- Bem vindos, a ilha de Delfos - digo ao avistar a ilha entre a neblina - Prestem atenção - me viro para os meninos - Depois da morte de Poseidon, Apolo retirou as armadilhas, mas sempre há alguma que fica para proteção, então fiquem perto de mim - todos assentem.
- Vamos parar por aqui - Chan diz - Continuamos o resto nos botes.
- Vejo vocês na praia - digo antes que eles possam se afastar.
Antes que pudessem perguntar algo, pulei no mar, dessa vez sem me transformar, apenas nadando pelos arredores. Eu amava ficar embaixo d’água, e depois do que aconteceu, eu estou evitando os meninos, então prefiro ir para a ilha nadando do que no bote com todos.
- Essa garota tem problemas - ouço Changbin dizer.
Outro detalhe, eu posso ouvir tanto dentro quanto fora da água, se a pessoa ou criatura estiver em contato com a água.
- Nós estamos viajando com uma sereia pirata - Minho diz - É claro que ela vai ter problemas - yah.
- Eu posso ouvir vocês - digo ao voltar para a superfície, ao lado do bote, assustando eles - E se fosse vocês, teriam cuidado com o que dizem - dessa vez assumo minha cauda, que conseguia dar umas duas voltas no bote deles - Hyunjin sabe bem o que acontece quando mexe com uma sereia - vi eles ficarem surpresos, porém ao olhar para Chan percebi que ele estava olhando para minha cauda, com a mão estendida, quase a tocando - Melhor se apressarem - afastei minha cauda das mão de Chan - Ou deixo vocês sozinhos na praia - volto para baixo d’água, logo nadando em direção a ilha.
Chan era diferente dos meninos. Ele parecia não ter medo de mim, mesmo ameaçando eles percebia que ele continuava com o olhar curioso, encantado por ter um “ser mágico” a sua frente.
Saio dos pensamentos ao chegar na ilha, logo voltando a forma humana. Como geralmente vinhamos para cá, mamãe deixou um baú com umas roupas minhas em uma caverna perto da encosta. Então me troquei rápido, voltando para a praia, vendo os oito garotos puxarem o bote para a areia.
- Onde arrumou essa roupa? - Seungmin pergunta ao olhar para mim.
- Nós estamos basicamente na casa da minha tia, é meio lógico que eu tenha roupas minhas aqui.
Eu usava um vestido marrom escuro no estilo antigo, porém havia feito algumas alterações nele, agora tinha uma fenda na perna esquerda, que podia ser regulado com os botões que havia colocado.
- Então vamos - Chan vem para o meu lado - Quanto antes encontrarmos sua tia, mais rápido achamos a árvore e voltamos para casa - ele saiu, indo em direção a floresta, porém faço uma barreira d’água a sua frente, fazendo ele parar - O que foi? - se vira novamente para mim.
- Eu teria cuidado onde piso em um lugar que não conheço - desfiz a barreira, mostrando que a poucos centímetros dos pés de Chan havia uma pequena corda escondida entre os arbustos, ninguém perceberia, porém já fui atingida por aquele tronco e nunca mais esqueço - Pise nessa corda e você é lançado de volta para o mar - aponto para o alto, onde havia o tronco amarrado entre a árvores.
No mesmo havia vários espinhos de ferro. Mas como eu disse, o tronco te joga no mar, então quando ele me atingiu, a água me curou.
- Obrigado - diz baixo.
- Meng? - me viro rápido ao ouvir sua voz.
- Alie - corro até a mulher, abraçando ela, que logo retribuiu.
- Quem são esses? - pergunta ao nos afastarmos - Onde estão seus pais?
- Vai ser uma longa conversa - olho para os meninos, que nos observavam - Precisamos da sua ajuda - volto a olhar para Alie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)
FantasyApós dez anos juntos, Hongjoong e Black tiveram uma filha. Kim Meng, a mais nova tripulante do Destiny. Toda a tripulação ficou conhecida pelo mundo inteiro, desde o maior ao mais pequeno país no mapa. Principalmente pela lenda que dizia que os capi...