*11*

46 11 0
                                    

Estava deitada no meu quarto fazia algumas horas, porém não conseguia dormir. No momento invejava Cila que dormia tranquilamente ao meu lado. Levanto com cuidado para não acordar ela e saio do quarto, indo para o convés.

O céu a noite é lindo quando se está no meio do nada. Milhares de estrelas podiam ser vistas. A lua era a única coisa que iluminava o local. Eu simplesmente amava a noite.

  - Finalmente te encontrei - me viro rápido ao ouvir aquela voz. Vejo a silhueta de Arion se aproximando do navio, logo pousando no convés à minha frente.

  - Tio Arion - corri até ele, o abraçando - Onde esteve esse tempo todo? - pergunto sem conseguir soltá-lo.

  - Depois que foram capturados por aqueles soldados, levei um tempo até conseguir falar com sua mãe e descobrir o que havia acontecido com você - explica - Eu fui até o templo de Apolo, porém Alie disse que já haviam partido - me afasto dele - Eu vim para te ajudar - fico confusa - Black disse que você precisa se materializar até ela quando encontrar a Árvore da Vida

  - Não sei nem por onde começar a tentar.

  - Irei te ensinar - sorri, ele começa a andar até a beira e eu o sigo - Agora me diga. O que aconteceu enquanto estava sozinha? - conto a ele tudo o que aconteceu durante esse mês - Posso te levar a um lugar? - pergunta me deixando desconfiada - Estamos perto do Golfo Pérsico, certo? - concordo e vejo ele abaixar a minha frente - Suba e se segure. Voltaremos antes do sol nascer.

Mesmo desconfiada faço o que ele pede e logo vejo suas asas saírem, nos levando para longe daquele navio. A sensação do vento em meu rosto era incrível.

  - Onde está me levando? - pergunto um pouco mais alto para que ele possa me ouvir.

  - Já vai descobrir - odeio quando ele faz isso. Demorou alguns minutos até avistar uma ilha e Arion pousou nela.

  - Que lugar é esse? - olho em volta não vendo nada mais do que árvores e areia.

  - Alie me contou que você viu a história de seus pais na cachoeira do templo - olho para ele - Achei que iria gostar de ver mais uma parte da história deles - ele apontou com a cabeça para o lado.

Ao olhar na direção pude ver corpos de água saindo de dentro de um bote. Logo reconheci meu pai e meus tios.

  - Qual parte é essa? - pergunto confusa por não ver minha mãe.

  - Apenas veja.

Me aproximo um pouco, apenas assistindo tudo. Vi um homem se aproximando, começando uma batalha com meu pai. Após um tempo vi minha mãe se juntando à luta, levando meu pai e meus tios para longe.

Minha atenção estava totalmente em minha mãe que lutava com o homem, porém me distraio ao ver meu pai passando ao meu lado, indo até os dois.

  - Sai logo daqui - mamãe estava de costas para o mar, e via o homem se aproximando dos dois - Eu posso matá-lo, tenho mais chances de ganhar.

  - Você voltou por nós - ouço papai dizer -Tive que voltar por você.

Vi o homem formar um espinho de água e lançar na direção de meus pais. Tudo foi tão rápido, meu pai se colocou na frente da minha mãe, sendo acertado em suas costas, logo caindo nos braços de minha mãe.

  - Por que está me mostrando isso? - pergunto a Arion enquanto sentia algumas lágrimas rolarem por meu rosto.

  - Porque essa é a parte que eu mais gosto na história deles - diz - O momento que provaram o quanto amam um ao outro - volto a prestar atenção, vi minha mãe beijar meu pai. Ele pareceu se curar do seu ferimento, porém minha mãe caiu desacordada na areia.

Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora