - Meng diz, seu olho mudou de cor, o azul agora estava totalmente avermelhado. Vi seu próprio sangue sair de seu ferimento, formando uma barreira de espinhos - Mas se isso for preciso, não terei outra escolha - dessa vez vi as mechas de seu cabelo mudarem de cor, ficando da mesma cor que seus olhos.

Percebia que conforme Meng atacava a mulher, mais de seu sangue era retirado e cada vez mais seu corpo ia perdendo a força. Tentava me soltar para fazê-la parar, mas sequer conseguia me mover um centímetro.

  - Meng para - digo ao perceber que ela estava mais próxima - Vai morrer assim - ela olhou para mim e sinto um certo arrepio ao cruzar o olhar com os seus, o vermelho escuro era predominante ali, sequer haviam resquícios do azul.

Meng conseguiu prender a mulher em algumas correntes, mas não iria a segurar por muito tempo. A garota se aproximou ficando a minha frente e senti sua mão em meu rosto.

  - Promete que vai tirar eles daqui? - diz baixo e vejo ela fazer com que todos saíssem dali pela abertura que havia acima de nós - Promete levar todos para casa?

  - Por favor pare - digo vendo que seu corpo estava extremamente fraco, porém ainda não podia me mover para ajudá-la.

  - Prometi que iria te responder até voltarmos - lembro da minha proposta para ela - Por mais perigoso que possa ser, eu amo essa vida. Não poderia viver assim morando em um castelo - vi ela abaixar a cabeça - Mas por você eu poderia abrir uma exceção - volta a olhar para mim e vejo algumas lágrimas escorrerem - Eu te amo Christopher - ela juntou nossos lábios em um selar demorado - Tire-os daqui - assim como os outros, me fez sair dali.

*Pov Meng*

Volto a olhar para Gaia ao sentir que as correntes já não a seguravam mais.
Respiro fundo e vejo todo o sangue que havia tirado de mim voltar para meu corpo, assim como toda a energia que havia perdido.

  - Eu já fui assim um dia - ela diz - Já amei alguém, e tentei o proteger de todo o mal desse mundo - ela se virou, olhando para a árvore - Até ver que ele apenas me usou para chegar a fonte - volta a olhar para mim - Então eu me vinguei, transformando-o na criatura que assombra esse labirinto, o fazendo vagar eternamente ao redor da árvore e ainda sim não a encontrando - ela riu - Ele serviu como um ótimo guardião para aqueles que tentaram se aproximar.

  - Por que está me contando isso se pretende me matar?

Antes que possa responder ouvimos um som de algo se aproximando, o mesmo som de quando encontrei os meninos correndo do Minotauro.

  - Não pode ser - vejo Gaia olhar para a mesma entrada de onde vim - Ele não poderia se aproximar daqui - volta a olhar para mim - Isso é culpa de vocês - o som fica mais alto, dessa vez ouço um rugido e logo a criatura entra naquela sala.

O Minotauro era uma criatura enorme, seus chifres pareciam extremamente afiados. No lugar dos braços, haviam machados de ferro, onde se podia ver algumas manchas de sangue secas.
Ele rugiu novamente, o que fez eu e Gaia taparmos o ouvido por conta da altura que aquilo soou.

A criatura foi na direção de Gaia, que fez com que partes das plantas ali prendessem o Minotauro, porém seus machados podiam se livrar fácil de qualquer coisa que o tocasse.
Antes que ele pudesse chegar nela, lancei uma estaca em seu braço, prendendo-o na parede.
Fiz mais algumas estacas, dessa vez em seus ombros e pernas.

  - Devolva minha magia, posso te ajudar a se livrar dele - digo para Gaia, ela se aproxima de mim ao ver o Minotauro se soltando das estacas.

  - E o que me garante que você não vai acabar comigo também? - ela não olhava para mim.

Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora