*5*

51 11 0
                                    

  - Que bom que desceu - Alie diz assim que eu e Chan nos aproximamos - Você está linda querida - ela sorri e sinto meu rosto esquentar.

  - Eu disse - Chan sussurra para mim.

  - Venha, quero te apresentar a Apolo - Alie segura minha mão me arrastando para longe de Chan e dos meninos.

Alie me guiou por entre as pessoas, parando após chegar quase do outro lado do salão.

  - É bom finalmente conhecê-la, senhorita Kim - me viro ao ouvir a voz atrás de mim - E devo dizer, é ainda mais bonita pessoalmente - vi ele pegar minha mão, levando-a até seu rosto, deixando um breve selar entre os dedos.

Era um homem extremamente bonito, havia uma tiara de folhas douradas em sua cabeça, o que o deixava ainda mais belo.

  - Apolo? - pergunto.

  - A seu dispor, Princesa - ele deu um sorriso fraco.

  - Apenas Meng, por favor - não conseguia parar de olhar para ele, era como se só houvesse ele ali e nada mais.

  - Então, Princesa Meng - estendeu a mão para mim - Me concede uma dança? - antes de conseguir processar algo, meu corpo apenas foi, me senti sendo levada até o meio do salão, logo começando a dançar junto ao deus à minha frente - Está bem longe de casa, Princesa - diz.

Meu corpo não me obedecia, parecia que ele quem o controlava, minhas ações eram apenas voltadas para Apolo.

  - Estou, mas irei voltar.

  - Eu sei - aproximou seu rosto do meu ouvido - Também sei que terá que tomar cuidado nessa viagem - diz agora mais sério - O futuro é incerto e pode ser mudado com apenas um estalar de dedos - vi ele levantar a mão e estalar o dedo perto de meu ouvido.

Ao ouvir o som consigo recobrar o controle do meu corpo, logo me afasto dele.

  - O que foi isso? - pergunto confusa.

  - Meng? - olho para o lado, vendo Changbin se aproximar - Você está bem?

  - Considere isso um presente de boas vindas à minha ilha - Apolo diz - Novamente, foi um prazer, Princesa Kim - ele sorriu e saiu, se misturando entre as pessoas.

  - Princesa? - Changbin pergunta.

  - Depois eu explico - olho para ele - Preciso de um pouco de ar.

  - Mas… - me viro saindo daí antes que ele possa dizer algo.

Saio do salão, indo para fora do templo. Sequer percebi para onde estava indo, parei apenas quando estava na cachoeira. Me aproximo, tocando a água e fechando os olhos, enquanto pensava em minha mãe.

  - Você está linda meu amor - abro os olhos ao ouvir a voz da minha mãe, vendo ela como água, no centro do lago.

  - Omma - entro no lago indo até ela a abraçando, nem me importei com o gelado da água - Sinto sua falta - digo sentindo ela fazer carinho em minha cabeça.

  - Eu estou te acompanhando sempre, qualquer gota de água que você ver, serei eu ali, te apoiando, mesmo de longe.

  - Como o papai está? - pergunto me afastando dela - Desculpe demorar, eu cheguei hoje em Delfos.

  - Ele está bem, encontrei um jeito de curá-lo, mas é temporário, ele precisa da água da Árvore da Vida, só assim vai ficar bem.

  - Levarei o mais rápido possível.

  - Preciso ir, os guardas estão vindo - novamente a abracei - Eu e seu pai te amamos - após dizer senti que seu corpo se desfez e a água voltou para o fundo do lago.

Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora