*15*

44 10 0
                                    

  - Encontrou eles? - Cila perguntou assim que percebeu que estava "acordada".

  - Sim - digo preocupada por ter deixado eles sozinhos com aquela criatura - Estão bem, mas precisam ser rápidos - ela me olha confusa - Estamos no Labirinto do Minotauro - vejo sua expressão mudar para surpresa - E a criatura já os encontrou.

  - Precisamos ajudá-los - se vira para sair, porém seguro seu braço.

  - Avisei onde estamos, se sairmos iremos todos nos perder.

  - E iremos ficar paradas aqui esperando que o Minotauro os devore? - iria responder, porém vejo algo se mover atrás de si.

  - Acho que temos nossos próprios problemas - aponto para trás dela, que se virou e finalmente pude ver o que estava se movendo - Fique atrás de mim - me coloco à frente da garota.

A nossa frente, a enorme serpente se desenrolava, as escamas se revelando conforme passava pelos poucos feixes de luz. As asas e patas de dragão próximas à primeira cabeça, já que ao desenrolar totalmente era possível ver uma segunda cabeça, uma em cada ponta do corpo da serpente. Seu olhos azuis tão claros, com apenas um risco preto em cada, fazia meu corpo todo estremecer.

  - Anfisbena - Cila diz baixo - Mas ela vive no deserto.

A serpente avança contra nós, antes que ela possa chegar perto fiz uma barreira em forma de círculo a nossa volta, impedindo-a de nos ferir, porém conforme a criatura batia contra a água, parecia bater em meu corpo, sentia a dor como se eu quem estivesse ali.

  - Precisamos pensar em algo para sair daqui - digo ao perceber que a serpente parou de bater contra a barreira, porém vimos ela começar rodear ali, logo todo seu corpo estava envolta da barreira forçando de todos os lados - Não vou aguentar muito tempo - percebo que aos poucos a barreira ia diminuindo mais.

  - Meng - Cila aponta para algo à nossa esquerda, ao olhar na direção vejo algo refletir a luz, ao observar melhor percebo ser uma espada, e ao seu lado, um esqueleto humano.

Penso em um modo de sair dali, porém estávamos sem tempo, a barreira estava a poucos centímetros de distância.
Olho para cima, e vejo uma pequena abertura, onde daria para nos esconder até pensarmos em algo melhor.

  - Se segure em mim - ela se aproxima, segurando meu braço.

Fiz com que a água nos levasse até a abertura, quando conseguimos nos esconder desfiz a barreira. Ambas as cabeças da serpente começam a procurar por nós, qualquer som, um único suspiro, pode ser nosso fim.

Observava a espada, pensando em um modo de pegá-la sem ser descoberta. Posso tentar trazê-la até nós, porém são duas cabeças, olhos literalmente para todos os lados.

Um som é ouvido de um dos túneis e vejo ambas as cabeças virarem rapidamente para a direção.

  - Elas devem estar perto - calma, era a voz de Jeongin?

A serpente iria na direção do túnel, porém faço uma barreira na entrada. Não posso deixar eles entrarem aqui, ou ela encontrá-los.

  - Fique aqui - sussurro para Cila.

Iria sair, porém ela segura meu braço.

  - O que vai fazer? - sussurra - Olha o tamanho daquela coisa?

  - Meus pais derrotaram o Kraken, tamanho não importa muito - olho para a serpente - Além disso, não vou segurar a barreira por tanto tempo se continuar assim - próximo às asas da serpente percebo uma abertura quase mínima, mas que daria para entrar a lâmina da espada - Ali - mostro para Cila - Se conseguir acertar ali conseguirei ferir ela.

Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora