- Acho que estamos perto - a garota diz, sua voz saiu fraca.
Percebo seus olhos fechando devagar e logo após ela cair desacordada em meus braços.
- O que está acontecendo com você? - pergunto preocupado. Eu realmente tenho uma admiração enorme pela garota. Tão forte por aguentar tudo isso, eu já teria enlouquecido - Você tem que parar de me preocupar assim - faço um breve carinho em seu rosto. Deito ela, logo a cobrindo - Descanse bem - não resisto e dou um breve selar em seus lábios.
Me levanto saindo de seu quarto e voltando para o convés, onde vi Yejun sendo amarrado no mastro principal por Changbin.
- O que iremos fazer com ele? - Minho pergunta parando ao meu lado.
- Precisamos saber o que o meu pai quis ao mandar ele para cá - me aproximo do guarda - Por enquanto ele fica aqui - ele concorda - Iremos revezar para ficar de olho nele.
- Seu pai ficará envergonhado de saber que o próprio filho recebe ordens de uma aberração daquelas - Yejun diz - Pior, que está se envolvendo com ela.
- Cala a boca - Changbin disse e percebi ele apertar mais a corda que prendia Yejun.
- Sinto pena de você Christopher - me seguro para não dar um soco nele - Começou a gostar dela e vai ter que casar com outra - ele riu - Ou se esqueceu que tem que casar com uma princesa? - não pensei para agir, quando percebi já havia socado Yejun, o que fez ele bater a cabeça no mastro e apagar.
- Agora ele aprende a calar a merda da boca - digo irritado. Olho para os dois meninos que me olhavam surpresos - O que foi? - me viro para sair dali e os dois começam a me seguir.
- Você não é de perder a paciência - Changbin diz - Ele realmente mereceu, mas isso vindo de você é novo.
- Mas o que ele disse não está errado no final das contas - me viro para Minho assim que ele diz - Você tem que se casar com uma princesa, e ficar se envolvendo com Meng não será bom para nenhum dos dois.
- Eu sei, mas tem algo nela que me atrai. Como se tudo o que fizesse fosse voltado a ela - percebo Changbin ficando inquieto - O que houve? - pergunto olhando para ele.
- Ela pediu para eu não contar, mas não consigo ver vocês tendo essa discussão e ficar quieto - diz deixando eu e Minho confusos - A Meng é uma princesa - diz rápido - Para encurtar a história, a mãe dela é rainha para todos os seres marinhos e os deuses do Olimpo, o que automaticamente torna Meng princesa dos mares.
- A Meng é uma princesa? - me viro ao ouvir a voz de Felix - Como eu não fiquei sabendo disso? - se aproxima animado.
- Droga, ela pediu para manter segredo - Changbin diz - É bom ficar de bico calado Felix - ameaça o garoto.
- E quando eu já contei algum segredo? - diz indignado.
- Sempre - Minho e Changbin disseram juntos.
Eu apenas observava os três discutindo, porém ainda tentava processar a informação. Então Meng é uma princesa. Calma, vamos à lista: Sereia, semideusa, nereide, tem controle sobre qualquer partícula de água e agora também é uma princesa.
Essa mulher é simplesmente perfeita, que ainda irá me enlouquecer com todas essas informações.*Pov Meng*
Acordo sentindo meu corpo mais leve, toda aquela sensação horrível havia passado. Levanto vendo que Cila estava dormindo ao meu lado. Com cuidado saio do quarto, indo até o convés, onde de cara pude ver o guarda de antes dormindo amarrado no mastro da vela principal e Chan sentado à sua frente.
- Vossa majestade quer companhia? - brinco ao me aproximar de Chan.
Vi um pequeno sorriso surgir em seu rosto.
- Não precisa pedir - me abaixo, sentando ao seu lado - O que é um simples príncipe de um reino pequeno comparado a princesa dos mares? - olho para ele surpresa.
- Eu vou matar o Changbin - vejo ele rir.
Iria levantar, porém Chan segurou minha mão me fazendo olhar para ele novamente. Segurou meu rosto me dando um selinho demorado.
