*14*

44 10 0
                                    

Atracamos o navio perto da ilha. Tinha uma sensação estranha sobre aquele lugar.

  - Meng - me viro para a mulher antes que entre no bote com os meninos - Também está tendo um pressentimento ruim? - pergunta baixo e eu assenti.

  - Eu geralmente sinto a água, como se fosse parte dela - começo - Mas aqui - olho em volta - Eu não sinto nada - ela me olha preocupada - Tem alguma coisa errada com esse lugar.

  - Você vem Cila? - Jeongin diz já no bote, estendendo a mão para a mulher.

  - Vou - se vira para mim - Tome cuidado - após dizer, pegou a mão do garoto, entrando no bote.

Chan achou melhor levar Yejun conosco, ao deixá-lo sozinho com o navio.

  - Nos vemos na praia - digo pulando no mar. Porém, assim que afundei, comecei a sentir a respiração falhando, como se estivesse me afogando.

Aquelas águas tinham alguma coisa diferente, não conseguia me transformar em sereia e também não podia respirar embaixo d'água.
Volto para a superfície e agradeço pelo bote estar próximo.

Nado até eles, porém meu corpo parecia pesado, me puxando cada vez mais para baixo.

  - Meng - ouço Hyunjin dizer antes de sentir algo prender em minhas pernas e me puxar para o fundo.

Olho para baixo, vendo algas envolta da minha perna. Elas pareciam vivas, pois subiam por meu corpo, cada vez mais me puxando para baixo.
Estava difícil de respirar, ainda conseguia prender a respiração por bastante tempo, mas não resistiria muito.

Percebo uma sombra se formar em mim, ao olhar para cima, vejo um dos meninos se aproximando, tirando uma espada, cortando as algas que me prendiam. Assim que ele se aproximou pude reconhecer Chan.
Me levou para a superfície, onde pude respirar novamente.

  - Obrigado - digo com um pouco de dificuldade, por conta da respiração irregular.

  - Vamos para o bote - me guiou até o bote, onde os meninos nos ajudaram a subir - O que houve lá embaixo? Você não estava respirando - pergunta preocupado.

  - Não sei - minha respiração ainda estava um pouco falha - Esse lugar me traz uma sensação ruim - ele me abraçou, deitando minha cabeça em seu ombro.

  - Está segura agora - diz baixo e sinto ele fazendo carinho em minha cabeça.

Nunca havia me sentido assim. Meu coração estava acelerado, enquanto me sentia suando frio.

  - Está bem? - Seungmin pergunta e apenas assenti.

  - Estamos chegando - aponto para a praia.

Ao chegarmos, Jisung e Changbin prenderam o bote enquanto eu observava aquele lugar.

  - Aconteceu alguma coisa? - Chan se aproximou.

  - Nunca vi essas espécies de árvores antes - olho para ele - E olha que já estive em muitos lugares.

  - Acho que estamos no lugar certo então - ele sorriu.

  - Mas Alie disse que Atlântida ficava embaixo d’água - vejo eles indo em direção a floresta, então apenas os acompanhei - E eu acho que sentiria alguma ligação com o lugar, já que é o antigo reino de Poseidon.

Percebi que Jisung iria pisar em uma armadilha, tento fazer uma barreira para ele, mas nada, não conseguia fazer magia.
Corri até ele, o fazendo parar antes, porém acabamos caindo, e senti meu pé preso.

  - Cuidado onde pisa - digo vendo se ele estava bem.

  - Meng - vi ele olhando para minha perna sem sequer piscar - Sua perna - olho para a mesma, e vejo ela vermelha, com alguns filetes de sangue escorrendo.

Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora