- Você consegue - ouço Chan dizer - Apenas se concentre e conseguirá chegar até seus pais.
- Nunca fui para tão longe - abro os olhos, vendo Chan me olhando com um certo brilho - Desde que acordei que está me olhando assim - digo e acabo sorrindo - Há algo errado no meu rosto?
- Há algo errado - ele se aproximou e segurou minha cintura, me puxando para perto de si - Perdi meu oceano preferido - fico confusa - Seus olhos eram tão claros quanto o oceano, podia me perder por horas apenas olhando para eles - senti sua mão vindo para meu rosto, fazendo um breve carinho - Não que esteja reclamando, roxo te deixou extremamente linda.
- Roxo?
- Lembra quando eu disse que seus olhos brilham quando usa magia? - assenti - Eles brilhavam em um azul claro, e hoje descobri ser porque seu poder era sobre a água - continua - Quando passou a controlar seu sangue, seus olhos e cabelo se tornaram vermelhos - fico surpresa - Mas agora, você tem ambas as magias - senti ele pegar uma mecha do meu cabelo e percebo que ele estava roxo, ao invés do típico azul que estava acostumada - Acredito que nem mesmo uma Ametista seja tão bonita quanto aos seus olhos agora.
- Acho que estamos perdendo o foco da questão principal - digo desviando o olhar, sentindo meu rosto esquentar - Preciso focar em chegar até meus pais - Chan me fez olhar para ele, levantando meu rosto com uma das mãos, logo senti seus lábios junto aos meus.
- Irá conseguir - diz ao nos separarmos - Acredite em si mesma, e será capaz de tudo - sorriu, mas logo volta a ficar sério - Apenas se concentre em não usar a magia de sangue.
- Prometo que não irei usar ela - sorri para o confortar - Não irei arriscar machucar você de novo - me deu mais um selinho e se afastou - Cuide bem do meu corpo, okay? - ele riu e assentiu.
Volto a fechar os olhos, respirando fundo, ignorando completamente tudo ao meu redor, pensando apenas em meus pais e no quanto eu queria estar ao lado deles agora.
- Estou preocupado, Meng já deveria ter nos contatado mais uma vez - abro os olhos ao ouvir a voz do meu pai, estava novamente nas masmorras do castelo de Chan - Você disse que ela te contatou a quase um mês.
- Confie em nossa menina, meu amor - dessa vez ouço minha mãe e corro na direção de onde o som vinha - Ela é forte, sabe se cuidar.
Viro um dos corredores e vejo meus pais, junto aos meus tios em uma cela grande.
- Omma, Appa - corri para perto da cela, que assim que me viram, vieram para perto me abraçando, mas sendo impedidos pelas barras das grades.
- O que houve com você? - meu pai pergunta ao se afastar - Seus olhos e seu cabelo…
- É uma longa história - sinto algumas lágrimas se formarem em meu rosto - Prometo contar tudo quando chegar - sorri para eles e sinto minha mãe fazendo carinho em meu rosto - Não tenho muito tempo, ainda não domino a transição para longas distâncias - coloco a mão no bolso, tirando o galho da Árvore da Vida, deixando ambos surpresos - Você tinha razão Omma - olho para ela - A Árvore da Vida é linda - vi ela sorrir - Gaia disse para fazer um chá com as folhas, assim irá te curar - dessa vez olho para meu pai - Fique bem para me receber quando chegar - coloco os galho nas mãos deles - Preciso voltar - mais uma vez senti eles me abraçarem - Eu amo vocês.
Após dizer não senti mais o conforto do abraço deles, havia retornado para meu corpo, junto com Chan.
- E então? Conseguiu? - pergunta curioso.
- Queria ter mais tempo - digo e ele me abraçou - Apenas essa visita não matou a enorme saudade que estou deles - envolvi meus braços ao redor da sua cintura e senti ele me abraçar mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Journey - Bang Chan (Stray Kids)
FantasyApós dez anos juntos, Hongjoong e Black tiveram uma filha. Kim Meng, a mais nova tripulante do Destiny. Toda a tripulação ficou conhecida pelo mundo inteiro, desde o maior ao mais pequeno país no mapa. Principalmente pela lenda que dizia que os capi...