- Não brigue com ele - diz baixo, ainda estava próximo, porém não olhava para mim - Saber disso me fez tirar um peso enorme de culpa - fico confusa, ele se afasta e se vira para frente - Todos esses anos observando meu pai governando, eu percebi que preciso me tornar rei e melhorar tudo o que meu pai destruiu - continua - Só que para isso eu tenho que me casar com uma princesa - olha para mim - Eu gosto de você Meng - fico surpresa - Toda vez que ficávamos me sentia culpado, porque não poderíamos ficar juntos, mas eu simplesmente não conseguia me afastar - volta a olhar para frente - Mas no final das contas, você é um princesa - vi ele sorrir, o que fez suas covinhas ficarem a mostra - Quando voltarmos, adoraria apresentar você como minha princesa para o reino - volta a olhar para mim e sinto ele segurar minha mão - Se quiser, é claro.
- E..eu - ainda estava processando a informação - Me dê um tempo para pensar - ele concordou e senti ele soltar minha mão - Não é que eu não goste de você - dessa vez eu quem seguro sua mão - É que eu não sou princesa, meu lugar não é em um castelo - faço ele olhar para mim - Acredite, eu também gosto de você, mas minha vida inteira foi no mar, não sei se me sentiria bem vivendo em terra.
- Entendo - percebo seu tom desanimado - Temos tempo até voltarmos para casa - ele deu um sorriso fraco - Até lá terá uma resposta? - assenti.
- Prometo - me puxou para si, fazendo eu encostar as costas em seu peito, abraçando minha cintura.
- Por enquanto, vamos apenas aproveitar - diz baixo, o que fez meu corpo todo se arrepiar.
Ficamos daquele jeito por um bom tempo apenas conversando.
- Como que você tem uma irmã e eu não fiquei sabendo? - pergunto e ouço ele rir - Onde ela estava quando tudo aquilo aconteceu?
- Ela havia viajado para o reino vizinho - explica - Ela é muito parecida com a nossa mãe - olho para ele vendo um sorriso muito fofo em seu rosto.
- Deve ser incrível - seu sorriso aumentou ainda mais.
- A gente discute mais do que tudo - acabo rindo junto com si - Mas sim, Hannah é incrível.
- Adoraria conhecê-la.
- Wow, vocês dois dão ânsia - olhamos para Yejun vendo ele fingir vomitar.
Percebi que em seu nariz havia um fino traço de sangre seco.
- O que aconteceu com você? - pergunto.
- Pergunte ao seu namoradinho - vi ele revirar os olhos.
- Você mereceu - Chan diz, seu tom de voz havia mudado, antes estava mais leve.
- Só porque chamei ela de aberração? - percebo que Chan havia ficado tenso - É isso que ela é, um monstro que finge ser humana - dessa vez ele disse olhando diretamente para mim.
Antes que Chan fizesse algo, fiz um feitiço, que envolveu a boca do guarda, o impedindo de falar.
- Vamos ver se assim para de soltar várias merdas - digo calma - Não me teste garoto, no momento é só a boca, mas posso muito bem subir para seu nariz e você morrer afogado - vejo os dois me olhar surpresos.
- Você me dá medo às vezes - Chan diz e acabo rindo.
Percebo que o sol estava nascendo, porém em meio ao horizonte vi a ponta de algo fazendo um pouco de sombra no mar.
- Oppa - Chan olha para mim e apenas aponto para o horizonte - Isso não deveria estar aqui.
- Acha que a Árvore possa estar lá? - pergunta e volta a olhar para mim.
- Não sei, mas pelo menos é terra, podemos abastecer a dispensa - ele concorda - Já que um certo alguém estava roubando a comida - olho para Yejun que apenas revirou os olhos.
- Vamos desembarcar lá então - assim que ele disse virou para mim e me deu um selinho, antes de sair.
- É uma criança - digo rindo ao ver ele animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)
FantasyApós dez anos juntos, Hongjoong e Black tiveram uma filha. Kim Meng, a mais nova tripulante do Destiny. Toda a tripulação ficou conhecida pelo mundo inteiro, desde o maior ao mais pequeno país no mapa. Principalmente pela lenda que dizia que os capi...