*16*

47 11 0
                                    

  - Tem algum plano? - Seungmin pergunta - Porque não sei se perceberam, mas estamos andando em círculos - para de andar, fazendo todos pararem.

  - Meng, não pode usar magia para achar um caminho mais rápido? - Hyunjin pergunta.

Sentia que estávamos sendo observados, porém aquele corredor escuro não ajudava em nada.

  - Não posso fazer magia aqui - olho em volta pensando em uma forma de sair daquele inferno - Por isso peguei a água daquela sala, é a única que ainda tenho contato - aponto para o pequeno cantil que havia em minha cintura - Vamos seguir em frente - voltamos a andar.

  - Tem certeza que está bem? - Chan pergunta ficando ao meu lado - Mal está conseguindo nos acompanhar - segura meu braço me fazendo parar de andar e vejo os sete garotos se afastando junto de Cila - Usou muita energia com aquela coisa gigante, precisa descansar um pouco - sua mão veio para meu rosto, fazendo um breve carinho.

  - Precisamos sair logo daqui, antes de darmos de cara com o Minotauro - me viro para continuar, porém ele me faz voltar, segurando minha cintura.

  - Não foi essa a pergunta - diz sério.

  - Eu estou bem - dou um sorriso fraco tentando o convencer - Agora precisamos ir - me viro novamente, mas antes de dar o primeiro passo sinto uma pontada de dor no abdômen, comecei a tossir e pude ver um pouco de sangue sair junto.

Minha visão se escureceu por alguns segundos e meu corpo enfraqueceu, mas antes de cair, senti as mãos de Chan me segurando.

  - O que foi isso? - diz, porém não consegui responder, sentia minha roupa ficando cada vez mais molhada. Ao olhar para baixo, vi a mancha de sangue que se formava no mesmo lugar onde senti a dor. Novamente minhas pernas perderam a força e tive que me apoiar em Chan, que me fez sentar no chão, encostada na parede - Você disse que a água havia te curado - seu olhar intercalava entre meu rosto e o ferimento.

  - E tinha - digo, porém acabo soltando um gemido de dor - Juro que assim que sairmos daqui eu mato seu pai por nos fazer parar nesse inferno - vi Chan pegar o cantil da minha cintura.

  - Posso? - pergunta, sua mão estava na barra de minha blusa. Apenas assenti e vi ele levantar um pouco, revelando minha cintura, onde havia um corte grande, envolta estava com algumas marcas pretas - Eu sei que essa é a sua única fonte de poder agora - levanta o cantil - Mas isso pode te curar - começo a negar, se precisássemos enfrentar o Minotauro eu não teria minha magia - Não posso deixar você assim - sua mão veio para meu rosto - Não precisa de magia, irei te proteger - vi ele se aproximar, selando nossos lábios.

Apenas senti a água sendo derramada sobre o ferimento e a dor parando aos poucos. Chan se afastou e pude ver que não havia mais o corte em minha cintura.

  - Não deveria ter feito isso - digo arrumando minha roupa.

  - Eu disse, não poderia te deixar assim - senti ele começar um breve carinho em meu rosto - Consegue levantar? - assenti, porém precisei de sua ajuda - Vamos, eu te levo - fica na minha frente, de costas para mim - Se ficarmos no seu ritmo não sairemos nunca - reviro os olhos e subo em suas costas.

Parecia que estávamos andando por horas naquele lugar. Não havia sequer um sinal de uma saída, ou do Minotauro. Ao virarmos um corredor, pude ouvir um som do que parecia água caindo.

  - Oppa, espera - digo para Chan que parou de andar, junto com os outros, ele me colocou no chão e eles olham para mim - Estão ouvindo isso? - eles me olham confusos.

  - Tudo o que eu ouço é a minha barriga roncando - Changbin diz.

  - Você sempre está com fome Changbin - Minho diz.

Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora