- No Triângulo das Bermudas? - pergunto surpresa - Mamãe disse que a árvore estava em Atlântida.
- E ela está - Alie senta na ponta da cama e aponta para Chan sentar também, o mesmo senta ao meu lado - A história é mais complicada do que sua mãe contou - vi ela respirar fundo - Após Gaia se tornar protetora da árvore, ela se tornou a deusa primordial da Terra, se tornando mãe de todos os deuses - explica - Após anos, veio Poseidon - vi ela fazer uma pequena careta ao falar o nome - Como sempre ele sendo ganancioso, ao ficar sabendo da Árvore da Vida, quis ela somente para ele. Ele fez um maremoto que afundou toda a ilha onde a árvore vivia, transformando assim a ilha no reino de Atlântida - vejo Chan ficar surpreso, ele estava prestando muita atenção na história - Gaia conseguiu proteger a árvore, colocando ela e mais algumas plantas em uma estufa, onde conseguiu isolar da água, deixando ar dentro da estufa, para protegê-la de qualquer humano, ela fez o que chamamos de Triângulo das Bermudas, assim todos que se aproximavam do local, morria ou se perdia.
- Então a Árvore da Vida está no fundo do mar - digo vendo ela assentir - Okay, eu vou sozinha no final das contas.
- Ah, mas não vai mesmo - Chan olha para mim - A gente dá um jeito, mas não irá sozinha - ele estava sério.
- Vocês não respiram debaixo d'água, como pretende descer até Atlântida? - pergunto olhando para ele.
- Olha, vocês se resolvam depois - Alie diz fazendo nós dois olharmos para ela - Se irão atrás da árvore, precisarão sair o quanto antes, são três semanas de viagem até o Triângulo das Bermudas.
- Três semanas? - levanto surpresa - Não temos tempo - saio do quarto correndo indo até a cachoeira.
*Pov Chan*
- Não temos tempo - a garota levantou saindo correndo, deixando eu e Alie ali sozinhos.
- Essa garota ainda vai me deixar louco - digo para a mulher vendo ela dar um riso fraco.
Saio correndo atrás da garota, vendo ela saindo do templo, só parando quando chegou na cachoeira.
Vi a garota abaixar perto da água, colocando a mão dentro do lago, logo vi a água começar a criar uma forma.- Chegaremos na árvore em três semanas - ouço Meng começar a dizer, vi ela levantar e olhar para a forma que a água havia criado, me surpreendi ao ver a forma virar humana, revelando a mãe de Meng - Mais um mês de viagem de volta - Meng continua - O papai não irá aguentar tanto tempo - me aproximo um pouco, mas ainda fico longe o suficiente para não atrapalhar.
- Ei, olhe para mim - vi a mulher se aproximar da filha segurando seu rosto, fazendo ela levantar - Do mesmo jeito que estou aqui, você também pode estar em qualquer lugar - vi a mulher sorrir.
- Mas você nunca me ensinou a fazer isso - vi sua mãe fazer carinho em seu rosto.
- Sua magia fica mais forte quando está em sua forma sereia - sua mãe colocou um dedo no nariz da garota e vi uma luz forte saindo das duas, o que me fez fechar os olhos por uns segundos, mas assim que abri, vi Meng e sua mãe como sereias - Quando for a hora saberá como controlar seu corpo e estar em dois lugares ao mesmo tempo - a mulher aproximou seu rosto de Meng, dando um beijo no rosto da garota - Poderá nos trazer a cura para seu pai em um piscar de olhos - a mulher se afastou - Preciso ir, você ficará bem? - a garota assentiu - Você tem visita - a mulher apontou na minha direção.
Meng virou para mim, vi a mulher virar água novamente, voltando para o lago.
- Não queria atrapalhar - digo me aproximando da garota - Você saiu correndo, precisava ver se estava bem.
- Eu estou bem - Meng estava sentada na beira do lago, enquanto sua cauda estava dentro d'água - Precisava conversar com minha mãe - me sento ao lado dela.
Apenas se ouvia o som da cachoeira, não dizíamos nada, eu apenas observava a garota brincando com sua cauda na água. Era extremamente linda.
- Posso tocá-la? - pergunto sem pensar e Meng olha para mim surpresa - Desculpe, não era para sair, imagino que deve ser desconfortável…
- Pode - paro de falar, dessa vez eu quem estava surpreso - Você me olha parecendo uma criança, é fofo - vi ela sorrir - Pode tocar - levantou um pouco a cauda para mim, mas antes de poder tocar ela afastou de novo - Se conseguir me pegar - vi ela entrar dentro do lago, afundando um pouco, logo voltando para a superfície.
*Pov Meng*
Vi Chan entrar na água vindo até mim, porém sempre que ele estava chegando perto, eu afundava e nadava para longe.
- Isso é mancada, você tem vantagem - Chan diz, mas vi que ele estava sorrindo.
- Vossa Majestade já está cansada? - brinco ao ver ele se aproximar e novamente afundo, porém dessa vez vi ele mergulhar também, vindo até mim com um pouco de dificuldade.
Quando iria nadar para longe, senti sua mão em minha cintura, me puxando para perto de si novamente.
Voltamos para a superfície, ainda sentia os braços de Chan me segurando, me mantendo perto de si.- Te peguei - diz baixo.
Havia um sorriso pequeno em seu rosto, assim como todas as vezes, ele tinha um certo brilho no olhar.
Seu rosto estava tão perto, era irritante, aquele garoto não tinha nenhuma imperfeição.- Chato - digo vendo ele ficar confuso - Você é perfeito, não pode - vi seu rosto corar um pouco, o que me fez sorrir.
- Promete que não irá sozinha até a árvore - senti sua mão sair da minha cintura, vindo para meu rosto, me fazendo arrepiar um pouco por estar gelada - Eu sei que é debaixo d'água, mas promete que me deixará ir com você.
Não conseguia desviar os olhos dele, seus olhos tinham algo que não me deixava sair dali. Chan tinha algo que me prendia a ele.
- Irei pensar em algo até lá - digo sem conseguir desviar o olhar de si, ele estendeu o mindinho para mim - Tem uma maneira melhor de selar a promessa - afastei sua mão o puxando para perto, selando nossos lábios.
O beijo era apenas um selinho, porém senti as mãos de Chan voltarem para minha cintura e o mesmo aprofundar o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)
FantasyApós dez anos juntos, Hongjoong e Black tiveram uma filha. Kim Meng, a mais nova tripulante do Destiny. Toda a tripulação ficou conhecida pelo mundo inteiro, desde o maior ao mais pequeno país no mapa. Principalmente pela lenda que dizia que os capi...