Minhas mãos brincavam com os cabelos úmidos de Chan, sentia uma de suas mãos em minha cintura, enquanto a outra estava em meu rosto. Seus lábios eram tão viciantes, poderia ficar ali o dia todo.
Nos afastamos pela falta de ar, porém Chan ainda mantinha o rosto perto, me dando alguns selinhos rápidos, o que me fez sorrir involuntariamente.- Temos que voltar - digo, porém não queria sair dali - Precisamos arrumar tudo para partir.
- Temos mesmo? - começou a dar breves selares por minha bochecha, descendo devagar para meu pescoço - Não podemos ficar aqui mais um pouco? - sua voz me fez arrepiar.
Senti Chan me puxar para ainda mais perto de seu corpo, sentia minha cauda encostando algumas vezes em suas pernas, era uma sensação um pouco estranha, porém boa.
- Oppa - o chamo, fazendo ele voltar a olhar para mim - Por que não tem medo de mim?
- Sabe qual foi a primeira vez que eu te vi?
- Quando eu pulei aquele muro onde você e Felix estavam - digo porém ele negou.
- Quando você entrou no mercado com aquele cavalo preto - sua mão veio até meu rosto, colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha - Você era e ainda é a garota mais bonita que eu já vi, eu havia perdido totalmente o foco no livro que estava lendo, que se me perguntar agora eu sequer vou lembrar o nome - sua fala me fez soltar um riso fraco - Eu vi o que fez com a fonte, transformando a água em gelo - dessa vez estava surpresa - Mas sabe o que eu vi? - apenas neguei com a cabeça - Eu vi um sorriso lindo no seu rosto enquanto olhava a neve descer - senti meu rosto esquentar, o que me fez abaixar a cabeça envergonhada - Ali eu vi que não teria como você fazer mal a alguém - sua mão me fez levantar o rosto, olhando para ele novamente - E você também não matou meu pai quando acordou no salão do castelo sem seus pais.
- Não, mas deveria - ele acabou rindo.
- Vem, vamos avisar os meninos que iremos partir - Chan se aproximou me dando mais um selinho, me soltou e foi em direção a beira do lago, saindo da água - Vou te esperar lá na frente - vi ele tirar sua jaqueta, deixando na beira do lago - Para quando voltar a forma humana - sorri apontando para a jaqueta e logo saiu dali me deixando sozinha.
Me transformo em humana ainda dentro da água pegando sua jaqueta, ela já estava molhada mesmo. Saio da água vendo que sua roupa ia até metade da minha coxa, cobrindo totalmente minhas mãos.
Dava para sentir o cheiro do perfume do garoto na jaqueta.- O filho da mãe ainda é cheiroso - digo baixo irritada.
- Obrigado - me assusto com sua voz, me viro vendo ele encostado em uma árvore - Você fica fofa com a minha roupa.
- Não iria esperar lá na frente? - sorriu vindo até mim.
- Só vamos - passou o braço por meu ombro, me levando em direção ao templo - Avisarei aos meninos para abastecer o navio, e nós precisamos planejar como chegar até a árvore.
- Mamãe me contou uma vez que enfrentou o Kraken com meu pai - vejo ele ficar surpreso - Ela disse que fez uma bolha de ar, para meu pai poder respirar dentro da água - começo a pensar - Se treinar um pouco, conseguirei fazer a bolha para você também - lembro do que minha mãe diz e respiro fundo - Também terei que descobrir em como me transportar para meus pais a tempo.
- Teremos tempo para isso - senti um beijo ser depositado em minha cabeça - Por enquanto, descanse, deixa para pensar nisso mais para frente.
- Hyung - eu e Chan nos afastamos rápido ao ouvir a voz de Seungmin - Vocês não estavam com a Alie? - olha para mim e para Chan - Porque estão molhados e você com a jaqueta dele? - pergunta desconfiado.
Eu apenas senti meu rosto esquentando, ao olhar para o garoto ao meu lado vi que ele também estava corado.
- Já conversamos com ela, vamos arrumar tudo para partir - Chan diz - Juntem o máximo de mantimento para um mês - Seungmin assente e sai dali - Melhor ir ajudar eles - se vira para mim - Nos vemos depois? - assenti e vi ele se aproximar e me dar um selinho.
Ao se afastar, vi um sorriso travesso em seu rosto, logo ele saiu correndo na mesma direção de Seungmin.
- Doido - digo rindo.
***
- Tenha cuidado, está bem? - Alie diz me abraçando.
- Não se preocupe, voltaremos inteiros - assim espero.
Me afasto da mulher indo para o bote junto dos meninos, logo indo para o navio.
- Para onde vamos? - Jisung pergunta.
- Para o Triângulo das Bermudas - digo vendo todos, menos Chan, ficar surpresos.
- Por isso que todos que foram atrás da Árvore da Vida não voltaram - Changbin diz.
- Não vamos morrer né? - Jeongin pergunta.
- Não vou deixar - digo fazendo eles olharem para mim - Vocês irão voltar para casa, estão me ouvindo? - olho para o mar - Nem que eu tenha que levar vocês nadando.
- É uma viagem de mais três semanas - Chan avisa - E mais quatro até voltarmos para casa - vejo os meninos concordarem.
Esses garotos estão se arriscando para chegarem à Árvore da Vida e eu nem sei o porquê, mas devem ter uma boa razão para estarem aqui, então levarei eles de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)
FantasyApós dez anos juntos, Hongjoong e Black tiveram uma filha. Kim Meng, a mais nova tripulante do Destiny. Toda a tripulação ficou conhecida pelo mundo inteiro, desde o maior ao mais pequeno país no mapa. Principalmente pela lenda que dizia que os capi...